Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Carlos Vieira: 'Estou sendo chamado de traidor nas ruas'

Carlos Vieira falou das ambições de seu personagem, o Fred, na novela da Rede Globo ‘Fina Estampa’

Redação Publicado em 07/01/2012, às 18h13 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Carlos Vieira almoça na Ilha de CARAS - Renato Wrobel
Carlos Vieira almoça na Ilha de CARAS - Renato Wrobel

O ator paulistano Carlos Vieira (41), que interpreta o cozinheiro Fred na novela Fina Estampa e que ganhou destaque nos últimos capítulos ao fazer parceria com a vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni, 54), contou, durante sua estadia na Ilha de CARAS, que tem sido reconhecido em seus períodos de descanso, o que mostra estar desempenhando um bom trabalho como vilão na trama da Rede Globo. “Estou andando nas ruas e as pessoas estão me chamando de traidor”, afirmou.

Ele também falou das pretensões de seu personagem e comentou sobre suas últimas atitudes na novela. “O Fred é muito ambicioso e acredita ter condições de ser chef de cozinha de um bom restaurante. Apesar de ter envenenado a comida do Brasileiríssimo a mando de Tereza, ele não pretende prejudicar o René (Dalton Vigh, 47), mas quer aproveitar a oportunidade para poder crescer profissionalmente e se tornar chef de cozinha do restaurante de Tereza, o Velmont”, disse.

Quanto à possibilidade de Fred ser um dos amantes de Crô (Marcelo Serrado, 44), Carlos não negou, mas também não confirmou essa chance.