Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Veja o mapa astral de Matheus, filho caçula de Fernanda Pontes e Diogo Boni

O pequeno Matheus nasceu em junho desse ano. Como é a personalidade dele de acordo com o mapa astral?

CARAS Digital Publicado em 11/08/2014, às 17h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Fernanda Pontes e Diogo Boni com os filhos - Bianca Schaefer
Fernanda Pontes e Diogo Boni com os filhos - Bianca Schaefer

O mapa astral pode nos revelar muito sobre a pessoa baseado apenas no dia e horário em que ela nasceu. Veja o que o mapa astral diz sobre Matheus, filho de Fernanda Pontes e Diogo Boni?

caras

Seu DNA astral: sol em Gêmeos, lua em Escorpião e o ascendente em Touro

Este é seu código astral, o instrumento cósmico que você possui para criar um ambiente feliz e engrandecer a vida com sua presença. Em você se combinam a razão e a paixão, resultando num caráter que não comporta explicações. Apesar de parte de você ser racional, nem sempre suas atitudes serão sensatas e compreensíveis, pois você também é passional, toma decisões por puro impulso, viscerais e instintivas. Sendo difícil para você mesmo explicar-se, como poderiam outras pessoas fazê-lo? Entretanto, o resultado é bom, pois permite que você abranja um panorama muito amplo deacontecimentos, sendo desnecessário que você recorra à coerência para explicar-se. Viver e nada mais, o tempo tornará compreensíveis muitas de suas atitudes. Contudo, terá você de aprender a orientar-se pela estrela da criatividade, compreendendo que apesar dela produzir um elevado nível de desentendimentos, todas as encrencas e conflitos nada mais são do que o chamado que o universo faz a sua alma para reforçar essa virtude, a criatividade. Você atrairá assuntos complexos, mas saberá resolvê-los, o que será uma satisfação.

Seu projeto cósmico é vênus na casa 1

Você veio para realizar todos os desejos que por ventura lhe ocorrerem, e que não serão poucos.
Se frustrará bastante nesse caminho, mas na melhor das hipóteses isso fará com que você descubra a diferença entre desejos e caprichos, sendo que os primeiros levarão você a conquistar bens materiais, sensualidade e prazer no luxo, enquanto os caprichos, no entanto, o conduzirão a se amarrar a pessoas que o escravizarão e o tratarão mal. Contudo, a partir do momento da vida em que você se iluminar a respeito da diferença entre desejos e caprichos, você saberá intervir com força, determinação e coragem nos assuntos em que souber ser competente, o que lhe trará resultados estupendos, imprimindo uma marca registrada com sua presença. Tentará que suas atitudes sejam sempre agradáveis, mas se surpreenderá ao constatar que algumas delas, por mais bem intencionadas que forem, causarão conflitos e disputas. Seu poder de sedução será grande. A qualquer momento, será capaz de usar o seu forte magnetismo para atrair o que lhe interessar ou necessitar. A vaidade é sua sombra, você não a precisa, mas sempre estará por aí, rondando como espectro.

Quer fazer o seu mapa astral ou do seu filho? Clique aqui (o custo é de R$ 8,00).