Ilha de Caras ilha de caras

Na Ilha de Caras, Dilsinho revela que está casado com Beatriz Ferraz

Dilsinho e Beatriz na Ilha de Caras
Dilsinho e Beatriz na Ilha de Caras Cadu Pilotto


Com exclusividade, o cantor contou detalhes do casamento com a sua primeira namorada da vida

Sem aviso prévio, preparação, festa ou holofotes. Foi assim que o cantor Dilsinho e a estudante Beatriz Ferraz decidiram oficializar a união que já mantinham há cerca de um ano.

Discretos em relação à vida pessoal, o casamento, realizado no dia 11 de outubro, passaria despercebido pelos olhares de todos não fosse por um detalhe: o luxuoso par de alianças em ouro branco e diamantes usado na mão esquerda. “Casamos! Já tinha decidido que seria quando acabasse a gravação do meu DVD, mas como sou muito reservado e estava focado no trabalho, decidimos fazer do nosso jeito, apenas com os familiares e amigos próximos”, contou ele com exclusividade na Ilha de CARAS, em Ilhabela, no paradisíaco litoral norte de SP.

Mais Notícias

A história de amor da dupla começou em meados de 2011 e se manteve entre idas e vindas até que, em abril de 2018, Dilsinho resolveu pedir a mão da amada. “A Bia foi minha primeira e única namorada, nos conhecemos quando eu tinha 19 anos. Já era músico, mas não tinha uma rotina tão intensa quanto hoje. Fomos aprendendo a conviver com a minha carreira e com as mudanças em nossas vidas. Amadurecemos. E, apesar do tempo distantes, de certa forma sempre estivemos juntos”, entrega ele.

A escolha por manter a privacidade sempre foi uma das características do cantor. No início do relacionamento, por exemplo, a atitude chegava a parecer estranha. “Era difícil entendê-lo. Achava que ele queria me esconder”, relembra Beatriz. “Nunca fui o tipo que gosta de mostrar tudo o que faz. Mesmo com a redes sociais, não tenho este costume. Expor minha vida pessoal também foi parte de um processo de amadurecimento, pois tinha a preocupação de proteger minha família”, explica ele, um dos novos rostos mais bem-sucedidos no atual cenário da música brasileira.

“Aprendi muito com a Ivete Sangalo. Quando as pessoas gostam do seu trabalho, elas também se preocupam em saber sobre sua vida. Por isso, aos poucos, fui dando liberdade para conhecerem um pouco mais de mim”, completa. Morando no Rio, o casal garante que pouco mudou desde a troca de alianças. “Já nos tratávamos como marido e mulher, praticamente. O que mudou foi a convivência, o dia a dia”, compara Bia.

Por conta da rotina agitada do cantor, ela assumiu boa parte dos afazeres domésticos enquanto ele precisou aprender a dividir seu tempo entre o profissional e o pessoal. “Já teve semanas em que passei apenas um dia em casa. Sempre chego muito cansado, então, quando estou de folga, desligo o telefone e aproveito para estar com ela. A Beatriz faz tudo melhor do que eu. Claro que ajudo em casa, mas não levo tanto jeito, não”, diz o cantor, rindo.

Para ela, assumir as responsabilidades aconteceu de forma natural, assim como a distância que precisam enfrentar. “Temos uma vida normal, não sinto peso por ficar em casa quando ele não está. Aliás, só lembro que ele é famoso quando a gente sai e alguém vem pedir para tirar foto. Nossa vida é muito comum”, diz ela, que garante não ter ciúmes do marido, apontado também como um dos atuais galãs da música.

“Isso é uma coisa que eu aprendi a lidar também. Não tenho ciúme. Sou uma pessoa muito tímida, mas sempre quando me procuram, eu respondo, converso com as fãs, sem nenhum problema”, afirma. Focado na divulgação de seu primeiro DVD, Terra do Nunca, lançado em janeiro, Dilsinho pouco teve tempo para pensar e planejar a tão sonhada lua de mel.

A viagem do par deve acontecer apenas em março, quando ele estará de férias, mas ainda não há um destino planejado. “Por conta do trabalho, decidimos não fazer festa de casamento e não pensamos em lua de mel. O primeiro DVD veio com uma carga emocional muito forte, além de minha ansiedade e responsabilidade para fazer tudo certinho. Minhas férias estão chegando, então, acho que vamos usar este tempo para descansar um pouquinho”, anuncia ele, que ainda este ano deve gravar parcerias com nomes como Fernando e Sorocaba, Márcia Fellipe  e Ferrugem.

“Acredito que este seja o momento mais bacana da minha carreira”, opina. Apesar do pouco tempo de casados, eles não escondem o sonho de aumentar a família. No entanto, os planos não são para agora. “Eu estou num momento de muito trabalho e já tem muita coisa como responsabilidade da Beatriz. Não é algo que penso para antes dos 30. Pode acontecer, mas não estamos planejando”, diz.

por Mariana Silva
Atualizado quinta 21 fevereiro, 2019 (313864) | 19/03/2019 07:34:46

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. O Aprendiz estreia na Band com disputa de influenciadores
  2. Claude revela seu toque especial no Bate Bola na Cozinha
  3. Olivier Da Costa exibe ligação amorosa com receita no Bate B
  4. Bate Bola na Cozinha com Fabio Benedetti

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Carolina cita incômodo com soberba de Alberto
  2. 2 Mayra Cardi e Arthur Aguiar comemoram cinco meses de filha
  3. 3 Rafael Ilha e Luane Dias trocam farpas após polêmica
  4. 4 Kylie Jenner estaria bem distante de Travis Scott
  5. 5 Depois de Fernando Rocha, Mariana Ferrão deixa 'Bem-estar'
  6. 6 Ana Maria Braga é hospitalizada após fortes dores
  7. 7 Alok detona comentário de Roberta Miranda
  8. 8 Possível filme de Marco Luque é rejeitado por internautas
  9. 9 Rainha Elizabeth II não libera pedido de Meghan e Harry
  10. 10 Gabriela divide premiação especial de líder com brothers