ilha-de-caras Casamento

Bhaskar revela detalhes de como será o casamento intimista com a noiva, Carol Cola, na Tailândia

Irmão do Alok e a noiva contam como será casamento na Tailândia

Vivian Martins Publicado segunda 10 fevereiro, 2020

Irmão do Alok e a noiva contam como será casamento na Tailândia
Bhaskar revela detalhes do casamento intimista com a noiva, Carol Cola - Reprodução/Instagram

Bhaskar e sua noiva, Carol Cola, também vieram curtir uns dias na Ilha de CARAS 2020. O casal conversou com a CARAS Digital e contou tudo sobre os preparativos para o casamento.

Em setembro de 2019, o DJ resolveu surpreender a até então namorada e pedi-la em casamento durante o seu show no Rock in Rio.

"O pedido eu queria que fosse uma coisa especial, que ela ficasse realmente surpreendida. Ela sempre brincava perguntando quando a gente iria casar e eu dizia que a hora iria chegar e ficava enrolando. Quando surgiu a ideia de fazer isso no Rock in Rio, eu achei que seria a ocasião perfeita", contou.

E a espera parece ter valido a pena."Eu não esperava, eu não fazia ideia. Ele sempre falava que queria me surpreender. O pessoal da equipe dele disse que ele queria tirar uma foto comigo, mas eu não imaginava", relembrou.

Os dois, que já são papais de Gaian, de 7 meses, já idealizavam como gostariam que fosse a cerimônia e contaram que não querem nada grandioso, para cerca de 50 pessoas. O casamento será na iIlha Ko Pha Ngan, na Tailândia, provavelmente próximo ao Carnaval de 2021, para que os amigos e familiares possam estar presentes.

"A gente quer uma coisa mais intimista, só para as pessoas que a gente quer muito que vá. Que seja uma cerimônia bonita e depois uma festa muito a nossa cara", garantiu Carol. "E que a gente possa curtir o nosso casamento", completou o irmão de Alok.

A cerimônia religiosa será realizada por um tio de Bhaskar, que tem o mesmo nome, e que faz um tipo de ritual que é como uma meditação guiada.

"Ele transmite energias pelas mãos, pelos olhos, medita quando está na nossa frente", contou Carol. "Ele mora na Chapada dos Veadeiros e vai umas três vezes por ano para Índia para fazer cursos sobre isso", finalizou o DJ, que também pretende acrescentar algum ritual da Tailândia em seu casamento.

 

 

 

 

Último acesso: 21 Oct 2020 - 16:36:30 (342425).

TV CARAS