Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Leopoldo Pacheco comemora maré de sorte

Ator ganha carro 0km e festeja vitória com a mulher, Bel Gomes

CARAS Digital Publicado em 18/01/2015, às 09h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sorteio KIA Ilha de CARAS - CAIO GUIMARÃES, CESAR ALVES E FERNANDO LEMOS
Sorteio KIA Ilha de CARAS - CAIO GUIMARÃES, CESAR ALVES E FERNANDO LEMOS

O ano não poderia ter começado melhor para o ator Leopoldo Pacheco (54). No ar na novela global das 7, Alto Astral, como Manuel Pereira, o patriarca de uma família em crise financeira, o ator foi o grande ganhador do segundo dos cinco carros Kia Picanto que serão entregues na Ilha de CARAS, na temporada 2015. “Posso dizer que comecei o ano com o pé direito”, vibrou ele, ao girar a chave que ligou o veículo. Todos os convidados que estavam na paradisíaca paisagem no fim de semana escreveram seus nomes e os depositaram na urna, mas somente cinco foram sorteados para pegar uma chave cada e testar a sorte, na tentativa de dar a partida no carro. Após a colocação dos nomes, todos se posicionaram em frente ao Caramanchão para o tão esperado momento. Além de Leopoldo, os atores Christiane Torloni (57), Kayky Brito (26) e Simone Soares (37) e a top model Barbara Berger (29), também tiveram seus nomes anunciados. “Tenho um anjo torcendo por mim. É a terceira vez que fico entre os cinco. Tomara que desta vez eu ganhe”, disparou Simone, esperançosa, citando a filha Luana (10), fruto da união com o diretor Mario Meirelles (52). “Eu vou ganhar. Tenho fé”, frisou Barbara. “Coloquei meu nome na urna nos 45s do segundo tempo e já fui sorteado. Acho que estou com chance”, declarou Kayky, que interpreta um dos filhos de Leopoldo na trama de Daniel Ortiz (42).

Em seguida, os cinco felizardos escolheram as caixinhas contendo as chaves e, na mesma ordem em que foram anunciados, entraram no carro para testá-las. Leopoldo foi o primeiro a garantir seu prêmio. Para surpresa geral, o carro ligou. “Nunca ganhei nada e nem tinha muita esperança, mas tenho que confessar que hoje estava com uma vibração boa. Fiz pensamento positivo e deu certo. Estou muito feliz”, disse o ator global, antes de abraçar a mulher, a produtora cultural Bel Gomes (54), com quem está há 33 anos. “Não estou acreditando que o Léo ganhou. O carro é lindo e vai causar muita briga lá em casa”, brincou Bel, ao referir-se ao filho do casal, Frederico (20). Colegas de elenco de Leopoldo, os atores Gabriel Godoy (30), Conrado Caputo, Raquel Fabbri (27), Marianna Armellini (35) e Sabrina Petraglia (31) vibraram com a conquista do amigo. “Não ganhei, mas valeu a pena a brincadeira e estou muito feliz pelo Léo. Ele faz meu pai na novela e torci por ele. Quem sabe ele não me leva para dar uma volta”, comentou Kayky, aos risos. “Tenho uma sintonia grande com a galera da novela. Rola uma amizade muito boa entre a gente”, emendou o ator Leopoldo. Barbara e Simone lamentaram ao testar mesmo se suas chaves não ligariam o carro. “Me sinto uma vencedora. Nem sempre a gente ganha”, disse Simone. “Foi superlegal. Achei que não fosse ficar entre os cinco finalistas e consegui, então 50% eu posso considerar que conquistei. No fundo estava contando com a sorte de principiante, mas não rolou desta vez”, ressaltou Barbara, bem-humorada. “Só tenho a agradecer. Estou fazendo uma novela bacana, vim para a Ilha de CARAS e ainda ganhei um carro. Bom demais”, declarou Leopoldo, exultante.