CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Ilha de Caras / Música

Diego Fragoso fala sobre transição da moda para a música

Agora DJ, o top alagoano garante que o talento vai além da aparência

CARAS Publicado em 03/07/2018, às 11h38 - Atualizado em 04/07/2018, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na batida do modelo Diego Fragoso - Fabrizia Granater
Na batida do modelo Diego Fragoso - Fabrizia Granater

Queridinho no mundo da moda, Diego Fragoso (27) é figura concorrida para as campanhas das grandes marcas. Mas, apesar da carreira bem sucedida, que já somam 10 anos, sentiu a necessidade de fazer algo mais. Depois de morar em mais de 10 países, o alagoano está de volta à terra natal, onde vem se destacando como DJ.

“Vim da música, na real. A influência dos meus pais sempre foi muito grande. Cresci com eles falando sobre música, assunto que são apaixonados. Já tive banda, toco bateria, viola, alguns instrumentos. Fui para a moda depois disso tudo. Caí de paraquedas e acabou virando o meu trabalho”, explica ele na paradisíaca Ilha de CARAS.

A volta ao Brasil também lhe rendeu novas oportunidades: a partir deste mês, ele surge na televisão como jurado do reality Canta Comigo, apresentado por Gugu Liberato (59) na Record TV.

“Continuo modelando, mas algo mais direcionado e que não atrapalhe na música. Voltei ao Brasil há três anos e vi que a transição da moda para a música ainda é complicada por aqui, no meu ponto de vista. As pessoas ainda não conseguem assimilar modelo como artista. Mas até que estou indo bem. Quero chegar na música onde cheguei na moda. Estou direcionando para isso”, conta ele, que toca os estilos brazilian bass, uma das atuais tendências de eletrônico, techno e house, e é admirador e amigo de Alok (26), além de gostar de jazz e hip-hop. Pai de Troy (6) e Noah (8 meses), de um antigo relacionamento, as crianças motivaram a volta definitiva ao Brasil de Diego.

“Ficar um mês em temporada, como sempre acontecia na carreira de modelo, é muito tempo. Na música, vou e faço bate-volta. Troy viajou muito comigo, o mundo inteiro. Criamos uma conexão de família mesmo até em países desconhecidos. Ele é um parceiro máximo. Sou um pai muito presente porque gosto, me faz bem estar com eles. Sei que trabalho é importante, mas não abro mão de estar com meus filhos”, justifica ele, amante da natureza. “Este lugar tem tudo a ver com o meu estilo de vida, natureza, mar para tudo o que é canto, é tudo aberto... No mar, saio novo, outra pessoa”, diz.