Êxito na vida de Leila Schuster

A empresária de moda e Miss Brasil 1993, Leila Schuster, celebra a maturidade

terça 7 agosto, 2012
Na Ilha de CARAS, em Angra dos Reis, a gaúcha fala de amor, maternidade, cuidados de beleza e da
bem-sucedida carreira com sua grife de camisas.
Na Ilha de CARAS, em Angra dos Reis, a gaúcha fala de amor, maternidade, cuidados de beleza e da bem-sucedida carreira com sua grife de camisas. Caio Guimarães

"Sempre digo que tenho a alma cigana. Não fico presa a lugares”, confessa a empresária de moda Leila Schuster (39). Natural de Porto Alegre, a Miss Brasil 1993 mudou-se para Itu, no interior de São Paulo, após viver 15 anos no Rio de Janeiro. “Não importa quão pequena seja essa cidade, se você está tranquilo e equilibrado, você se adapta. Adotei Itu como a minha cidade do coração, mas não vivo sem o Rio. Vou a cada 10 dias ver meu filho, que continua morando lá”, comenta ela, referindo-se a Klaus (16), fruto de relacionamento anterior da gaúcha.

Bem-sucedida nos negócios, dona da grife de camisas femininas Miss Schuster, Leila também obteve êxito no amor. Casada com José Luiz Gandini (55), o presidente da Kia Motors do Brasil, ela mantém uma relação madura, onde o respeito é a chave do sucesso. “Você não pode querer que o outro seja do jeito que você quer, tem que aceitar a pessoa com suas qualidades e seus defeitos. A gente se admira e se completa. José Luiz me apoia bastante e me direciona nos negócios. Ele tem uma superexperiência em administração e é muito certeiro”, elogia a empresária.

Mais Notícias

terça 7 agosto, 2012
terça 7 agosto, 2012
terça 7 agosto, 2012

Ela, que pretende abrir um showroom de sua grife na capi tal paulista em novembro, está em paz também com o corpo. “Cuido da alimentação desde pequena. Aprendi isso com a minha mãe. Na minha casa não entram enlatados, embutidos e condimentos muito industrializados. Todos os legumes e as verduras são orgânicos”, conta ela. “Levei isso para a nossa casa em Itu. O José Luiz não estava acostumado, mas se adaptou bonitinho. O que você come é refletido na sua pele, no cabelo”, emenda Leila.

A chegada dos 40 anos não assusta a eterna miss. “A maturidade me trouxe sabedoria. Isso fez com que eu valorizasse menos o lado estético. Se eu viver bastante nunca vou me preocupar com a idade. Tenho vivido tão bem, que tudo é lucro. Se Deus te dá a dádiva de viver além da juventude, precisa de sabedoria para administrar isso de forma positiva. Jamais serei ingrata com isso, vou querer envelhecer mesmo”, ensina ela, mais bela do que nunca.

Atualizado quarta 8 agosto, 2012 (211626) | 17/01/2019 15:31:34

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. A sífilis assusta, mas a infecção tem cura!
  2. Saiba tudo sobre a prevenção da sífilis!
  3. Teste seu conhecimento sobre a sífilis
  4. EXPORT PELO MUNDO: Dicas de verão no Rio de Janeiro

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Felipe Neto entra em guerra contra o pai de MC Melody
  2. 2 Após 12 temporadas, John Winchester volta a 'Supernatural'
  3. 3 Ansiosa, Sasha Meneghel revela planos para o carnaval
  4. 4 brother acusado de agredir a ex fala sobre o caso
  5. 5 Irmão de Caio Junqueira fala sobre situação do ator
  6. 6 Homem-Aranha traz os primeiros atores transsexuais da Marvel
  7. 7 Keanu Reeves revela que já se vestiu de Coelhinha da Playboy
  8. 8 Cleo Pires abre o jogo e revela se fez plástica na boca
  9. 9 Lutando contra um câncer, Beto Barbosa passa por cirurgia
  10. 10 Filho de Sandy e Lucas Lima, invade vídeo do pai: ''Oi''