Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bloco da Favorita invade a Ilha com muito batuque

Funk com batida de samba empolga convidados e a musa Sheron Menezzes nos 6 anos do grupo

Redação Publicado em 19/02/2018, às 10h55 - Atualizado às 11h18

Bloco da Favorita invade a Ilha com muito batuque - CADU PILOTTO E FABRIZIA GRANATIERI
Bloco da Favorita invade a Ilha com muito batuque - CADU PILOTTO E FABRIZIA GRANATIERI

A versão carnavalesca do Baile da Favorita invadiu a Ilha de CARAS com muita alegria e batuque. Criadora da festa, Carol Sampaio (35) provou que dá para fazer samba com funk. “É uma linda mistura de ritmos”, empolgou-se. Em comemoração aos seis anos do Bloco da Favorita, a empresária festejou em Angra dos Reis o sonho realizado ao lado de Sheron Menezzes (34), uma de suas musas, já em ótima forma após o nascimento do filho, Benjamin (4 meses), e da nova cantora do grupo, Gab (18). “Delícia de bloco”, disse a atriz. “Foi uma baita surpresa, corro atrás disso a vida inteira, queria muito ser cantora. Trabalhar com esta galera que tem um conhecimento absurdo de música e palco é enriquecedor. A gente aprende muita coisa. A Carol é um amor de pessoa”, acrescentou Gab, que começou a cantar na Favorita em julho de 2017.

Os músicos tocaram versões de funks atuais, como Vai Malandra, de Anitta (24), e Que Tiro Foi Esse, de Jojo Maronttinni (20), ambos na lista dos mais tocados neste verão. E o gramado ferveu com a empolgação dos integrantes e também dos convidados, como as irmãs Giselle e Michelle Batista (31) e a atriz Carolina Oliveira (23). As gêmeas mostraram que, além de muito samba no pé, também são craques em selfies e fizeram questão de registrar toda a alegria do momento nas redes sociais. “É um puro luxo estar aqui. Eu adorei absolutamente tudo”, comemorou Giselle, que atualmente consegue ser facilmente diferenciada da irmã por causa da franja.