Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Eva Wilma ganha carro 0 km em sorteio

Após sorteio na Ilha de CARAS, brinde com Mônica Carvalho, Adriana Birolli, Marcos Frota e Dani Suzuki

Redação Publicado em 17/01/2012, às 22h15 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

A atriz leva o segundo Novo Kia Picanto da temporada 2012 da Ilha de CARAS. - Caio Guimarães
A atriz leva o segundo Novo Kia Picanto da temporada 2012 da Ilha de CARAS. - Caio Guimarães

A sorte sorriu para Eva Wilma (78) na Ilha de CARAS. Com um amuleto mais que especial nas mãos, o CD do herdeiro — o músico Johnnie Herbert (53) —, a atriz quase não acreditou quando a chave que escolhera entre as cinco do grupo de finalistas deu partida no charmoso Novo Kia Picanto, o segundo sorteado na temporada 2012. “Estou muito feliz. Nunca tinha ganhado um prêmio como esse. Meu filhão me deu sorte. Falei com ele ao telefone e ficou eufórico. Estou há um ano e meio sem guiar, mas já o avisei que voltarei a dirigir”, diz ela — mãe também de Vivien (55), ambos com o ex John Herbert (1929-2011) —, enquanto se encanta com o interior do veículo, que tem câmbio automático, direção elétrica e controles de áudio no volante. “Fui a primeira a ser chamada para tentar ligar o carro. Sentei, coloquei a chave e logo funcionou”, emenda a tia Íris de Fina Estampa.

Dentre os convidados que depositaram cupons com seus nomes na urna, os atores Mônica Carvalho (40), Adriana Birolli (24), Daniele Suzuki (34) e Marcos Frota (56) ficaram contentes por chegar à final e satisfeitos com o resultado. “Não tem como não ficar feliz pela Eva”, exalta Adriana. Além de Ary Jorge (52), diretor de vendas da Kia Motors do Brasil, a atriz Joana Lerner (27) e o amado, Gustavo Spiegelberg (29), parabenizaram a diva da TV.

Veja o vídeo da TV CARAS: