ilha-de-caras Novidade

Jeniffer Nascimento revela o que fez com o prêmio do 'Popstar' e anuncia show aberto ao público

Na Ilha de Caras, a atriz ainda falou sobre sua personagem em 'Verão 90'

Vivian Martins Publicado sexta 15 fevereiro, 2019

Na Ilha de Caras, a atriz ainda falou sobre sua personagem em 'Verão 90'
Jeniffer Nascimento - Instagram/Reprodução

Durante sua passagem pela Ilha de Caras 2019, Jeniffer Nascimento surpreendeu ao dar uma ótima notícia aos fãs que amaram conhecer o seu lado cantora em Popstar.

A atriz, que venceu a segunda temporada do programa, contou um pouco sobre essa experiência. "Foi um programa intensivo. Foram 3 meses de noites maldormidas. É uma pressão e ao mesmo tempo é um processo incrível, é muita responsabilidade você cantar em rede nacional, e o público já sabendo que você canta", contou.

Apesar de ter vencido, ela revelou um momento tenso que passou dentro do programa quando seu irmão ficou doente: "A vitória foi um momento incrível e inesquecível pra mim, mas durante o programa eu passei por um momento tenso...meu irmão ficou com meningite, e ele era meu backing vocal, então eu fiquei durante três finais de semana sem o meu irmão, e me apresentando, gravando a novela e procupada com o estado de saúde dele".

Além disso, a global também contou que outro momento inesquecível para ela foi quando cantou I Have Nothing. "Outro momento que me marcou muito, sem dúvidas, foi minha apresentação da Whitney Houston, porque ela é minha maior diva, então para mim cantar uma música dela era uma baita responsabilidade. Fiquei muito feliz que o público gostou da minha performance", falou.

Sobre o prêmio de R$ 250 mil, ela, que já havia dito que quitaria algumas dívidas e daria entrada na casa própria, revelou como pretende gastar o dinheiro. "Na hora do prêmio eu disse que faria um monte de coisa, mas as coisas do Brasil são caras. Eu queria fazer mais coisas do que eu realmente tinha o dinheiro do prêmio, mas eu acredito muito em jogar para o universo. Então eu já comprei minha casa, e agora estou prestes a quitar a casa dos meus pais. Deu certo!", comemorou.

Para a alegria dos fãs, ela anunciou que irá fazer alguns shows, mas não revelou quando. "Ainda nesse primeiro semestre eu quero lançar meu show de carreira, aberto ao público, porque me pediram muito para ver ao vivo tudo o que eu fiz no Popstar, então o desejo de vocês é uma realidade. Em breve eu vou divulgar as datas", prometeu.

Jeniffer ficou noiva durante o aniversário de seu então namorado, Jean Amorim, em maio de 2018. Os dois, que se conheceram nas gravações de Malhação, têm mais coisas em comum do que apenas o amor pela arte: o espírito radical. Sobre o casamento, que acontecerá este ano, ela não adiantou muita coisa, mas garantiu: "A nossa história está em cada detalhe do casamento, que, em breve, vocês verão".

A atriz, que está no ar como Kika em Verão 90, falou um pouco sobre sua personagem. "A Kika é muito legal, eu digo que queria ser amiga dela. É a personagem mais good vibes que eu já fiz, ela é superamiga, parceira, quer o tempo inteiro ajudar a melhor amiga e o chefe dela. A Kika é aquela faz-tudo que está sempre disposta a ajudar, e eu acho que em algum momento ela vai surpreender vocês", adiantou.

Último acesso: 03 Jul 2020 - 20:40:49 (313417).