Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Marcelo Serrado: ‘Crô tomou conta da minha vida’

Curtindo um merecido dia de descanso na Ilha de CARAS, Marcelo Serrado festeja o sucesso de Crô em Fina Estampa

Redação Publicado em 07/01/2012, às 19h07 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Marcelo Serrado - Gil Rodrigues/Photorio News
Marcelo Serrado - Gil Rodrigues/Photorio News

Vivendo seu papel de maior projeção na TV, o Crô de Fina Estampa, Marcelo Serrado (44) desembarcou na Ilha de CARAS para festejar o sucesso da atração. Ele chegou de helicóptero na companhia de Eri Johnson (51), que também integra o elenco da novela, e contou que a viagem foi bem animada. "Já viajei de helicóptero várias vezes. Adoro. Só fico meio tenso quando dá aquelas mexidinhas, mas respiro fundo e sigo numa boa. Vim junto com o Eri, ele veio me divertindo. Acabamos brincando com os urubus que passavam. Foi bem engraçado."

E sobre o personagem, que já conquistou o Brasil, Serrado declara: “Está uma correria tremenda. Esse papel tomou conta da minha vida”, contou ele. "Tudo tem o seu momento. Se esse personagem viesse antes, talvez eu não estivesse preparado. Sou muito grato ao Aguinaldo [Silva] e ao Wolf [Maya], por me darem essa chance. E à Globo que sempre foi muito querida e me abraçou nessa volta. Eu me sinto muito acolhido, Isso me dá tranquilidade demais para trabalhar. Agnaldo mesmo já falou que essa escolha deu certo. Foi um casamento perfeito", disse.

Serrado não tem um palpite sobre quem seria o namorado misterioso de Crô. "O Aguinaldo escreveu uma cena que me emocionei que nem um louco. Me rasguei. Eu e a Christiane [Torloni]. Aliás, ela é uma grande parceira, me ajuda muito em cena. O Fred morreu e aí eu vi que no bloco seguinte tinham outros quatro com a tatuagem. O Alexandre Nero também vai aparecer com um escorpião. Talvez o Crô seja uma devassinha. Eu não sei, mas acho ele muito amoroso e puro. Por isso as pessoas gostam tanto dele".

O ator tem se desdobrado entre os estúdios e os palcos. Nessa sexta-feira, 6, ele reestreou a peça Não Existe Mulher Difícil, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de vários colegas do elenco da novela das 9.