Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Na Ilha de CARAS, elenco de Amor à Vida e Em Família se reúne para almoço

Almoço com ‘pegada’ brasileira motiva astros de duas novelas e felizes reencontros

CARAS Publicado em 04/02/2014, às 18h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Almoço na Ilha de Caras - Maíra Vieira, Martin Gurfein E Renato Wrobel
Almoço na Ilha de Caras - Maíra Vieira, Martin Gurfein E Renato Wrobel

Com um brinde durante o almoço na Ilha de CARAS, os atores Kiko Pissolato (33), Felipe Titto (27) e Marcelo Flores (37) comemoraram o sucesso da novela Amor à Vida, que chegou ao fim na última sexta- feira, dia 31. “Todos nós fomos agraciados com papéis bacanas. Pelo menos na minha vida, este trabalho foi um divisor de águas”, anunciou Kiko. “Além do aprendizado, nos diver- timos muito nos bastidores”, acrescentou Titto, que fez o mordomo bonitão Wagner na trama das 9. Feliz na vida profissional, ele, agora, tenta superar um momento conturbado na relação com a mulher, a arquiteta Mel Martinez (26). Os dois, inclusive, foram juntos à Ilha. “Todo casal passa por crise”, afirmou o ator, sem demonstrar abatimento. “Hoje é um dia de festa”, disse.

O clima de confraternização do trio contagiou as atrizes Simone Soares (36), abraçada à filha, Luana (8), da união com o diretor Mario Meirelles (51), e Luana Marquezine (11). Ambas são do elenco de Em Família, que estreou na segunda, 3, no horário de Amor à Vida. Irmã de Bruna Marquezine (18), Luana disse estar radiante com seu début na telinha no folhetim de Manoel Carlos (80). “Quero ser como a Bruna. Quando ela tem tempo, me ajuda nos textos”, contou  a menina, que tem grande semelhança física com a irmã.

Na mesa ao lado, Dani Monteiro (34) e Dora Vergueiro (37) colocaram o papo em dia. As duas apresentaram o programa Rolé, do SporTV, de 1998 a 2001, e relembraram suas aventuras. “Nos metemos em várias furadas. Teve uma vez que viemos gravar aqui em Angra dos Reis e um urubu entrou na turbina do nosso avião. Imagina a adrenalina”, entregou Dora, levando Dani às gargalhadas. “Esse almoço está sendo uma sessão de nostalgia total”, constatou a repórter do Video Show. Ex-integrante da atração e, atualmente, repórter do Mais Você, Geovanna Tominaga (33) reencontrou Bruna Di Tullio (32), que falou da emoção da maternidade. A atriz é mãe de Vicente (7 meses e meio), do casamento com o empresário Pedro Pacheco (34). “Depois que você tem um filho, creio que seja normal falar bastante das novas experiências”, justificou-se. Apesar da felicidade de Bruna com seu bebê, Geovanna afirmou que ainda não é o momento para engravidar. “Acabamos de juntar as escovas de dentes. Temos falado bastante sobre filhos, mas não é para já. Na hora certa vai acontecer”, disse ela, namorada de Eduardo Duarte (34) há quase dois anos, enquanto apreciava do cardápio idealizado por Lourdes Bottura (60) e a subchef Natália Ramos (25), do restaurante Badebec, de São Paulo.

Radicado na Alemanha há sete anos, o cantor Edson Cordeiro (46) matou a saudade dos sabores do Brasil, deliciando-se com quitutes como purê de batata-baroa , que foi servido com pétalas de bacalhau. “Vou envelhecer na Alemanha, mas o Brasil está cada vez mais de volta na minha vida, no meu coração. Venho para cá umas quatro vezes por ano”, contou. Assim como Edson, o ator Victor Pecoraro (36) não se privou de comer as delícias do almoço. Segundo a mulher do galã da Record, Renata Müller (29), apesar de ter corpo sarado, o marido é guloso. “Não como lactose, glúten, fritura e nem gordura. Victor não consegue ser regrado. Ou seja, a nossa afinidade é em todas as outras áreas”, brincou a modelo e blogueira sobre o marido, com quem tem Sophia (3).