ilha-de-caras Nova fase

Após terminar namoro, Agatha Moreira revela: "Estou em um processo de me amar como sou"

A atriz de 'Orgulho e Paixão' terminou recentemente o relacionamento com Pedro Lamin

CARAS Publicado terça 12 junho, 2018

A atriz de 'Orgulho e Paixão' terminou recentemente o relacionamento com Pedro Lamin
Agatha Moreira na Ilha de CARAS - FABRIZIA GRANATIERI

Pela primeira vez na Ilha de CARAS, Agatha Moreira, logo avisa que, ao contrário de sua Ema em Orgulho e Paixão, juntar casais não é a sua praia. “As duas vezes que tentei juntar alguém errei feio! Nunca mais formo par nenhum na minha vida”, brinca ela. As diferenças com a personagem não param por aí.

Após dois de namoro com o ator Pedro Lamin, Agatha terminou a relação e não sonha com o casamento. Em fase de autoconhecimento, como ela mesma define, a atriz confidencia que tem buscado se entender espiritualmente. “Estou em um processo de me amar como sou, cada vez mais. Procuro me entender e me aceitar. Busco evoluir espiritualmente”, entrega ela, que, desde a infância, frequenta missas católicas e cultos evangélicos, religiões de seus pais. “Acredito em Deus acima de tudo e acredito cada vez mais que a evolução está em seu comprometimento com o outro, com o planeta e com a vida”, sentencia.

A busca espiritual não a impede de manter seus cuidados com a boa forma. “Comecei a fazer ioga ano passado e voltei a praticar dança. Foram as duas coisas que mais me identifiquei”, conta a atriz, que não gosta de academia e mantém 55 quilos distribuídos em 1m73. Na alimentação, Agatha come de tudo. “Não tenho regras. Não gosto muito de doce. A não ser quando chega a TPM. Não sei o que acontece, mas, se colocar uma panela de brigadeiro na minha frente, como inteira. Em compensação, amo brócolis. Levo até para o cinema para comer como se fosse pipoca”, se diverte ela, contando seus hábitos alimentares.

O que ela ainda não conseguiu, admite, foi cortar de vez o consumo de carne vermelha. “Estou diminuindo, mas não é fácil. Isso também faz parte dessa minha busca”, explica. Sucesso na novela das 18h, a atriz estreou na Ilha de CARAS. “Minha primeira vez, amando. Sou muito ligada à natureza. Sempre que posso escapar corro para algum lugar assim, com bastante verde”, contou.

Último acesso: 03 Aug 2020 - 21:47:59 (302783).