Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Famosos premiam Regata Ilha de CARAS - Revista Náutica

Luigi Baricelli, Sidney Sampaio, Carlos Casagrande, entre outras celebridades, parabenizaram os vencedores da competição

Redação Publicado em 12/02/2012, às 15h35 - Atualizado às 15h48

Luigi Baricelli e Carlos Casagrande na premiação da Regata Ilha de CARAS - CARAS Online
Luigi Baricelli e Carlos Casagrande na premiação da Regata Ilha de CARAS - CARAS Online

Neste final de semana, foi realizada a 13ª Regata Ilha de Caras - Revista Náutica com mais de cem tripulações inscritas nas seis categorias existentes na prova. “A largada foi muito emocionante. A regata está cada ano mais emocionante e competitiva”, declarou o presidente do Grupo 1 Editora e organizador do evento, Ernani Paciornik (55), à CARAS Online. “Testamos um novo trajeto até a Ilha da Mandala e vimos q é possível estender o percurso e aumentar o número de barcos de 110 para 150 para o ano que vem”, acrescentou sobre a evolução da regata para 2013.

Uma série de famosos ficou responsável de entregar as medalhas aos vencedores das diferentes divisões da competição, que teve como madrinha a Miss Brasil 2011, Priscila Machado (26). Kelly Jabour (36) e Marcos Pitombo (29) premiaram Francisco Marcondes, comandante do barco MM 2000 e campeão da Classe Cruzeiro. A remadora Fabiana Beltrame (29) parabenizou Ricardo Montenegro, do barco Macanudo e primeiro colocado da Classe APS.

Lars Grael (48), responsável pelo barco Tangará e vencedor da Classe RGS, recebeu o prêmio das mãos do ator Sidney Sampaio (31), enquanto que Guilherme Pungner, capitão do barco Viscaya e vitorioso na Classe Orc Club, acabou premiado pela apresentadora da MTV Ellen Jabour (34).

Após ser cumprimentado por Carlos Casagrande (43), que interpreta o Juan na novela da Globo Fina Estampa, Andre Mirsky (34) falou da alegria de conquistar a Classe Orc Internacional ao lado da equipe do barco Sorsa 3, além de elogiar o evento esportivo. “A gente se prepara muito para esta regata porque todos querem vencer e nos vencer. Por exemplo, das dez pessoas que estavam no barco do Torben, nove eram profissionais. Participo de cerca de sessenta regatas por ano, mas faço questão de estar nessa da Caras e da Náutica. Virou uma tradição estar aqui”.

Na Classe Feminina, Caroline Barboza de Oliveira levou a melhor sobre as adversárias e recebeu a recompensa das mãos do ator Luigi Baricelli (40).