Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

José de Abreu será morador de lixão na próxima novela das 9 da Rede Globo

Na Ilha de CARAS, José de Abreu fala com exclusividade sobre seu próximo personagem e exibe visual barbado

Redação Publicado em 14/01/2012, às 14h15 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

José de Abreu na Ilha de CARAS - Camila Gomes
José de Abreu na Ilha de CARAS - Camila Gomes

As férias de José de Abreu (67) estão acabando. O ator, que brilhou em Insensato Coração e estava desfrutando de uma folga após o fim da trama, já se prepara para o ponta-pé inicial em outra novela. Tudo porque na próxima quinta-feira, 19, ele começa a gravar Avenida Brasil, próxima novela das 9 da Rede Globo e que irá substituir Fina Estampa.

Neste sábado, 14, na Ilha de CARAS, José Abreu exibiu visual repaginado – já para viver seu personagem – e contou detalhes de seu novo desafio na televisão com exclusividade à CARAS Online. “Vou fazer um morador do lixão chamado Nilo, que cuida e ao mesmo tempo explora umas crianças abandonadas, que pegam lixo pra ele”.

Animado com o papel, ele espera uma boa aceitação do público. “É um personagem forte para uma novela das oito, vamos ver como o público vai aceitar. Estou bastante animado, é um personagem interessante”, finalizou.

Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro (41), deve estrear na segunda quinzena de abril.