Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Lucélia Santos, taurina alegre, amistosa e comunicativa

Sergio Frug Publicado em 16/05/2008, às 16h31

Lucélia Santos, taurina alegre, amistosa e comunicativa
Lucélia Santos, taurina alegre, amistosa e comunicativa

A semana

Paciência será bastante útil nos próximos dias Os dias que antecedem o feriado têm início com o Sol em Touro e a Lua cheia nascendo em Escorpião às 23h12 da segunda-feira. Às 13h02 do dia 20, o Sol entra em Gêmeos, signo da comunicação e da amizade. Vênus busca a alegria, mas Netuno mostra que nunca encontraremos nos outros o que não desenvolvermos em nós. O eterno processo das ilusões e das desilusões imperará até que assumamos a responsabilidade por nossa trajetória. No final do período, Saturno cria dificuldade para quem pretende viajar e esquecer um pouco problemas e preocupações. A paciência será útil, mas não esqueçamos que, onde estivermos, levamos conosco o nosso modo de ser.

O tarô

Vitória nos alerta para as nossas novas batalhas Surge o nove de copas do Tarô das Estrelas, a Vitória. A carta simboliza quem já aprendeu a ouvir o coração e continua no caminho da verdade e da ética, amealhando novas conquistas. Consciente e feliz, mantém, contudo, a concentração para não se perder. Neste momento, é importante saber receber e saber oferecer. Nada seria pior do que a vaidade, acreditarmos que tudo esteja resolvido. Aumentam os desafios para quem está no bom caminho. Aprimoremo-nos e tomemos cuidado com o que esperamos de nós mesmos. Celebremos cada sucesso, mas recolhamonos e nos preparemos para a próxima caminhada, pois estará cheia de situações novas...

Os signos

Como será o período de 16 a 22 de maio, segundo os astros Sergio Frug

Mostre-se mais esperto e ligado neste e nos próximos períodos, porque a melhor energia estará levantando o seu astral e com certeza também a sua visibilidade. Isso no fundo representa uma faca de dois gumes, pois, quanto mais à vista, mais vulnerável você pode se tornar.

Cuidado com as atrações instantâneas e a aparência superficial das coisas. Você poderá se enganar, caso siga apenas os mesmos impulsos e desejos. Usando, porém, a grandiosa experiência velha de guerra, saberá separar o joio do trigo e posicionar-se adequadamente.

Ingressando em seu signo, o Sol leva um sorriso e uma preocupação. Sorri porque sabe que estar com o geminiano é sempre divertido. Mas preocupa-se, porque a falta de consistência dos seus atos poderá acarretar dissabores e inconveniências. Fique bem focado.

Continue caminhando em paz e harmonia. Em breve você precisará ultrapassar uma zona de turbulência que exigirá experiência e muita atenção. Nada, contudo, poderá desfazer a sua poderosa determinação, canceriano. Prossiga com elegância, mas sem disfarçar as suas verdadeiras necessidades.

Marte em seu signo lhe empresta força e decisão. Mas terá ainda de superar alguns obstáculos, até mesmo contratempos inesperados. Saiba conduzir o tempo da maneira correta, sem se apressar de forma inadequada. Assim, você conseguirá chegar no momento exato.

Um pouco irritadiço ou intolerante, caso não consiga harmonizar- se, você terá alguns dissabores. A arte do bem-viver, porém, estará ao seu lado. Respire e conecte-se com o que existe de melhor e verá seus passos se moverem com beleza e suavidade. Não há o que forçar.

A Lua, satélite da Terra, dá início ao período em que visita o seu signo, oferecendo uma boa dose de nutrição e de sensibilidade. O dom artístico habitual do libriano estará ressaltado; portanto, aproveite para se dedicar aos processos em que sua alma estiver mais envolvida.

Momento adequado para rever antigos procedimentos e encontrar novos caminhos, escorpiano. Tudo um dia poderá (e deverá) ser revisitado. Esta será uma hora bastante favorável para limpar antigos rastros e deixar um sinal de harmonia por onde se dirigirem seus passos.

Haverá beleza e harmonia em seu caminho, sagitariano. Olhe para trás e reencontre os amigos. Todos eles aguardam que você os estimule a continuarem, mesmo com as muitas dificuldades. Cumpra o seu papel com a alegria costumeira e desfrute o dom de estar presente.

Algum incômodo, como se tivesse se esquecido de algo importante, poderá aborrecer no final do período. Mas, se estiver mais ligado em você mesmo do que à sua eventual imagem, melhores serão os resultados. Não é hora de fazer concessões desnecessárias.

Não deixe que o excesso de conversas interiores o afaste da atenção necessária. Os ventos sopram a seu favor. Mas, se você não estiver completamente ligado em seus próprios objetivos, poderá deixar escorrer por entre os dedos algumas oportunidades muito boas.

A sensibilidade para o sexo, para o romance e para o amor é o que diferencia o pisciano. Mas neste momento, se não tomar bastante cuidado, é provável que você até acabe se confundindo. Procure ser o mais sincero possível consigo mesmo que tudo dará certo. Também importante é não disfarçar suas vontades.