Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Márcio Kieling, um geminiano bem carinhoso e acolhedor

por <b>Sergio Frug</b> e-mail: sfrug@uol.com.br Publicado em 01/06/2010, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A semana

Planetas em novos signos favorecem a comunicação Iniciamos, em pleno feriado de Corpus Christi, com o Sol em Gêmeos e a Lua se tornando minguante no signo de Peixes exatamente às 19h14 do primeiro dia. Júpiter, Marte e Mercúrio entram em novos signos e mudam a energia dominante. As novas iniciativas estarão bastante favorecidas, especialmente se controlarmos nossa ansiedade e adotarmos critérios um pouco mais objetivos e realistas para todas as nossas atividades, que também estarão facilitadas. As comunicações estarão igualmente favorecidas. Controlemos a nossa vaidade, pois nesta semana precisaremos mais de perdão e reconciliação do que de competições sem sentido e de vitórias injustas.

O tarô

Fantasia lembra que temos direito de sonhar Sete de copas no Tarô das Estrelas, a Fantasia lembra que temos o direito de dar asas à imaginação e sonhar com o que nos encanta. Possuidores de fantasia, definimos uma meta e a partir daí uma motivação subjacente aquece nosso motor e acalanta nosso coração. Não podemos depender de terceiros para ser felizes nem viver só de fantasia. Mas podemos nos inspirar em nossas aspirações, visualizá-las como realizadas e persistir em seu encalço. O momento da fantasia é também aquele em que nos damos conta de que amamos e podemos decidir por formalizar a relação. Mas ainda temos um caminho longo pela frente. Não fiquemos só nas brumas da sensação...

Os signos

Como será o período de 4 a 10 de junho, segundo os astrosSergio Frug

Tempo de colocar a cabeça no devido lugar, aproveitar o feriado para refletir sobre toda a intensidade dos últimos tempos e preparar para se reorganizar melhor. Vale mais cuidar e planejar, embora as iniciativas já bem digeridas tenham tudo para se concretizar.

Deixe para trás o passado, taurino. Pode até ser cômodo para você manter certas situações, mas elas não vão melhorar em nada a sua vida e muitas vezes ainda o tornarão "escravo". Analise a conjuntura como um todo e verá quanta coisa boa você tem pela frente.

Não confunda e não se confunda. Procure dar clareza à sua fala e a seus pensamentos para não criar mal-entendidos. O que importa neste momento é descobrir o que faz sentido em sua vida e no relacionamento com os outros. Não se recolha às meias palavras.

Você pode tomar iniciativas e concretizar tanto sonhos antigos quanto os do momento, canceriano. No entanto, nem sempre as coisas serão da maneira que espera. Você precisará buscar caminhos alternativos e fazer adaptações - felizmente, o momento estará favorável também para isso. Mude e se mude.

Desfrute o feriado. Saia de casa. Curta ao máximo os amigos e faça nova amizades sem deixar de distribuir seu sorriso iluminado. Um céu de brigadeiro paira sobre você, porém um jogo de vaidades sempre pode se tornar prejudicial para todos. Viva com naturalidade.

Não se deixe iludir pelo clima mais relaxado do feriado, pois na semana seguinte será muito importante a sua atenção para a conclusão de todas as pendências. Dedique-se agora e fique livre para navegar com mais segurança e facilidade.

Afaste-se daquilo que está amarrando a sua vida e vá se encaminhando para algo em que possa demonstrar as suas reais e efetivas qualidades. Muito cuidado com a dependência de terceiros e o consequente descrédito em si mesmo. Você é capaz de muito mais.

Concentre-se nos próprios recursos para alcançar o que pretende. Esperar pela ajuda de terceiros só vai atrasar os empreendimentos. Aquilo que você tem já é suficiente para fazer com que tudo dê certo. Aja imediatamente. Ponha a mão na massa com disposição.

Depois de muito lutar pela realização de seus sonhos, sagitariano, surge um tempo para vêlos deslanchar. É importante que você mantenha o cuidado e a persistência para que nada escorra por entre os dedos e a verdade possa se manifestar. O que fizer, faça por todos.

Não se perca nos detalhes quando se trata de colocar impulso num sonho já bem planejado. Liberte-se das preocupações e lance os fundamentos de um futuro promissor. O que fizer no decorrer deste período se desenvolverá com qualidade. Dedique-se e você terá sucesso.

O Universo une forças com você para o lançamento tanto de novas possibilidades quanto de novos empreendimentos. Respire fundo para não se exaltar demais e não vá com muita sede ao pote. Se você respeitar seus valores e suas convicções, tudo vai dar certo.

Se você deixou para trás alguma paixão bem fugaz, pisciano, terá a possibilidade de revê-la novamente. Quem sabe não é o momento de assumir um futuro mais aberto e ao mesmo tempo brilhante, como sugere esse seu relacionamento. Tudo depende de você e da fé que deposita na própria liberdade.