Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carro 0km sai para Nivea Stelmann

Ela ganha o sorteio na ilha e celebra início de ano com o pé direito

CARAS Publicado em 15/01/2016, às 11h31 - Atualizado em 19/01/2016, às 13h02

Nivea Stelmann, Lavínia Vlasak, Paloma Bernardi, Virna e Carol Garcia com chaves, após o sorteio. - ALEXANDRE BATTIBUGLI, CÉSAR ALVES, FABRIZIA GRANATIERI E ROGÉRIO PALLATTA
Nivea Stelmann, Lavínia Vlasak, Paloma Bernardi, Virna e Carol Garcia com chaves, após o sorteio. - ALEXANDRE BATTIBUGLI, CÉSAR ALVES, FABRIZIA GRANATIERI E ROGÉRIO PALLATTA

Ainda a caminho de Angra dos Reis, RJ, a atriz Nivea Stelmann (41), que em breve vai começar a gravar a novela A Terra Prometida, sua estreia na Record, pensava com entusiasmo na possibilidade de sair vencedora no sorteio de um dos Kia Picanto 0km na temporada da Ilha de CARAS 2016.

Ao chegar e encontrar a amiga Lavínia Vlasak (39), ficou mais otimista. “Na estrada, já vim brincando com meu marido de que iria ganhar. Claro que é sorteio, depende de sorte, mas toda a energia positiva que emanamos para o universo Deus escuta. Lavínia mesmo me falou que o carro era meu, pois ela é meu pé de coelho”, revelou Nivea, citando o amado, o empresário Marcus Rocha (41), que assistiu a tudo com Bruna (1), filha do casal, no colo. “Minha carreira começou com Lavínia em um concurso de beleza. Ficamos entre as finalistas e eu venci. Depois, ao estrear na TV, ganhei o prêmio de atriz revelação da revista Contigo! e ela, que havia ganhado no ano anterior, me entregou o troféu”, acrescentou Nivea, ao lado das outras finalistas do sorteio, as atrizes Paloma Bernardi (30) e Carol Garcia (25) e a ex-atleta de vôlei Virna Dias (44).

“Toda vez que estamos perto, algo importante acontece com ela. Fico feliz de ser uma energia positiva do lado de alguém. E Nivea é uma querida”, emocionou-se Lavínia.

Igual a todos os convidados, Nivea escreveu seu nome em um papel, depositado em uma urna. Somente cinco nomes foram sorteados. Cada uma das finalistas escolheu uma chave para tentar acionar a ignição na ordem do sorteio. “Pela terceira vez, meu nome sai. Um dia vai chegar a minha hora. Mas tudo bem, valeu a oportunidade. A Nivea já chegou aqui dizendo que iria ganhar. Na vida, temos que ser assim, objetivos, e ela mereceu, começou o ano com o pé direito”, ressaltou Virna. “Para quem nunca ganhou uma caneta, pelo menos eu fui sorteada”, emendou Carol. 

Nivea, que teve seu nome anunciado, logo após o de Paloma e o de Virna, girou a chave do veículo e, ao ouvir o barulho do motor, gritou que, agora, com o carro, vai contratar um motorista para alternar no transporte dos filhos para o colégio. Além de Bruna, a atriz é mãe de Miguel (11), do casamento com o atorMario Frias (44), e tem ainda o enteado, Joaquim (9), filho de Marcus. “Bruna vai entrar na escola agora, cada um estuda em um colégio. Eles fazem cursos, tem horários diferentes, então, precisávamos de um terceiro carro”, explicou a vencedora, que já é dona de um Kia Sorento. “Não tinha como não me emocionar. Vê-la ganhar um carro 0km é bem gostoso, tem de festejar muito”, destacou Marcus.