Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Michelle Martins planeja gravidez para este ano: "Parei de tomar remédio"

Michelle Martins fala dos projetos para engravidar durante descanso na Ilha de CARAS

Redação Publicado em 17/07/2012, às 16h31 - Atualizado em 18/07/2012, às 00h49

Diversão na piscina e leitura no bangalô. - Márcio Nunes
Diversão na piscina e leitura no bangalô. - Márcio Nunes

Casada há dez anos, Michelle Martins (32) vive um momento especial da relação. Ela e o marido, o representante comercial Mario Grippi (37), planejam um herdeiro para breve. “Antes, o trabalho era minha prioridade”, contou, na Ilha de CARAS, a atriz, que curte férias desde que interpretou a exuberante Deusa na novela Fina Estampa, terminada em março. “Agora relaxei, parei de tomar remédio. Quero engravidar este ano. O fato de ter a Bianca me fez adiar a decisão”, diz a morena de 54kg em 1,70m, referindo-se à enteada de 20 anos, fruto de um namoro da adolescência de Mario e criada pelo casal desde pequena.

Michelle anunciou ainda seus projetos profissionais. “Estou fazendo leituras para meu terceiro longa, que vai começar a ser rodado no fim do ano. Vou ser a protagonista, uma mulher que tem dupla personalidade”, disse a atriz, que já atuou nos filmes O Palhaço, de 2011, e Didi, O Cupido Trapalhão, de 2003.