Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Ilha de Caras / Ilhabela

Felipe Hintze e Talita Franceschini em Ilhabela

Juntos na Ilha de CARAS, esta é uma oportunidade para escaparem da ponte Rio-São Paulo e curtirem a vida a dois.

Estúdio CARAS Publicado em 29/03/2019, às 14h03

Felipe Hintze e Talita Franceschini em Ilhabela - Estúdio CARAS
Felipe Hintze e Talita Franceschini em Ilhabela - Estúdio CARAS

O colorido e a alegria de Ilhabela formam o cenário ideal para o casal de atores Felipe Hintze (25) e Talita Franceschini (26). Conhecido por seus papéis em tramas como Verdades Secretas, Malhação e Supermax – Internacional, o ator, nascido em Campinas, interior de São Paulo, aproveitou o dia ensolarado para um passeio de mãos dadas pelo município-arquipélago, um dos únicos no Brasil, que tem um centrinho charmoso e com toda infraestrutura. “Adorei aqui”, diz Felipe, observando obras no Salão Waldemar Belisário, no prédio da Secretaria Municipal de Cultura, que também abriga a prefeitura.

Juntos na Ilha de CARAS, esta é uma oportunidade para escaparem da ponte Rio-São Paulo e curtirem a vida a dois. “Eu moro no Rio e a Talita em São Paulo. O bom de ter duas casas é poder matar a saudade com tranquilidade. Sempre estamos de boa e gostamos de ficar namorando”, conta o ator, que interpreta o atrapalhado assistente do delegado Machado, vivido por Milhem Cortaz (46), na novela O Sétimo Guardião.

O passeio pela cidade teve paradas na Colônia de Pescadores Senador Vergueiro, próxima da prefeitura, e na histórica Praia da Vila, píer onde se encontram pontos de gastronomia, lojas, sorveterias e festivais de música. “Gostamos de fazer caminhadas e somos fãs de teatro e cinema. Sempre que podemos, aproveitamos estes passeios”, conta Felipe, que conheceu também os quatro canhões históricos do século XIX na Praça das Bandeiras e a igreja Nossa Senhora D’Ajuda.

Namorando sério há três anos, a viagem até a Ilha de CARAS é um momento de sonho na rotina do casal, que sempre que consegue um tempo, viaja. “Todoaniversário de namoro, que é 6 desetembro, nos damos de presente umaviagem”, lembra Felipe, que quer fazer uma peça com a amada. “Jáestamos pesquisando e lendo roteiros”, fala sem entregar detalhes do projeto por conta da compra dos direitos autorais. Em compensação, ele revela que até o fim do ano estará nas telonas de todo o Brasil com o filme UmaNova Chance. “É uma comédiaescrachada, que tem no elenco MarcosVeras, Miá Mello, Nany People,a cantora Ludmilla e GiovannaRizzo, com quem farei par romântico.”