Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Selton Mello, capricorniano com uma vontade inesgotável

por <b>Sergio Frug</b> e-mail:<a href="mailto:sfrug@uol.com.br">sfrug@uol.com.br</a> Publicado em 29/12/2008, às 15h51 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A semana

Vênus e Júpiter inspiram mudança, amor e ousadia Com o Sol em Capricórnio e a Lua fazendo-se crescente em Áries a partir das 9h57 do domingo, Vênus e Júpiter, planetas considerados benéficos, ingressam em novos signos - Peixes e Aquário, respectivamente. Mudança de ares será o paradigma para os próximos dias. Vamos sonhar mais, com Vênus animando o amor; e ousar mais, com Aquário inspirando Júpiter e os sagitarianos. Esqueçamos o passado e caminhemos decididos, porém não sem delicadeza. Júpiter nos faz refletir sobre o que é ser humano e nos leva à união. Apoiados uns pelos outros, ficaremos bem mais fortes.

O tarô

Precisamos refletir para crescer, lembra o Aprendiz O valete de ouros no Tarô das Estrelas, o Aprendiz, não surge por acaso no início do ano, momento simbólico de transição. É de crise em crise que a humanidade vai aprendendo a reconhecer e enfrentar as dificuldades, individualmente e como coletividade. Somos seres em evolução e a cada fase cumprida, a cada desafio ultrapassado, encontramos um pouco mais de nós mesmos e das nossas potencialidades. A carta diz que devemos esquecer os métodos antigos, refletir sobre nossa posição em relação a tudo o que nos diz respeito e recordar nossa origem. A continuidade virá de maneira natural.

Os signos

Como será o período de 2 a 8 de janeiro, segundo os astrosSergio Frug

O ano dos arianos começa impulsionado pela força do trabalho e pelo sentido da perseverança. Dê o melhor de si agora e perceba como os bons resultados da sua dedicação vão alegrar a sua alma. Não se preocupe em provar nada a ninguém, apenas faça o que tem de fazer.

Deixe para trás o passado e abra um espaço para o silêncio e o recolhimento em sua vida. Isso vai facilitar o contato com os seus verdadeiros sonhos. Falsas fantasias já não fazem sentido. Procure afastá-las. Uma realidade bem consistente e afinada com a sua essência é a solução.

Caminhe com a confiança de quem sabe que está no rumo certo, geminiano. Você não encontrará nada pronto ou fácil na sua jornada, mas terá o prazer de conquistar por si próprio cada passo, cada avanço. Divirta-se, mas dê mais atenção ao que sabe ser priori

Você terá sonhos inusitados no início da semana, para depois encaminhar novos projetos ou iniciativas próprias com grande sucesso, canceriano. Procure fazer as coisas de acordo com os seus verdadeiros sentimentos. Nada nem ninguém terá o direito de desviá-lo de si mesmo neste momento.

Evite se fixar demais somente em seus próprios projetos e pensamentos, porque os tempos apontam para o desenvolvimento comunitário. Dirija-se para onde estão todos e você perceberá que lá é também o seu lugar. Em grupo, o sucesso será mais fácil de alcançar.

Quanto mais você se aprimora, mais se aproxima dos seus verdadeiros objetivos. Portanto, não economize esforços e libere toda a sua criatividade, virginiano. Vá, coloque a mão na massa. Até você irá se surpreender com a qualidade de tudo que é capaz de produzir.

Seu lado mais sensual e sensorial estará em evidência durante este período. É hora de aguçar o paladar para as mais ousadas iguarias. Convide as pessoas, divida os sonhos, porém não deixe de manter a consciência das suas próprias necessidades.

Começa agora uma fase muito importante na sua vida. Boa parte daquilo pelo que vem lutando poderá finalmente ser alcançada, mas nada acontecerá tão depressa, nem por acaso. Tudo virá como resultado de um grande empenho e de um poderoso planejamento.

Este é um momento precioso. Seu regente Júpiter ingressa em Aquário para mais um ano de jornada. Por isso, neste início de 2009, você deve começar a colher os frutos do seu esforço e de seus acertos no passado recente. Volte-se para o futuro de coração inspirado!

De uma certa forma você fará a diferença nesta semana, portanto fique bem concentrado e focalize sua atenção no que sente ser mais importante. O ambiente social certamente vai beneficiar-se com as suas atitudes e agradecer o seu envolvimento. Dê bom exemplo.

Não se sinta desiludido se alguma coisa não funcionar tão bem quanto você gostaria. As mudanças no ser humano são lentas, embora as idéias possam ser aceleradas. Encare as dificuldades com disposição, aquariano. Elas também podem ser instrutivas.

Os ventos do amor mais uma vez passam ao seu lado. Seja original e permita que os melhores sonhos inspirem o seu caminho. Você não precisa ficar preso a nada. Ao contrário, poderá absolutamente tudo neste momento encantado. Faça jus ao que os anjos determinam. Arrisque um pouco mais.