Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tania Khalill, uma canceriana inquieta e comunicativa

por <b>Sergio Frug</b> e-mail: sfrug@uol.com.br Publicado em 05/07/2010, às 16h20 - Atualizado em 12/07/2010, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A semana

O estar bem depende só de nós, não dos outros Avança o Sol no signo de Câncer aguardando a Lua para formar a nova exatamente às 16h42 do domingo no mesmo signo. Os planetas Mercúrio e Vênus também trocam de signo neste período, que se caracteriza por novos inícios e boa fluência amorosa, sexual e comunicativa. É como se um sopro de elevação nos estimulasse a tomar novas atitudes, em vez de simplesmente abandonar aquilo que não vai bem. Já percebem que deixar algo ou alguém para ver se achamos algo ou alguém melhor é um caminho muito dispendioso e nada eficaz. Reconheçamos que a tarefa de ficar bem é só nossa, de ninguém mais.

O tarô

Partida lembra que temos tudo para avançar e vencer Cavalo de paus do Tarô das Estrelas, a Partida representa o momento em que, cientes do progresso que tivemos, decidimos empreender uma jornada decisiva na direção das mais acalentadas esperanças. Sabemos agora que podemos, pois superamos poderosos obstáculos e desfrutamos inúmeras vitórias. Muitas vezes tropeçamos, mas sempre nos reerguemos. Assim, podemos progredir e alcançar um sucesso mais consistente e duradouro. Aproveitemos o momento para avançar. Não temamos o futuro. Mesmo com todas as crises e ameaças, se correspondermos à nossa verdade vamos vencer.

Os signos

Como será o período de 9 a 15 de julho, segundo os astrosSergio Frug

Não se prenda a ideias limitadoras geradas por eventos anteriores que não fazem mais sentido. Agora você precisa se preparar para compromissos importantes relacionados com a sua evolução e também com o seu amadurecimento. Fique concentrado em seus objetivos.

Dê o máximo que puder nesta semana e com certeza não se arrependerá. Os astros favorecem a qualidade de sua expressão e garantem que você pode chegar mais longe do que está pensando. Não tenha medo de perder o fôlego, ele sempre ressurgirá revigorado.

Encha seus pulmões com oar mais limpo e brilhante que puder e receba em si as inspirações mais favoráveis e criativas, geminiano. Nem sempre as boas atitudes nascem na razão pura. Pelo contrário, é hora de valorizar o instinto para dar boa conta do seu recado.

Os sonhos Não se irrite ao ser confrontado com ideias diferentes das suas. Leve em conta que isso até pode ser positivo. Concentre-se nos processos pessoais e procure fazer o silêncio significativo de quem está gerando e gestando um novo movi- mento de qualificação pessoal. Muitas felicidades pelo seu aniversário.

Você caminha bem mais rápido e seguro em tudo que se aventura, leonino. No entanto, é bom se precaver contra os próprios entu- siasmos e empolgações exagerados. Aprenda com todas as experiências que já viveu e sorria mais, em vez de dar grandes pulos de alegria.

O ingresso do planeta Vênus em seu signo vai amenizar as diversas tensões que andam ocorrendo ultimamente. Invista em beleza e alegria e procure se reconciliar com as pessoas que estão afastadas. O amor e a responsabilidade estarão em alta durante este período.

Aproveite o bom estado cósmico de Vênus e exija um pouco mais de si mesmo. Lance os principais dados dos projetos em que está en- volvido e prepare-se para um tempo de bastante cuidado e dedicação com os brotinhos que surgirão. Você tem boas perspectivas pela frente.

A saída pela via do amor continua em alta para o compenetrado escorpiano. Reconheça os sentimentos das pessoas que mais ama e estão sempre ao seu lado e relaxe um pouco mais em sua companhia. Com maior confiança, suas tarefas serão mais bem executadas.

Comece a separar o joio do trigo e a escolher bem as ideias que servirão de base para seus investimentos futuros. Tenha cuidado para não se precipitar durante os próximos dias e mais tarde com certeza irá colher os melhores frutos. Também não copie, faça diferente...

Consenso acima de tudo, capricorniano. Ainda que possa se valer do poder para fazer as suas ideias sobrepujarem as dos outros, o futuro há de mostrar que o comum acordo será muito mais eficaz. É um bom exercício para nortear as suas atitudes daqui para a frente.

Una-se aos companheiros e procure soluções que sejam boas para a maioria. O momento é de preparação; portanto, não se precipi- te. Tenha o cuidado de planejar muito bem os próximos movimentos e des- se modo terá maior segurança para alcançar a melhor eficiência.

Respire o mais profundo e demorado que puder, pisciano. Relaxe das tensões que tem vivido ultimamente e perceba que aos poucos começará a surgir a tal luz no fim do túnel. Ainda não dá para confiar em que tudo realmente vai dar certo. Mas, se você se dedicar com afinco, com certeza poderá conquistar tudo.