Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Taurino Sidney Sampaio é um seguro bon vivant

Sergio Frug Publicado em 26/04/2007, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taurino Sidney Sampaio é um seguro bon vivant
Taurino Sidney Sampaio é um seguro bon vivant

A semana

Positividade será a chave mestra para este período O período do Dia do Trabalho começa com o Sol em Touro, enquanto a Lua se faz cheia em Escorpião às 7h42 do dia 2. O ingresso de Mercúrio no signo em que está o Sol torna estáveis nossos pensamentos. Isso será fundamental, pois as tensões tenderão a atazanar nossa vontade e confundir nossos sentimentos. Se mantivermos a mente longe das perturbações, perceberemos que a maioria das ameaças e provocações não é contra nós. São armadilhas para nos desestabilizar. O melhor, então, é adotarmos um comportamento positivo mesmo diante das dificuldades e dos perigos inerentes a qualquer empreitada. Reverenciemos nosso trabalho mantendo-nos bem firmes e de coração puro.

O tarô

Para Aflição, teremos em breve novas dificuldades Dez de Espadas no Tarô das Estrelas, a Aflição indica uma situação difícil que vamos enfrentar. Diz o oráculo que, no sentido coletivo, estamos prestes a enfrentar novas dificuldades. Isso reforça a necessidade de nos unirmos em torno de objetivos comuns. Juntos nos defendemos e superamos os problemas. Não é à toa que surgem momentos delicados, exigindo bastante de nós. Muitas vezes isso é uma provação, em especial quando já avançamos tanto em um rumo que não podemos voltar atrás. É como a braçada que o nadador já esgotado precisa dar para atingir a praia. Como ninguém quer desistir, muito menos morrer, lembremos que sempre temos alguma reserva de energia para utilizar. Não desanimemos.

Os signos

Como será o período de 27 de abril a 3 de maio, segundo os astros Sergio Frug

Todo cuidado será pouco durante o feriado, ariano. Atenção ao volante e espírito relaxado para não se envolver em atribulações desnecessárias. Aproveite o excesso de energia para movimentar o corpo e quem sabe preparar um bom churrasco para os amigos mais chegados.

No final tudo dará certo. Mas até lá terá de se manter tranqüilo e bem-disposto para enfrentar qualquer tipo de falha ou contratempo. Coloque a imaginação a serviço dos seus desejos e se prepare para curtir o Dia do Trabalho de maneira agradável e positiva. Do resto você se livra.

Com boa disposição, agora você poderá até arriscar-se um pouco mais para conseguir aquilo que realmente importa. Não perca tempo com caprichos. Desfrute o feriado e mantenha firmes a intenção e a concentração, pois daqui para a frente o ano vai voar. Prepare-se.

Apesar da preguicinha que costuma anteceder o feriado e da simples vontade de ficar sem fazer nada, ou sem pensar em nada, canceriano, será saudável se você movimentar o corpo em alguma atividade física. Procure também oferecer alimento à sua alma. Não deixe passar em branco a ocasião.

Mantenha-se confiante, alegre e descontraído, leonino. O espírito da criança sagrada bate para o seu lado. Você precisará mantê-lo sempre por perto para que a sua vida se desenvolva. É possível que a sua vida esteja difícil, mas procure enfrentá-la com o mais agradável sorriso.

Tenha confiança em seus propósitos e faça tudo que precisa fazer. Evite recuar, como sempre faz, diante de certos impedimentos. Você pode enfrentá-los e superá-los mesmo que ainda não saiba direito como. Se não for possível resolvê-los, com certeza será capaz de contorná-los.

Por mais que se atrapalhe, você pode confiar em seus amigos. Confie também nas pessoas mais experientes e nos bons conselhos que podem oferecer. Só não fique parado, já que será muito importante tomar iniciativas para que tudo dê certo em uma semana que será atribulada.

Enquanto observa a pressa e a confusão das outras pessoas, você tem tudo para manter a calma, desfrutar o Dia do Trabalho e dar-se por satisfeito. Nada de procurar sarna para se coçar, já que quem procura com certeza acha. Aproxime-se de seus amigos e boa sorte.

Melhor não sair muito do bom e velho convencional. Tentativas arriscadas podem ter maus resultados e se mostrar desnecessárias. Fique com o que tem e agradeça, já que poucas pessoas têm tanto como você. Seja no campo material, seja em alegria, você é campeão.

Os desafios continuam os mesmos. Nenhuma novidade. Mas a boa sorte se volta para o seu lado e o mundo do amor aguarda apenas uma iniciativa sua. Não fique só esperando, fechado em você mesmo. O brilho e a alegria de viver e conviver também estão a seu alcance.

Não é muito fácil conviver com as dúvidas e os desejos das outras pessoas. Cabe a você, porém, ser mais esperto e mais consciente. Ponha-se no lugar delas. Sorria, já que você não enfrenta grandes dificuldades, mas não deixe de respeitar ninguém que caminha ao seu lado.

Não recuse nenhuma possibilidade neste período, pisciano, porque, no final das contas, parece que tudo vai mesmo dar certo para você. Se o seu coração anda atrás de um pouco de romantismo, é possível que logo o encontre. Você estará tão bem-disposto que será impossível não desfrutá-lo.