CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Atriz Thaissa Carvalho revela proximidade com fãs: "Viraram meus amigos pessoais"

Sucesso em Apocalipse, atriz conta que leva vida saudável, mas sem regras: "Minhas celulites e estrias estão aí"

Redação Publicado em 22/03/2018, às 12h30 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaissa Carvalho - SELMY YASSUDA
Thaissa Carvalho - SELMY YASSUDA

Fã para Thaissa Carvalho (35) logo vira amigo pessoal. Na pele da youtuber Celeste Beyoncé, em Apocalipse (Record TV), a atriz conta que faz questão de manter-se próxima de todos eles. “Sou muito relax com essas coisas. Não corro atrás de seguidores, não sou dessas. Quem me acompanha, eu conheço por nome, alguns têm até meu contato. Recebo foto de filhos, tenho um carinho enorme. Viraram meus amigos pessoais. Acompanho todos!”, conta a artista, que tenta responder a todas as perguntas entre os intervalos das gravações e foge do deslumbramento de sua personagem na trama. “Ela é bem sonhadora, se ilude totalmente com esse mundo virtual... Essa é a nossa maior diferença. Olho as coisas mais por dentro”, avalia Thaissa.

De visual novo para a novela, a atriz confessa que sente falta da praticidade de ter os cabelos mais longos. “Estranhei muito! Sou bem prática. Acho que cabelo curto fica sem peso, bonito só quando está arrumado. E tem que botar produto para dar textura! Gosto de volume, não curto nada lambido”, comenta ela, que lava os fios em dias alternados. Apesar de ser formada em Nutrição, Thaissa não conta as calorias da tabela nutricional. Prefere manter uma rotina saudável durante a semana e, simplesmente, comer o que quiser aos sábados e domingos. “Não sou do lifestyle regrado, não ligo para uma estética perfeita. Minhas celulites e estrias estão aí... Eu vivo a vida social”, explica ela, que pesa 60kg distribuídos em 1,68m. Fã de chá mate e refrigerantes zero açúcar, ela confidencia que só experimentou bebida alcoólica pela primeira vez aos 30 anos. “Não bebo. Não é nem religião e nem promessa. Só sei que acabo sendo sempre aquela dirige para os amigos. Já passei por várias leis secas”, brinca ela.