Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Um almoço temperado com bom humor na Ilha de Caras

Em meio a pratos sofisticados com toque caseiro, vips dão dicas para manter a forma

CARAS Digital Publicado em 23/04/2015, às 15h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Almoço na Ilha - CÉSAR ALVES, EDUARDO ALMEIDA, FERNANDO LEMOS/LEMOS FOTOGRAFIA LTDA E MARTIN GURFEIN
Almoço na Ilha - CÉSAR ALVES, EDUARDO ALMEIDA, FERNANDO LEMOS/LEMOS FOTOGRAFIA LTDA E MARTIN GURFEIN

Os pratos variados com temperos especiais que o chef José Mota (48), do restaurante Galli, preparou na Ilha de CARAS deixaram os convidados com água na boca. Mas Leandro Hassum (41) mostrou que para ele já não é mais uma tentação ficar tão próximo a uma mesa com tantas delícias juntas. “Estou mudando meu corpo, mas já transformei a minha cabeça”, explicou. O ator se submeteu a cirurgia bariátrica, em novembro, para perda de peso e, com ajuda de uma psicóloga, conseguiu abstrair a gula. “Hoje, eu tenho consciência de que quando estou satisfeito, devo parar de comer”, destacou Hassum, que perdeu mais de 36kg. Comedido, o ator experimentou tudo o que teve vontade, porém, em pequenas porções. “Fico saciado rapidamente. Nem sempre consigo comer a sobremesa. Mas quando isso acontece, divido com minha mulher, Karina”, acrescentou ele, que está na série global Chapa Quente. Quando a questão é manter a boa forma, Bia Arantes (22) acredita que não há mistério. Segundo ela, além de exercícios físicos regulares, a alimentação precisa ser balanceada. “Há dois anos estou focada em uma vida mais saudável. E percebo a mudança no meu corpo, como ficar com a barriga mais sequinha”, afirmou.


Próxima a ela, Geovanna Tominaga (35) contou que, em sua casa, o chef é o namorado, o advogado Eduardo Duarte (35). “Eu cozinho no dia a dia, mas naquele momento de preparar um prato mais especial é com ele. Adoro o risoto de palmito que o Edu faz, é sua especialidade”, ressaltou Geovanna, ao lado dos atores Lucy Ramos (32), Paulo Nigro (31) e Sergio Guizé (34), o protagonista Caíque da novela das 7, Alto Astral. Na última sexta- feira, dia 17, Guizé, finalmente, assumiu o namoro com a atriz Nathalia Dill (29), seu par romântico na história. “A gente namora desde janeiro. Estamos muito felizes”, disse o galã durante o programa Encontro com Fátima  Bernardes. Também atriz do folhetim, Simone Gutierrez (38) faz planos para quando terminar a trama global: vai excursionar com a peça AiPod. “É uma comédia em que fazemos uma crítica construtiva sobre o que toca atualmente nas rádios. Fiquei em cartaz com ela, após o fim de Joia Rara, em 2014. Mas adoraria, um dia, rodar um filme, participar desse outro nicho de atuação que é difícil de entrar, muito fechado, principalmente no Brasil. Meu sonho é  poder me ver na telona, sou apaixonada por cinema”, revelou Simone. O almoço contou ainda com artistas da Record, como Ariela Massotti (30) e Bianka Fernandes (28), que fizeram a primeira fasede Os Dez Mandamentos, além de Carla Diaz (24), que retorna à telinha no segundo semestre, para fazer a segunda temporada da série Plano Alto. Enquanto não começa a gravar, ela cursa o penúltimo período da faculdade de Cinema. “Dirigir é uma arte que admiro muito. Então, por que não explorar esse lado? Mas não quero nunca deixar de atuar”, disse Carla.