ilha-de-caras Viagem

Bruna Griphao mostra que cresceu e celebra nova fase em sua carreira

Mais madura, linda e solteira, ela curte o sucesso em novela

CARAS Publicado terça 17 julho, 2018

Mais madura, linda e solteira, ela curte o sucesso em novela
Bruna Griphao - FABRIZIA GRANATIERI

Ela pode não se enxergar como um mulherão, mas suas curvas não negam. Bruna Griphao cresceu e está arrasando na novela Orgulho e Paixão e nas redes sociais. “Acho que continuo a mesma pessoa. Me enxergo só como a Bruna mais velha”, afirmou a atriz, na Ilha de CARAS.

Mais amadurecida, Bruna ganhou seu primeiro papel de “gente grande” em folhetins. Ela interpreta uma das irmãs Benedito, Lídia, uma extrovertida ingênua que agora está grávida e com surtos de inteligência que assombram a família. “Fico feliz porque é importante você crescer e descobrir novas coisas, amadurecer no seu trabalho”, avalia ela, que estreou na TV em Bela, a Feia, na Record, aos 10 anos.

A vida pessoal também atrai mais e mais o interesse dos fãs — Bruna terminou um namoro de quase dois anos com o estudante Paulo Magalhães e agora está livre, leve e solta para uma nova história.

– O que a maturidade te trouxe de mudanças no dia a dia?

Primeiro, hoje em dia moro sozinha. Morei muito tempo com a minha mãe, Bárbara, depois com o meu pai, Kakau. Troquei diversas vezes. Porque eles são separados. Mudei para o meu primeiro apartamento sozinha. E estou muito feliz com isso.

– Como define este momento na carreira?

É uma fase muito boa, de felicidade, de gratidão. Tendo retorno e, ainda assim, estou em crescimento. Tenho aprendido muito, ainda mais com o papel maravilhoso que eu ganhei.

– Em Orgulho e Paixão você tem várias irmãs. Como é esta experiência?

Amo minhas irmãs da TV! E costumo sentir falta delas quando a gente não se vê todos os dias. Eu tenho um irmão mais velho. Minha família é próxima, então nunca cheguei a sentir a ausência de irmãos e primos na vida real.

– No figurino da novela não dá para ver o seu corpão, mas, nas redes sociais, sim, com várias fotos que exibe seu abdômen. Qual o segredo?

Procuro me exercitar. Vou para a academia todos os dias. Busco me alimentar bem durante a semana. Fim de semana, saio um pouco. Tem vezes que eu como fast-food, sim. Como besteira, mas procuro evitar principalmente durante a semana. Não é uma questão de vaidade e, sim, entender, ter consciência do que você está comendo.

– O que você diria para a Bruna do início da carreira?

Não para, acredita em você. E vai com tudo que esse é seu caminho. Também falaria para ter força nos momentos que eu não fosse ter. Para insistir, para persistir, para trabalhar sempre, correr atrás... Mas eu sempre estive comprometida comigo mesma.

– Tendo crescido na frente da TV, que curiosidade ainda não contou em uma entrevista?

Não sei se tem alguma coisa em especial... Eu gosto muito de moda e, por incrível que pareça, não falo muito sobre isso. (risos)

Último acesso: 04 Aug 2020 - 14:02:54 (304299).