Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Veja o mapa astral de Rafael, filho de Claudia Leitte e Márcio Pedreira

O mapa astral é calculado a partir do dia e horário em que a criança nasceu. Como é a personalidade do pequeno Rafael?

CARAS Digital Publicado em 07/07/2014, às 15h06 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Claudia Leitte e Rafael - Reprodução Instagram
Claudia Leitte e Rafael - Reprodução Instagram

Semana passada publicamos o mapa astral do filho de Kate Middleton e Príncipe William, o pequeno George, calculado pelo astrólogo Oscar Quiroga. O novo escolhido é Rafael, o filho da cantora Claudia Leitte com o empresário Márcio Pedreira que nasceu em 15 de Agosto de 2012. Veja o que os astros dizem sobre o pequeno.

caras


Seu DNA astral: Sol em leão, lua em câncer e o ascendente em gêmeos


Este é seu código astral, o instrumento cósmico que você possui para criar um ambiente feliz e engrandecer a vida com sua presença. Em você se combinam o amor a paixão, parecidas porém radicalmente diferentes, pois enquanto o amor inclui e fica aberto a quaisquer novas experiências, a paixão busca exclusividade, consagrar-se a algo ou alguém com todo o ardor do coração, deixando de lado todo o resto da vida. O resultado desta fogosa combinação é uma boa abertura ao mundo, podendo construir um pouco de vida socialmente normal, e outro pouco de vida que, guardada pela intimidade, experimenta o desenfreio e o intenso envolvimento. Contudo, o mais importante será você perceber que sua presença será necessária para abrandar os conflitos, tratá-los com espírito, alegria e com a boa vontade de ajustá-los à maior harmonia possível. Sua felicidade é orientada pelo amor. É em busca de amor que você veio a este mundo, não apenas o amor romântico, mas principalmente o amor fraternal, aquele que pode ser compartilhado com o maior número possível de pessoas.

Seu projeto cósmico é Mercúrio na casa 3

Você estará presente, direta ou indiretamente, em uma grande variedade de assuntos, como a comunicação, o estudo, o intercâmbio, tanto cultural quanto comercial, e todo tipo de máquinas ou engenhocas que ajudem a estabelecer contato com todas as partes do mundo.
Você será muito falante, e isso não será apenas uma característica pessoal, como também algo que lhe brindará com oportunidades para a carreira que escolher.
Você terá habilidade de se relacionar com todo tipo de pessoas, prestando ajuda a todo mundo, e fazendo muitas coisas ao mesmo tempo.
As dúvidas irão acabrunhá-lo, mas não lhe convirá ver nelas algo negativo, que deva ser erradicado. Pelo contrário, com o tempo, e o tempo estará a seu favor, perceberá que todas as dúvidas, apesar de cansativas, fizeram você desenvolver a criatividade em sua relação com o mundo, e com as pessoas.
Você será um pouquinho nervoso e agitado, porém inteligente ao extremo. Por isso, terá uma forte inclinação a manter conversas a todo momento, pois estas lhe servirão para testar seus próprios limites intelectuais, e os das pessoas que se aproximarem.
Você classificará mentalmente todas as experiências, como se fosse jornalista ou pesquisador.
Em muitos casos tentará ser prático, mas nem sempre o conseguirá. Estará sujeito a muitas mudanças e correrá o perigo de interessar-se apenas superficialmente por muitos assuntos e pessoas.

Quer fazer o seu mapa astral ou do seu filho? Clique aqui(o custo é de R$ 8,00).