Laryssa Dias comemora papel em 'Verdades Secretas'

Madrasta má das 11, ela fala de romantismo na Ilha de CARAS

sexta 17 julho, 2015
Laryssa Dias
Laryssa Dias Cadu Pilotto

Quando era adolescente, a atriz Laryssa Dias (32) projetava ser uma mulher bem resolvida sob todos os aspectos quando chegasse aos 30 anos. “Achava que seria uma supermulher nessa idade, a Mulher Maravilha. Os 30 chegaram e ainda me sinto tão menina, molecona, engatinhando em alguns quesitos, ainda não casei nem tenho filhos. Mas tudo bem, hoje em dia as coisas são diferentes, já não se tem mais tanta pressa e meu foco maior atualmente está direcionado à carreira”, avaliou ela, na Ilha de CARAS. Após destacar-se como a garota de programa Valeska de Salve Jorge, 2012/2013, sua estreia em novelas, Laryssa está de volta à TV em Verdades Secretas, interpretando Viviane, madrasta da protagonista Angel, vivida por Camila Queiroz (22). “Me divirto com a reação do público. Me param no shopping, dizem que gostam do meu trabalho, mas que odeiam minha personagem, sentem vontade de bater na minha cara. Interpretá-la tem sido um exercício bacana, pois me exige como atriz, me desafia. Ela tem um despudor para falar o que quer, é o meu oposto. Eu sou sensível e sonho com o príncipe”, ressaltou Laryssa. Para se enquadrar melhor no perfil da personagem, a atriz ao saber que estava escalada para a novela das 11, intensificou o trabalho corporal. “Ela é uma mulher atraente, vulgar, que usa da boa forma para conquistar o que quer. Seus looks são mais acinturados, marcam o corpo. Então, tornei mais pesada minha rotina de exercícios”, contou ela. Laryssa tem malhado cinco vezes por semana, alterna entre musculação, boxe e muay thai. E gosta de correr no Parque Ibirapuera, em SP, onde mora. Entre dezembro e janeiro, perdeu três quilos, ganhando massa muscular, com ajuda também da medicina ortomolecular, através da cardiologista Heloisa Rocha (50). Foi do manequim 38 para o 36 e, hoje, pesa 54kg em 1,65m. No processo de reeducação alimentar e detox, cortou glúten e lactose por 90 dias, para limpar o organismo, e deu preferência a alimentos como chia, quinoa, linhaça e frutas. “Não teve sofrimento. O organismo e o sono melhoram, a TPM diminui, você fica mais saudável, vira um ciclo vicioso benéfico”, explicou.


 

Mais Notícias

– Sempre foi vaidosa e gostou de praticar atividade física?
– Tudo é muito natural para mim, porque minha família sempre foi muito saudável. Meus pais são da geração saúde, alimentam- se bem, não bebem, não fumam. Então, eu e meus irmãos crescemos com essa cultura. Aos 5 anos, me tornei vegetariana. Sou a fora de todas as turmas, porque não fumo, nunca tomei um copo de cerveja. Aprendi a gostar de vinho recentemente, mas bebo pouquinho, pois com menos de meia taça já me dá uma tonturinha. E sou bem vaidosa desde nova. Preciso me mexer, despertar o corpo. Comecei pequenininha, fazendo dança. Com 10, 11 anos, pegava as revistas de beleza da minha mãe e anotava as receitas de creminho para o rosto. Tenho muitos, mas também não sou escrava disso. Estou em um momento em que me sinto bem feminina. Isso vem com a maturidade.

– Você falou das coisas que projetava e não aconteceram. Mesmo assim está tranquila com relação à idade?
– Super. Não me assusta ainda não ter formado uma família e nem ter um filho.


– Está namorando?
– Estou solteira desde março, na pista, mas tranquila com relação a isso. Neste momento, estou comprometida com o trabalho, a minha carreira. Quero fazer teatro ano que vem, estamos comprando os direitos de uma peça. Entre uma novela e outra, estudei, fiz workshops, participei de curtas- metragens. Sou apaixonada por cinema, tenho vontade de me experimentar nessa área. E talvez faça meu primeiro longa-metragem depois da novela. Mas se surgir alguém no meio disso e vier para agregar, vai ser lindo. Se não vier, tudo bem também.


– Você já foi casada?
– Não, nunca, nem cheguei a morar com ninguém.


– O que busca encontrar em um homem?
– Para mim, o que é necessário em qualquer relação que eu tenha é o caráter, uma pessoa honesta, verdadeira. Ao longo da minha história, dos relacionamentos que tive, aprendi que isso é essencial, vai ao encontro da minha maneira de ser, pois sou muito verdadeira. Quando começo qualquer tipo de relação, eu falo: ‘Só não minta para mim, seja sempre honesto comigo, senão você vai me perder.’ Já deixo claro quem eu sou e o que espero da relação.


– É uma mulher romântica?
– Superromântica, superacredito no amor, na relação, adoro fazer surpresinhas, cuidar e que cuidem de mim. A troca no amor, seja entre pai e filho, amiga e amigo ou mulher e homem, é a coisa mais linda do mundo. A razão de estarmos aqui neste mundo louco, caótico, em busca de dinheiro, bens, profissão, é principalmente para nos relacionarmos, para darmos e recebermos amor. Quando isso acontece, me sinto plena, feliz, inteira e emano isso também, me torno uma pessoa bem melhor.


– O relógio biológico já bateu?
– Esse trem começou a bater. Sou apaixonada por crianças, paro tudo o que estou fazendo para mexer com uma criança. Mas estou tranquila. Não quero ter filhos agora. Como disse, meu foco é a carreira, há ótimos projetos chegando. Galguei, semeei muito nesses dois anos após Salve Jorge. Batalho pelas minhas oportunidades. Não fico só me aquecendo e estudando, bato à porta das pessoas. Assim entrei em Salve Jorge e em Verdades Secretas, também.


– Deseja ter muitos filhos?
– Muitos não. Talvez um casal. Vou ficar feliz se tiver uma menina e um menino. Acho que eu vou ser uma mãezona.
 

por CARAS Digital
Atualizado terça 28 julho, 2015 (263854) | 17/01/2019 15:33:54

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. A sífilis assusta, mas a infecção tem cura!
  2. Saiba tudo sobre a prevenção da sífilis!
  3. Teste seu conhecimento sobre a sífilis
  4. EXPORT PELO MUNDO: Dicas de verão no Rio de Janeiro

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Graciele Lacerda rebate acusações de plásticas no rosto
  2. 2 Felipe Neto entra em guerra contra o pai de MC Melody
  3. 3 Após 12 temporadas, John Winchester volta a 'Supernatural'
  4. 4 Ansiosa, Sasha Meneghel revela planos para o carnaval
  5. 5 brother acusado de agredir a ex fala sobre o caso
  6. 6 Irmão de Caio Junqueira fala sobre situação do ator
  7. 7 Homem-Aranha traz os primeiros atores transsexuais da Marvel
  8. 8 Keanu Reeves revela que já se vestiu de Coelhinha da Playboy
  9. 9 Cleo Pires abre o jogo e revela se fez plástica na boca
  10. 10 Lutando contra um câncer, Beto Barbosa passa por cirurgia