Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aventuras de André Segatti e família em Angra

Com Kauã e Louise, o ator André Segatti da Record fala dos planos de filmar em Hollywood

Redação Publicado em 05/06/2012, às 15h09 - Atualizado em 24/03/2020, às 15h42

Após brilhar em Rei Davi, o galã relaxa na Ilha de CARAS com o filho e a namorada antes de embarcar para L.A., onde irá produzir o remake do longa Blame it on Rio. - Selmy Yassuda
Após brilhar em Rei Davi, o galã relaxa na Ilha de CARAS com o filho e a namorada antes de embarcar para L.A., onde irá produzir o remake do longa Blame it on Rio. - Selmy Yassuda

Ele completou 40 anos no último dia 15, mas bastam alguns minutos com André Segatti para ver que continua um garotão que não para quieto, tem uma curiosidade incessante, está sempre em busca de desafios e é aficionado por esportes. O ator só se dá conta da idade que tem ao falar do herdeiro, Kauã (15). “Dá para acreditar que já tenho um filhão deste tamanho? É um homem! Eu tinha 24 anos quando ele nasceu, é fruto de uma história de amor muito bonita, um namoro que durou quase oito anos. Um presentão, o melhor de todos!”, afirma André.

Pai e filho têm uma relação baseada em respeito, confiança e amor e durante estada na Ilha de CARAS, em Angra dos Reis, eles se esbaldaram com as opções de esportes aquáticos, uma paixão em comum. Ainda saboreando o sucesso da minissérie Rei Davi, da Record, na qual brilhou como o guerreiro Paltiel, André embarca nas próximas semanas para Los Angeles para dar andamento à produção de Blame it on Rio, filme de 1984 que revelou Demi Moore (49). Filmar o curta Sequestro e voltar aos palcos também fazem parte dos planos do ator, que não descarta participação em uma novela da emissora paulista. O coração também anda a mil, graças à psicóloga gaúcha Louise Nagel (27) . “Estamos juntos há um ano e meio. Ela é linda, mas sua beleza vai muito além da estética. Sua doçura, meiguice e inteligência me encantaram”, derrete-se o galã.

– Como é o André pai?

– Talvez por ter sido pai tão jovem a nossa relação seja de amizade. Aprendemos juntos. Não dou bronca, oriento, dou exemplo. Fui criado assim, com muita conversa. Proibir por simplesmente proibir é arcaico. Regras e disciplina são importantes, mas tem de haver flexibilidade de ambas as partes.

– No que mais se parecem?

– O jeito de olhar, a vaidade, a vontade de buscar coisas diferentes. Comecei a trabalhar com 7 anos em campanhas publicitárias, depois fui fazer teatro, televisão e cinema. De uns tempos para cá, ele fala em ser ator, mas dou liberdade para seguir o caminho que quiser. Minha maior preocupação é que ele esteja bem preparado e seja feliz nas suas escolhas.

– Participar de Rei Davi foi uma escolha muito feliz...

– Este é meu sétimo ano na Record, fiz cinco novelas e um reality, A Fazenda 2, do qual fui vice-campeão, mas esta minissérie foi a melhor produção. Paltiel foi um um personagem ao qual me dediquei com muito amor, um vilão complexo e interessante.