Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Sasha Meneghel Szafir, uma leonina alegre e exigente

por <b>Sergio Frug</b> e-mail: sfrug@uol.com.br Publicado em 26/07/2010, às 17h19 - Atualizado às 17h30

A semana

Crise só será vencida com simplicidade e verdade Com o Sol em Leão e a Lua minguando em Touro a partir das 2h00 do dia 3, a semana nos pressiona a tomar uma posição clara e definitiva. Mestre Plutão, o implacável transformador, assume as rédeas deste momento cósmico. Incontáveis crises criam uma espécie de síndrome da qual só se pode emergir com simplicidade e verdade. É melhor deixar a pureza e a inocência das crianças tomar conta de nossa alma. Com certeza estes serão os sentimentos no coração das pessoas mais sensíveis, embora muitas continuem batendo cabeça por aí. A guerra é íntima e a reforma deve ser interior.

O tarô

Pausa lembra que silêncio precisa ser valorizado Nove de paus no Tarô das Estrelas, a Pausa representa um alerta para observarmos nosso ritmo interior. Para nós, a pressa é necessária e a pausa, perda de tempo. Mas a humanidade conhece a importância da pausa e do silêncio, em que a essência das coisas pode se manifestar. E dessa forma alcançar uma compreensão mais profunda. A carta mostra um jovem descansando em meio à jornada com expressão confiante. Ele sabe que já realizou diversas conquistas e que a hora de voltar à luta pode estar próxima. Mas não agora. A pausa deste momento é que complementa e valoriza tudo que já foi concretizado.

Os signos

Como será o período de 30 de julho a 5 de agosto, segundo os astrosSergio Frug

Seu regente Marte acaba de ingressar em Libra, o signo da concórdia, e encontrará inúmeras pro vaspelafrente.Emseuâmbitopessoal, significa que você precisa desenvolver paz interior e tolerância suficientes para não se deixar cair em provocações e armadilhas perigosas demais.

Procure mostrar-se o mais leal e verdadeiro possível tanto com os outros, quanto consigo mesmo, taurino. Você precisa separar o joio do trigo e não se deixar levar por desejos insensatos, que não servem para nada. Só desviam suas ações e embaraçam seus sentimentos.

Cabe a você a atitude corajosa, quase heroica, de assumir claramente a responsabilidade por si mesmo até nos momentos mais complicados. Lembrese de que guer reiro que espera ajuda já perdeu a batalha. Vença a sua e dará um grande exemplo para toda a coletividade.

O momento é especialmente delicado, canceriano, porque você tem pela frente algumas situações desafiadoras. Mas, com a sensibilidade aguçada e as intenções mais puras e amorosas, sua força conseguirá su perar todos os obstáculos. Siga com plena confiança e sem apegos, pois agora o mundo se transformará.

No momento, a situação geral com certeza está bastante complicada, mas você está muito bem protegido, leonino. Quanto mais estiver consciente do que precisa mudar nos próprios comportamentos e atitudes, melhor. Mesmo pequenas mudanças trarão excelentes resultados.

Não titubeie, virginiano. Faça logo o que tiver de fazer por si mesmo. Se precisar ser duro, não he site, seja. Dessa maneira, você estará preparado para os tempos mais po sitivos que virão um pouco mais à fren te. Aprimorese durante esta semana e confie em seus sentimentos.

Sentimentos e emoções podem se embaralhar um pou quinho nos tempos atuais, mas o importante será você visualizar sempre o melhor caminho. Dê atenção a tudo que for necessário, no entanto não se deixe paralisar por nada que não es tiver relacionado aos seus objetivos.

Você está bastante conectado com a grande regência cós mica que se manifesta neste mo mento. Portanto, não pense apenas no que interessa a você, pense tam bém no que você representa. Seu apoio aos parceiros será imprescindível no decorrer destes dias.

Pressões existem, claro. Mas o importante é saber para onde dirigir as atitudes decorrentes. Evite os confrontos externos eprocure compreender os seus processos mais internamente. Vise o seu próprio aperfeiçoamento e será bastante favo recido. Dias melhores virão.

Neste período, tudo estará voltado para a melhoria e o desenvolvimento de seus relaciona mentos ou de sua forma de se rela cionar. Procure ser mais tolerante e busque a concórdia em suas atitudes, ainda que às vezes precise abrir mão dos seus preceitos mais arraigados.

Você precisará manter uma vibração mais elevada em sua mente para não se perder nos próxi mos dias. Muitas serão as solicitações e muitos serão os caminhos, no en tanto apenas aqueles que têm um coração sensível e justo poderão atender aos seus melhores objetivos.

Recolhimento e concentração nas suas necessidades mais íntimas serão a melhor receita para o decorrer desta semana. Esteja atento, pois terá momentos muito importantes pela frente. Os astros recomendam que faça tudo que puder para reco nhecer e desenvolver os seus pro pósitos de forma mais consistente.