Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Raquel Zimmermann, uma taurina determinada e versátil

Sergio Frug Publicado em 05/05/2008, às 17h14

Raquel Zimmermann, uma taurina determinada e versátil
Raquel Zimmermann, uma taurina determinada e versátil

A semana

Mercúrio em Gêmeos favorece viagens curtas Sol em Touro, signo no qual se forma a Lua nova às 9h19 da segunda-feira. A semana inicia com o ingresso de Mercúrio em Gêmeos e a inversão do movimento de Saturno. As viagens curtas estarão favorecidas. A angulação entre esses planetas, porém, mostra que grandes congestionamentos e pneus furados podem atrapalhar. Tenha paciência. Não perca tempo com conversas sem sentido e preocupe-se mais consigo mesmo, não com a vida alheia. Essas providências podem ajudar. Mas o melhor é o astral favorável para fazer planos, com o pé no chão e sem megalomanias, que geram expectativas exageradas e a conseqüente depressão.

O tarô

Carta lembra que o nosso objetivo na Terra é evoluir Sete de Ouros no Tarô das Estrelas, o Crescimento indica o momento em que fazemos uma pausa no trabalho e podemos perceber como rende. O sorriso aparece em nossos lábios como recompensa por nosso esforço e nossa dedicação e aumenta o desejo de conquistar os nossos sonhos ganha força. Tudo ocorre por merecimento. Os resultados de atalhos inconsistentes não duram, o que vale é o nosso esforço. Mas não devemos gastar energia à toa. Temos de trabalhar e talvez nunca chegue o dia em que tudo estará pronto. Mas vale o enlevo com a própria produção e assim colher o que nos é devido. Nosso objetivo no planeta é crescer. Se lutarmos para isso, iremos conseguir.

Os signos

Como será o período de 2 a 8 de maio, segundo os astros Sergio Frug

Se você evitar exageros, terá um fim de semana bastante acolhedor, em especial se alguém carinhoso estiver ao seu lado. Livre-se da extrema necessidade de entrar em ação. Perceba os pequenos gestos das pessoas queridas e veja como pode entrar nesse jogo de sedução.

Tudo de bom pra você, taurino, que tem amor e sensualidade para dar e vender. As expectativas são bastante positivas, desde que não decida "discutir a relação". Aí ficará ruim. Evite falar demais e experimente viver um período de sensações. É o que lhe pedem os astros.

O ingresso do regente Mercúrio em seu próprio signo indica que a semana será ótima. Mas o relacionamento com outros planetas não está dos melhores. Seja você mesmo. Tome cuidado, contudo, para não ferir suscetibilidades nem se deixar levar por aparências enganosas.

O clima dos feriadões para o canceriano, filho da Lua, será de sonho, ousadia, romance e sedução. Mas, como sempre, você precisará evitar as idéias negativas, que sempre representam uma ameaça ao espírito empreendedor do canceriano. Confie no bem. Faça a sua parte da melhor forma que puder.

O período será exatamente como você decidir; portanto, faça as escolhas certas para não ter do que reclamar. Será positivo voltarse para a natureza especialmente durante o feriado. Mas não deixe de descansar e restaurar as suas energias. Você vai precisar.

Cuidado para não ficar irritado consigo mesmo ou com certos descuidos que será capaz de cometer. Fique calmo e divirta-se com os contratempos, aproveitando os feriados para curtir e relaxar. Em breve terá que exigir muito dos seus talentos; portanto, nada de se estressar.

Tire os sapatos e coloque os pés no chão, na grama, na areia, ou onde puder para sentir a liberdade que a sua regente Vênus quer lhe comunicar. Prefira as sensações aos pensamentos. Lembre-se de que estará tanto mais bonito quanto mais satisfeito se encontrar.

Não permita que as sensações negativas atrapalhem o astral romântico, sensual e sedutor que deverá encontrar nos próximos dias. Deixe de lado a desconfiança. Quem sabe você pode admitir até que, mesmo não saindo tudo como gostaria, haverá bastante a comemorar.

A semana estará mais para o jeito do que para a força - aliás, como tem sido a sua vida ultimamente. Talvez já tenha percebido que, se as coisas chegam naturalmente, fica bem mais fácil se dedicar e curti-las adequadamente. Evite cultivar as preocupações.

Mais amor e menos conversa, capricorniano. Libere os seus sentimentos e deixe que as emoções fluam do jeito que for. Todos somos iguais em essência e não haverá mal nenhum em pagar certos micos se realmente vale a pena. Faça você a hora, por que não?

Mais ação e menos preocupação, aquariano. Você tem tudo para avançar na melhor solução para as questões familiares, domésticas e afetivas. Você se sentirá melhor, podendo acolher e ser acolhido. Faça a sua parte carinhosamente, embora nem sempre se sinta tão disponível.

Sua flecha atinge o alvo, pisciano. Mas você precisará de muita força de vontade e também de convicção para retesar o arco de maneira conveniente. Concentre-se e dedique-se quando for necessário. E não deixe, claro, de aproveitar os feriados. Tudo flui extremamente bem nos mares de mestre Netuno.