As aventuras de Geovanna Tominaga e Eduardo Duarte

Ela diz que só foi morar com namorado após entrosar seu cão com o gato dele

CARAS Digital Publicado sexta 27 março, 2015

 Ela diz que só foi morar com namorado após entrosar seu cão com o gato dele
Geovanna Tominaga - César Alves

Quando se conheceram há mais de três anos, uma empatia imediata aproximou a apresentadora Geovanna Tominaga (34) do advogado Eduardo Duarte (35). “Ficamos batendo papo no bar e ele falando dos pais. Coisa rara porque também prezo muito valores de família. Depois, o tema foi viagens. Aí pensei: combina comigo”, lembra ela, na Ilha de CARAS. A conversa deu frutos. Desde então, ambos não se largam e têm sua história de amor marcada por aventuras ao redor do mundo. Esses registros podem ser vistos no site Dois a Bordo, com fotos, vídeos e dicas de roteiros. O próximo passo é concretizar os planos de casamento em 2016. “A gente quer uma festa íntima e uma grande viagem depois”, conta ela, que está percorrendo 13 capitais do País para a gravação da série Mercados, no ar em agosto, na TV Brasil. E ainda está à frente da temporada Rio do reality Como Cheguei Aqui?, do canal americano BYUTV, com estreia ainda este ano.


– A que creditam o sucesso da relação?
Eduardo – Acho que é amadurecimento. Quando nos conhecemos, cada um já tinha sua história, morava sozinho. Uma vez falei sobre meu sonho de conhecer o Atacama e ela topou na hora. Muita mulher diria: ‘Ah, não. Acordar às 3 da manhã? Acho melhor Paris.’ Então, temos essa afinidade, companheirismo, compreensão, diálogo, respeito. Com um ano de namoro, estávamos morando juntos.


– Foi uma transição tranquila?
Geovanna – Morava na Barra e fui viver na casa dele, no Leblon. Tive de me adaptar mais em relação ao espaço e aos nossos animais domésticos. Eu já tinha a Amora, uma shih tzu, e ele, o Ozzy, um gato. Não abria mão dela nem ele do seu bichinho. Fizemos testes de fim de semana para ver se dava certo.
Eduardo – Se os dois brigassem, seria inviável. Essa foi a maior preocupação, porque a gente já se dava bem. Hoje, o gato ainda ignora um pouco o cão, mas estão em paz.


– Já pensam em filhos?
Geovanna – A gente quer muito, mas não agora. Sonho ser aquela mãezona que coloca a mão na fralda, quero curtir cada fase.


– Qual o novo roteiro de Dois a Bordo?
Geovanna – Já fomos muito para fora, queremos um destino no Brasil, talvez Minas.
Eduardo – Mas agora ela está viajando sozinha para gravar a série Mercados e abandonando um pouco o Dois a Bordo...
Geovanna – Ele concordou, com uma condição, que eu troxesse cerveja artesanal de cada cidade. Então, a mala vem cheia...

Último acesso: 03 Aug 2020 - 19:08:27 (259794).