CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Vivianne Pasmanter, uma geminiana esperta e objetiva

por <b>Sergio Frug</b> e-mail: sfrug@uol.com.br Publicado em 25/05/2010, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A semana

Netuno e Saturno podem provocar certa confusão Com o Sol no signo de Gêmeos e a Lua caminhando para se tornar minguante no primeiro dia do próximo período, vemos Saturno e Netuno invertendo seus movimentos e causando uma certa confusão. Assuntos emperrados podem voltar a deslanchar, mas existe o risco de condições dúbias nos iludirem. O correto será não irmos com muita sede ao pote, controlarmos os impulsos e não nos deixarmos levar apenas pelas aparências. São tempos nos quais precisamos manter claras nossas intenções e jamais transigir no que se relaciona aos nossos princípios, porque qualquer rastro que deixemos com certeza irá nos prejudicar bastante no futuro.

O tarô

Papisa sinaliza com a abertura da via intuitiva Arcano Maior no 2 no Tarô das Estrelas, a Papisa corresponde à parte do ser humano capaz de fazer contato com o mundo espiritual e estabelecer uma ponte entre o visível e o invisível. Ou entre a fonte e a manifestação. Ligada às qualidades femininas, hoje a energia desse arquétipo pode se manifestar tanto no homem como na mulher que se voltar ao desenvolvimento da sensibilidade. Muitos se valem dos mais diversos oráculos, como o tarô e as runas. Assim, podem pesquisar e conhecer melhor a origem cósmica dos movimentos terrestres em que estão envolvidos. O caminho intuitivo estará aberto nesta semana. As cartas orientam, no entanto não determinam.

Os signos

Como será o período de 28 de maio a 3 de junho, segundo os astrosSergio Frug

Divirta-se com os próprios personagens. Brinque um pouco com a vida, no entanto não perca a noção de quem você é e em nome do que está aqui na Terra. Sua energia está vibrante e atraente, mas você não pode deixar de se responsabilizar por aquilo que atrai.

Aproveite a delicadeza do momento para aproximar-se tanto de seus familiares quanto dos amigos, taurino, buscando o bem-estar e o aconchego de que tanto gosta. Você só não pode se esquecer das tarefas mais elevadas que tem pela frente. De resto, desfrute.

Com passos seguros, você tem tudo para avançar significativamente durante esta semana. Mas não há nenhum motivo para ter pressa. Procure sempre os caminhos de maior consistência e estabilidade para não ficar novamente indo e vindo de forma desnecessária.

Aventure-se um pouco mais, canceriano. Mas vá tranquilamente e não cometa nenhum tipo de exagero. Você pode começar a satisfazer algumas daquelas necessidades que tem reprimido faz tempo, mas observe se o preço não será alto demais. Com calma e uma visão mais profunda, você se certificará.

Bom momento para aproveitar o feriado e viajar na companhia dos amigos e dos familiares mais queridos, com os quais poderá desfrutar bons momentos por estes dias. O plano das aventuras está aberto para você, mas cuidado para não pisar em cobra escondida.

Apesar do feriado de Corpus Christi, virginiano, procure cuidar de seus negócios e deixar tudo em dia e bem organizado nesta semana em que os astros favorecem tais ações. Mantendo boa base e bons fundamentos, você pode confiar que tudo entrará no rumo certo.

Não deixe de dar assistência às pessoas que são importantes em sua vida, mas evite ficar preso demais a elas. Este é um período para aventurar-se um pouco mais e conhecer melhor as próprias possibilidades de encontrar grandes soluções. Seja persistente.

Há um forte desejo, até certa excitação, para resolver os problemas mais delicados, mas parece que o melhor mesmo nestes dias é aproveitar bem o feriado e evitar precipitações perigosas. Observe as pessoas em seu lado mais humano e perdoe certas faltas e inabilidades.

Estes são tempos em que será mesmo necessário aprender a lidar com a diversidade das tensões e caminhar muitas vezes em plena corda bamba. Acima de tudo, sagitariano, haverá proteção dos anjos em torno de seus passos. Não seja descrente, confie nela.

Tente evitar certo isolamento, capricorniano. Pare de agir como se de alguma forma tivesse de se defrontar com todo mundo. Procure pessoas afins, estabeleça alianças e caminhe sempre em boa companhia. Não deixe de dar atenção à família e viva bem no feriado.

Novos princípios, novos propósitos, nova vida, aquariano. É muito importante que você tome iniciativas, porém cuidado para não se precipitar. Neste período, talvez valha a pena observar mais a própria vontade e a vontade dos outros. Busque a paz e não se deixe estressar.

A inversão de movimento do seu regente Netuno com certeza o levará a sonhar com eventos do passado, com paixões que resolveu mal ou nem resolveu e o desejo de se acertar de vez. Aposte mais neste último, mas cuidado para não se deixar levar pelas aparências. Aproveite a experiência que adquiriu.