ilha-de-caras Surpresa

Pai aos 17 anos, Felipe Titto revela vontade de ter mais filhos e abre o jogo sobre sua vida amorosa

Na Ilha de Caras, o ator e apresentador também contou sobre seus planos para 2019

Vivian Martins Publicado terça 12 fevereiro, 2019

Na Ilha de Caras, o ator e apresentador também contou sobre seus planos para 2019
Felipe Titto - Instagram/Reprodução

Felipe Titto passou pela Ilha de Caras 2019 e abriu o coração sobre sua vontade de ser pai novamente.

O ator, que teve seu filho, Theo, de 15 anos, com apenas 17, revelou que gostaria de ter outros, mas que acredita que tudo deve acontecer naturalmente. "Eu sempre quis ter três ou quatro filhos, mas eu tenho repensado muita coisa. Acho que a gente vai ficando mais velho, vai ficando mais maduro e vai entendendo o quão difícil é", falou, além de criticar como as pessoas costumam romantizar ser pai e mãe nas redes sociais.

"Tem o lado real da coisa, que é problemático, é difícil, é caro. Você tem que ter uma relação muito estabilizada. Então, fui amadurecendo, e não é que essa vontade diminuiu, mas ela especificou. Eu quero ter mais filhos, mas em um momento específico. Se ele acontecer, eu vou ter mais filhos. Caso não aconteça, eu não vou ter", garantiu.

Já na questão amorosa, Felipe não entrou em detalhes, mas falou estar focado em trabalho: "Eu estou tranquilo. Eu mostro muito da minha vida pessoal no Instagram, então todo mundo sabe que é isso... trabalhando muito! Essa é minha vida amorosa no momento, muito trabalho!".

O também apresentador contou seus futuros planos após o final do Vídeo Show, que pegou todo mundo de surpresa. Sobre a experiência no vespertino, que chegou ao fim no dia 11 de janeiro, ele foi só elogios. "Foi uma experiência muito legal, gostei muito! Eu sempre tive um pezinho no entretenimento. Já tive dois programas na MTV, o Ridículos, com duas temporadas, e o Are You The One Brasil, com três temporadas. Sempre fiz várias matérias para o Vídeo Show, mesmo trabalhando como ator. No Caldeirão do Huck também já fiz muita matéria, e quando me deram a oportunidade de entrevistar a galera, de ter meu quadro. Eu tive um quadro de culinária muito legal, com vinheta; eu gostava muito de fazer. Entrevistei várias pessoas, conheci gente que eu nunca imaginei que ia conhecer, não só a pessoa, mas como é a casa da pessoa e a família, foi muito legal. Foram experiências ótimas", contou.

A respeito do ano de 2019, Titto garante que tem uma novela em vista, mas que ainda está vendo qual caminho seguir na questão do entretenimento. 

O global, que atua e apresenta, diz não abrir mão de atuar porque é o que sempre fez desde novo, mas também falou o quanto gosta de apresentar. "O entretenimento me deixa muito à vontade. São duas vertentes que eu gosto muito de fazer. Não consigo escolher qual eu gosto mais, mas as duas me fascinam muito." 

Recentemente, o filho de Felipe demonstrou vontade de seguir a mesma carreira de ator do pai. Apesar de apoiar e achar legal da parte do jovem, ele garante que prefere esperar o filho ter certeza do que quer. "Quero que ele faça no tempo dele. Então quando ele quiser isso de verdade, quando tiver correndo atrás, e for uma prioridade para ele. Quando ele quiser que seja o trabalho dele e viver disso, e não uma brincadeira ou um momento, e de fato fizer parte da vida, aí eu começo a articular com ele. Por enquanto deixa ele tocar do jeito dele."

 

Último acesso: 09 Jul 2020 - 17:39:13 (313213).