Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Paola Oliveira, ariana impulsiva e sensível

Sergio Frug Publicado em 19/04/2007, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paola Oliveira, ariana impulsiva e sensível
Paola Oliveira, ariana impulsiva e sensível

A semana

Ânimos exaltados tornam enorme o risco de brigas O Sol ingressa em Touro às 8h08 do primeiro dia do período e a Lua cresce em Leão a partir das 3h37 do dia 24. O feriado de Tiradentes nos lembra a Inconfidência Mineira e traz à baila o sacrifício que temos de fazer para que, se não conseguirmos, pelo menos outras pessoas alcancem os objetivos que almejamos. Saturno providencia para que as coisas ocorram na hora certa, mas dando sentido ao que é feito em nome de nossas metas. Perseverança e mudança, dizem os céus. Perseverar naquilo que nos propusemos e mudar o que, em nosso íntimo, impede nossa realização. Ânimos exaltados favorecem brigas, dificultando o encontro de quem tinha tudo para conviver e evoluir junto.

O tarô

Aliança alerta para a força das ações comunitárias Dois de Espadas no Tarô das Estrelas, a Aliança representa o momento em que nos sentimos amparados por alguém ou por uma força especial que nos inspira a confiar em nossos propósitos e levá-los adiante. A aliança é cega, mostra a lâmina. Não podemos nos perder em julgamentos nem comparações sobre nossos aliados, quando o "inimigo" são as grandes adversidades. Defendemo-nos como defendemos os aliados. A máxima do momento é "um por todos, todos por um". Estamos no mesmo barco, porém não nos unimos para lutar juntos. As grandes mudanças começam quando damos o primeiro passo. Procuremos aqueles com os quais temos afinidade e lutemos para atingir os objetivos comuns.

Os signos

Como será o período de 20 a 26 de abril, segundo os astros Sergio Frug

Cuidado para não atingir os sentimentos das outras pessoas. Amar é admitir. Amar é ter compaixão tanto pelas suas próprias dificuldades, como especialmente pelas dificuldades dos outros. Sabendo-se falível você pode se unir aos outros e ganhar segurança. Considere isso.

Não faltarão ameaças nem provocações, taurino. Mas não entre no jogo dos adversários. Continue desempenhando o seu papel e amando como sempre. Não julgue nem faça comparações inúteis. Você pode precisar perdoar, pode precisar mostrar-se mais flexível.

Nesta semana, procure manter a concentração. Você poderá encontrar agora, em grande estilo, o que procura. Força e coragem são necessárias para dar os grandes saltos; portanto, ligue-se na sua vontade e não deixe por menos. Só não permita que o orgulho atrapalhe.

Você não precisa tomar partido, muito menos tomar parte nos desentendimentos amorosos das pessoas que o cercam. Desligue-se desse tipo de aborrecimento. Cuide de sua própria qualidade de expressão e apresentação pública. E mais: nada vai impedir que você se torne aquilo que pretende ser.

Avance com segurança. Aja com firmeza e precisão em tudo que for preciso. Nas próximas semanas, é provável que você alcance a estabilidade em suas questões pessoais, mas antes terá de se livrar do peso excessivo. Deixe mais leves as suas â¬Smochilas⬠e continue em frente.

Os portais estão abertos para importantes conquistas, virginiano; portanto, aproveite o momento. Mas cuidado para não perder tempo demais com divagações desnecessárias, nem em avaliações milimétricas. A hora é esta: vá em frente. Inspire-se e salte para o sucesso.

Evite ver as dificuldades sempre da mesma maneira. Lembre-se de que tudo que aprendeu de certa forma veio de outras pessoas. Quem sabe não será esta a hora de desaprender tudo e aprender de novo, sob o seu próprio comando. Você pode. Está em suas mãos.

Você deve, agora, ajudar os companheiros que se preparam para grandes projetos. Você vai ensinar-lhes a ter confiança em si mesmos e, assim, conseguir vencer os desafios. Eles lhe serão eternamente gratos. Além do mais, nesse processo você também se sentirá gratificado.

A faca e o queijo estarão em suas mãos no período. Mas você ainda precisará desfazer-se de certas crenças, ou mudá-las, para não ficar limitado. Tudo se abre para aqueles que buscam a liberdade sabendo se responsabilizar pelos próprios atos. Nada será fácil, mas você pode.

Certas limitações são necessárias e não adianta perder tempo brigando com elas, muito menos em lamentações. Mas outras limitações são apenas fruto de uma cultura ultrapassada e que pode ser deixada de lado. Cabe a você decidir o que precisa fazer.

Preste atenção no que aprendeu nos últimos tempos. Tudo será muito útil nos seus próximos passos. Pequenos detalhes que passam despercebidos podem fazer muita falta um pouco adiante. Mas o que vale mesmo, sempre, é manter a harmonia entre emoções e pensamentos.

Cuidado, pisciano. Você já deve estar muito cansado de sua grande luta atual, mas ela lhe proporcionará uma boa segurança. O suor de seu rosto será recompensado. Não por esta ou aquela pessoa, mas sim por você mesmo, no momento em que reconhecer quanto pôde crescer e evoluir.