Ilha de Caras Nova fase

Após terminar namoro, Agatha Moreira revela: "Estou em um processo de me amar como sou"

Agatha Moreira na Ilha de CARAS
Agatha Moreira na Ilha de CARAS FABRIZIA GRANATIERI


A atriz de 'Orgulho e Paixão' terminou recentemente o relacionamento com Pedro Lamin

Pela primeira vez na Ilha de CARAS, Agatha Moreira, logo avisa que, ao contrário de sua Ema em Orgulho e Paixão, juntar casais não é a sua praia. “As duas vezes que tentei juntar alguém errei feio! Nunca mais formo par nenhum na minha vida”, brinca ela. As diferenças com a personagem não param por aí.

Após dois de namoro com o ator Pedro Lamin, Agatha terminou a relação e não sonha com o casamento. Em fase de autoconhecimento, como ela mesma define, a atriz confidencia que tem buscado se entender espiritualmente. “Estou em um processo de me amar como sou, cada vez mais. Procuro me entender e me aceitar. Busco evoluir espiritualmente”, entrega ela, que, desde a infância, frequenta missas católicas e cultos evangélicos, religiões de seus pais. “Acredito em Deus acima de tudo e acredito cada vez mais que a evolução está em seu comprometimento com o outro, com o planeta e com a vida”, sentencia.

Mais Notícias

A busca espiritual não a impede de manter seus cuidados com a boa forma. “Comecei a fazer ioga ano passado e voltei a praticar dança. Foram as duas coisas que mais me identifiquei”, conta a atriz, que não gosta de academia e mantém 55 quilos distribuídos em 1m73. Na alimentação, Agatha come de tudo. “Não tenho regras. Não gosto muito de doce. A não ser quando chega a TPM. Não sei o que acontece, mas, se colocar uma panela de brigadeiro na minha frente, como inteira. Em compensação, amo brócolis. Levo até para o cinema para comer como se fosse pipoca”, se diverte ela, contando seus hábitos alimentares.

O que ela ainda não conseguiu, admite, foi cortar de vez o consumo de carne vermelha. “Estou diminuindo, mas não é fácil. Isso também faz parte dessa minha busca”, explica. Sucesso na novela das 18h, a atriz estreou na Ilha de CARAS. “Minha primeira vez, amando. Sou muito ligada à natureza. Sempre que posso escapar corro para algum lugar assim, com bastante verde”, contou.

por CARAS
Atualizado terça 12 junho, 2018 (302783) | 17/06/2019 12:58:15

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Elas são perfeitas para um visual mais roqueiro ou num look As calças com efeito de couro dão um ‘up’ imediato ao look.
  2. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  3. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  4. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Juliana Paes sensualiza ao surgir quase nua como Maria da Paz e exibe decote perfeito Quase nua, Juliana Paes exibe decote perfeito e para a web
  2. 2 Taylor Swift e Katy Perry selam a paz no pop durante clipe
  3. 3 Nova edição do Super Chef Celebridades estreia no Mais Você
  4. 4 Vivi Guedes vai para cama com primo matador
  5. 5 Simone e Simaria aparecem em clique raro de lingerie
  6. 6 Flavia Pavanelli é flagrada acompanhada em jantar
  7. 7 Namorada de Ludmilla compartilha selfie e é elogiada
  8. 8 Mileide Mihaile pede namorado indiretamente em casamento
  9. 9 Nathalia Dill relembra clique dos anos 90 ao lado da mãe
  10. 10 Namorada de José de Abreu revela preconceito