Ilha de Caras Representatividade

Em novo clipe, Gabriel Diniz traz senhora de 82 anos e explica escolhas inusitadas de suas estrelas

Gabriel Diniz
Gabriel Diniz Instagram/Reprodução


Na Ilha de Caras, o cantor ainda contou um pouco sobre seu novo álbum

Gabriel Diniz foi um dos convidados da Ilha de Caras 2019 e deu uma entrevista exclusiva para falar de todo o sucesso de sua carreira.

O dono do hit Jenifer contou que foi apresentado à música por um grupo de compositores quando ele estava em Goiânia. O cantor falou ter se encantado e se apaixonado pela canção, que uniu a Jenifer com um aplicativo de relacionamentos. "Todas as mulheres têm uma Jenifer dentro de si e toda mulher também tem suas paradas", falou o artista, que revelou não imaginar o grande sucesso que a música iria fazer.

Mais Notícias

Além do grande sucesso, Gabriel acabou de lançar um novo trabalho, intitulado À Vontade. Nele, ele promete músicas mais pra cima e alegres, como também outras mais românticas.

Algo muito comentado no clipe de Jenifer foi o músico ter escolhido Mariana Xavier, uma mulher fora do padrão, como a estrela do clipe. Sobre essa escolha, Diniz mostrou sensibilidade em querer representar as mulheres mais comuns. "No clipe o interesse foi totalmente esse. A Mariana interpretou muito bem a mulher do dia a dia. Muitas mulheres se identificaram muito bem com ela ser a musa do clipe e do verão. Ainda mais nesse momento que estamos com tanta exclusão, a gente querendo incluir todo mundo. Acho que todo mundo tem que ser o que quer ser. O importante é ser feliz. Colocamos a Mari e ela abrilhantou o clipe", declarou.

Agora em sua nova música de trabalho, Safadezinha, ele surpreendeu mais uma vez ao escolher uma senhora de 82 anos como centro do vídeoclipe. "Dona Ivani, 82 anos, alegre, fofa, bela, inserindo a terceira idade, mostrando que eles podem estar trabalhando, podem estar na ativa, até sexualmente. Muita gente também vai se identificar com esse clipe e vai ser um sucesso", revelou o cantor, que falou que essa e Aquilo Que Nunca Me Deu são suas músicas preferidas do álbum.

Gabriel, que namora Karoline Calheiros, ainda contou que sonha em fazer parceria com Alcione: "Ela é minha diva, sou fã número 1, e tenho um sonho de a gente cantar junto e tenho certeza que vai se realizar".

por Vivian Martins
Atualizado sexta 22 fevereiro, 2019 (313903) | 21/08/2019 13:27:21

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Dupla sertaneja pegou web de surpresa com nomeação inusitada; entenda Bruno e Marrone assumem cargo no governo e geram revolta
  2. 2 Leo Santana se manifesta sobre polêmica com o pai
  3. 3 Pituxita é acusada de falsificar assinatura da mãe
  4. 4 Kim Kardashian grava filha brincando com cobra
  5. 5 CR7 revela reação do filho ao conhecer sua antiga casa
  6. 6 Agatha Moreira compartilha fotos dos bastidores da novela
  7. 7 Solange Gomes compartilha clique íntimo em rede social
  8. 8 Mulher de Daniel Alves eleva a temperatura ao posar de body
  9. 9 Famosos se manifestam sobre queimadas na Amazônia
  10. 10 Demi Lovato irá estrelar nova comédia da Netflix