Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

O que o mapa astral de George, filho do Príncipe William e Kate, diz sobre ele

O astrólogo Oscar Quiroga calculou o mapa astral de alguns bebês conhecidos. O que o mapa do Príncipe George diz sobre ele?

CARAS Digital Publicado em 30/06/2014, às 15h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Príncipe George - James Whatling E Marty Melville/Reuters
Príncipe George - James Whatling E Marty Melville/Reuters

O astrólogo Oscar Quiroga calculou o mapa astral de alguns bebês famosos. Através do dia e horário em que a criança nasceu, é possível saber algumas características do pequeno. O primeiro é o Príncipe George, filho do Príncipe William com Kate Middleton , que nasceu em 22 de julho de 2013. Como é sua personalidade? Vejamos a seguir: 

caras

Seu DNA Astral: Sol em Câncer, lua em Capricórnio e o ascendente em Escorpião


Este é seu código astral, o instrumento cósmico que você possui para criar um ambiente feliz e engrandecer a vida com sua presença. Em você se combinam a paixão e a inteligência, tornando você uma buscador incansável de experiências onde se realizar materialmente e onde conseguir o reconhecimento das pessoas. Fama e sucesso são situações que sua alma busca, o que não quer dizer que sempre a consiga, o que a conquiste do mesmo jeito que as pessoas que aparecem em revistas, mas sim, tenha certeza, você nunca passará despercebido em lugar algum. Terá você de reconhecer que sua alma se guia principalmente pela criatividade, e que o elevado nível de desentendimentos, encrencas e conflitos, nada mais será do que o chamado que o universo fará a sua alma para reforçar essa virtude. Você resolverá tudo fazendo arte e inventando, mesmo que para isso se torne necessário deflagrar algumas guerras.

Seu projeto cósmico é Marte na casa 8

Seu projeto está ligado ao perigo, ao medo que ele causar e também à necessidade de superar essa incômoda sensação. Superar o medo se tornará uma obsessão durante a existência. Por essa razão, você preferirá trilhar caminhos mais árduos para chegar ao mesmo lugar a que outras pessoas têm acesso por vias mais simples. Fará manobras muito arriscadas com seus recursos materiais, o que fará com que conquiste a admiração e o respeito das outras pessoas, muito mais prudentes. No entanto, como resultado dessas mesmas manobras poderá um dia vir a sofrer perdas significativas. Mas as superará, e não apenas sobreviverá a elas, como também depois viverá muito melhor do que antes. Você terá total capacidade de ser ativo no mundo dos negócios, porque pretenderá conquistar uma boa porção do mundo material para você. Você irá querer lutar contra a exploração dos seres humanos, e preferirá agir sem privilégios. Você sentirá a vocação de instaurar uma nova orientação, melhor e mais justa, nos relacionamentos. Por isso, não raramente você entrará em conflito, mas com a boa intenção de melhorar um relacionamento. Lembre-se, no entanto, de que o caminho do inferno é pavimentado de boas intenções. Não são as boas intenções que criam harmonia, mas as boas realizações. Você encontrará poder em sua alma toda vez que tiver de dominar uma situação difícil. Sua força de vontade será muito grande, e por isso precisará de uma causa justa para defender ou de um objetivo definido ao qual dedicar-se. Deverá tomar cuidado para considerar os perigos do caminho, já que sua grande força não os levará em conta.

Quer fazer seu mapa astral? Ou o do seu filho? Clique aqui.