Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Larissa Maciel vislumbra a vitória em disputa especial

Ela sai da Ilha de CARAS com primeiro dos cinco carros 0km sorteados na temporada 2015

CARAS Digital Publicado em 09/01/2015, às 10h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sorteio KIA Ilha de CARAS - CAIO GUIMARÃES, CESAR ALVES E FERNANDO LEMOS/LEMOS FOTOGRAFIA LTDA
Sorteio KIA Ilha de CARAS - CAIO GUIMARÃES, CESAR ALVES E FERNANDO LEMOS/LEMOS FOTOGRAFIA LTDA

Não há como negar que a sorte está ao lado de Larissa Maciel (37) neste início de ano. A atriz foi a ganhadora do primeiro dos cinco carros Kia Picanto que vão ser sorteados entre os convidados durante a temporada 2015 da Ilha de CARAS. Como todos os famosos presentes, a atriz colocou seu nome em uma urna lacrada e, juntamente, com os atores Hanna Romanazzi (18), Sidney Sampaio (34) e Juliana Silveira (34), além do coreógrafo Carlinhos de Jesus (61), ficou entre os cinco finalistas no sorteio do carro zero quilômetro. “Quando meu nome foi tirado da urna, fiquei muito feliz. No fundo, pensei: esse carro já é meu!”, contou Larissa. Cada um dos cinco sorteados, então, escolheu uma caixinha que continha uma chave. Apenas uma delas iria acionar a ignição do veículo. “Larissa foi a terceira a tentar ligar o carro. E conseguiu! Eu seria o último. O que é do homem o bicho não come, este carro era para ser dela mesmo. Essa brincadeira é muito saudável. Não ganhei, mas estou feliz da vida. Tenho sorte no amor, sou casado há 34 anos com a Rachel”, ressaltou Carlinhos. O dançarino lembrou que, em 2013, ele participou de sorteio semelhante, sendo também o quinto nome a sair da urna. A diferença é que, à época, o artista foi o vencedor. “Nunca sou sorteado em absolutamente nada e aqui, por duas vezes, meu nome saiu. No ano retrasado, ganhei o Picanto, que está lá na minha garagem. Esse carro é muito bom”, completou Carlinhos, ao lado  dos atores Luciano Szafir (46), Juliana Didone (30), Camila Rodrigues (31) e Guilherme Winter (35), que também depositaram seus nomes na urna. Primeira sorteada, Hanna Romanazzi (18) explicou que ganhar o carro seria um incentivo a mais para tirar sua carteira de motorista. “Já era para eu estar com a minha, só que fui adiando, adiando... Mas este ano estou decidida a fazer as aulas na autoescola”, prometeu Hanna, que recentemente participou da primeira fase da novela das 7, Alto Astral.

Apesar de ter saído vitoriosa,  Larissa destacou também que não costuma vencer em jogos, mas que em eventos da CARAS a sorte costuma sorrir para ela. “Em 2009, ano em que me casei, ganhei uma pulseira lindíssima no Castelo, nos Estados Unidos. E, agora, eu saio da Ilha com um carro. Adorei, gosto muito de dirigir, até já tive um Picanto, que é um carro excelente, supereconômico. Eu amava o meu”, frisou ela. A atriz assegurou ainda que seu marido, o administrador de empresas André Surkamp (36), e a filha do casal, Milena (11 meses), têm trazido ainda mais fatos positivos para sua vida. “Sempre. Filho com certeza vem com uma onda de amor e de sorte. E Milena, não tenho nenhuma dúvida, é o meu pezinho de coelho”, garantiu Larissa. “E este ano já começou com tudo. Além de um trabalho incrível, que estou amando fazer, ganhei este carro. Isso tudo é um bom presságio. O que espero agora é continuar com saúde, proteção e ao lado das pessoas que amo”, acrescentou ela, referindo-se à personagem Miriã, que vai interpretar na novela bíblica Os Dez Mandamentos, com estreia em março, na Record.