Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ilha de Caras em ritmo de Bloco da Favorita

Carol Sampaio une samba e funk na original versão momesca de sua festa

CARAS Digital Publicado em 21/02/2015, às 09h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Carnaval na Ilha de CARAS - CADU PILOTTO, CÉSAR ALVES, MARTIN GURFEIN E MICA GURMINDO;
Carnaval na Ilha de CARAS - CADU PILOTTO, CÉSAR ALVES, MARTIN GURFEIN E MICA GURMINDO;

Há cerca de três anos fazendo do funk um ritmo amado por todas as classes com o seu Baile da Favorita, a promoter Carol Sampaio (32) levou para a Ilha de CARAS a versão carnavalesca da festa. Com clássicos que marcaram os anos 1990, como o Rap da Felicidade, o Bloco da Favorita, que desfilou no Rio no sábado, dia 14, em São Conrado, contagiou com o seu batidão os convidados. “Está muito bacana. Apesar de eu ter uma ligação maior com MPB e rock, essas músicas me transportaram para a minha adolescência, quando eu ia às matinês em um clube carioca”, contou Thiago Fragoso(33), protagonista da próxima novela das 9, Babilônia, que estreia em março, com a mulher, a também atriz Mariana Vaz (35).

Animadíssimas, Juliana Paiva (21) e a prima Nathalia Paiva (25) mostraram que sabem na ponta da língua todos os sucessos do funk. “Gosto de música, de uma maneira geral, para celebrar. Desde pequena sou assim. Acredito que minha participação no quadro Dança dos Famosos me despertou mais ainda para este universo de ritmos. Eu me acabo! Já fui a alguns Bailes da Favorita”, afirmou a atriz, ao lado dos colegas de profissão Hugo Bonemer (27) e Lica Oliveira (45). Tão empolgada quanto Juliana, estava a top Renata Kuerten (26). “Eu ouço o som e vou me agitando mesmo. Na minha cidade, Braço do Norte, em Santa Catarina, o povo é divertido, gosta de curtir a vida assim como eu”, acrescentou a modelo, imitando os passinhos da atriz e cantora Alessandra Maestrini(37).

Durante a apresentação, os casaisMario Frias (42) e Ju Frias (31) e Ellen Jabour (37) com Jonathan Corrêa (34) aproveitaram as canções mais românticas para namorar em Angra. “O marido pôs pilha e dancei mais um pouco. Adoramos”, elogiou Ju. “Sou suspeito para falar, mas curto música em geral. Enfim, acho que elas podem eternizar um momento vivido com lembranças muito boas ou nem tanto, mas sempre significativas”, acrescentou Frias. Um dos pontos altos da festa foi a participação de MC Marcinho (37) eLudmilla (19), responsável por hits como É Hoje, da trilha sonora da novela Império e com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube.

Rodeados pelos vips, eles cantaram ainda outros sucessos como Glamurosa e Sem Querer. “Tem um astral diferente se apresentar aqui, ao ar livre, olhando para o mar. Estamos em um paraíso, gente! Quero poder voltar outras vezes”, vibrou Ludmilla, que se prepara para lançar em abril o clipe Te Ensinei Certim. “Está muito corrida a minha agenda, mas é o que gosto de fazer”, avaliou a cantora, uma das pupilas de Carol Sampaio. “Eu e Ludmilla trabalhamos muito juntas, torço bastante por ela”, disse a promoter que, apaixonada por funk desde muito jovem, acabou transformando sua diversão em ofício. “Me sinto realizada de ver os outros se divertindo. Tenho prazer nisso”, contou Carol, elogiada pela belaThaíssa Carvalho (32). “Acho que o mais importante na vida é trabalhar com aquilo de que se gosta. Porque tudo flui melhor. Carol é assim, eu sou assim...”, comparou a atriz e também blogueira do CARAS Blogs. “Tento mostrar o que me agrada e as tendências. Sempre puxando pela minha opinião. Acredito que isso faz toda a diferença, as pessoas acabam curtindo”, explicou Thaíssa, ex-namorada do jogador Daniel Alves (31) e atualmente solteira. “Estou aproveitando para realizar os meus sonhos”, disse ela.