Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Julia Lemmertz, pisciana romântica e apaixonada

Sergio Frug Publicado em 15/03/2007, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Lemmertz, pisciana romântica e apaixonada
Julia Lemmertz, pisciana romântica e apaixonada

A semana

Aspectos importantes em Plutão reforçam o amor O Sol está em Peixes e a Lua nova se forma às 23h44 do domingo, quando ocorre o segundo eclipse do mês. Agora eclipse parcial do Sol, que por ingressa em Áries às 21h09 do dia 20. Isso marca o Equinócio do Outono no Hemisfério Sul e o início do novo ano astrológico. Vários portais se fecham e se abrem no período, marcado também por aspectos importantes em Plutão, como se reafirmasse que o amor vencerá. Nossa necessidade de impressionar os outros, até a nós mesmos, cai por terra sob a pressão cósmica. Para ela, o que interessa são as ações coletivas, voltadas para o amor e a compreensão, símbolos de uma sociedade em regeneração. A dor nos torna conscientes; portanto, evitemos nos perder em lamentações. A pressão que sofremos é proporcional ao que ainda necessitamos desenvolver.

O tarô

Bem-Estar alerta para o prazer da simplicidade Nove de Ouros no Tarô das Estrelas, o Bem-Estar está no fundo de tudo que queremos. Em geral somos educados para obter bem-estar a qualquer custo. Isso é um paradoxo, pois o que é conseguido assim nunca trará bem-estar. A consciência está acima de tudo. Poderíamos, de outro lado, aprender que encontramos o bem-estar nas coisas simples, na devoção ao pequeno, no coração que nunca fica devedor de tudo que recebe e está sempre disposto a compartilhar. O bem-estar está mais no mundo interno do que no externo, pois, ao obtermos o que queremos, logo vem o tédio. A tristeza de não ver graça em nada será mais desgastante do que eventuais tristezas momentâneas. O bem-estar só pode estar em nossa verdadeira expressão. Aproveitemos o início do ano astrológico para sermos aquilo que realmente somos.

Os signos

Como será o período de 16 a 22 de março, segundo os astros Sergio Frug

Assim como são ousados os seus propósitos, também o são as dificuldades que você enfrentará para que realize uma grande conquista. Lute com naturalidade, uma vez que o espírito de luta é a sua própria matéria-prima. Não esmoreça antes de alcançar a realização.

Esta é uma fase especial para você fazer valer a verdade profunda de seu coração. Não confunda os desejos mundanos, influenciados pela mídia e pela própria sociedade, com o que há de mais puro e saudável em seu interior. Nunca abra mão de ser o que você é.

Conclua as ações ousadas que iniciou nos períodos anteriores. Então, passe a preparar-se para mais um momento de recolhimento e regeneração. Evite marcar compromissos demais para as próximas semanas. Mantenha espaços suficientes para você e suas observações.

Participando do segundo eclipse no mesmo mês, sua regente, a Lua, encontra-se entre a ação e a fantasia, como também entre o desejo e a obrigação. Tudo dará certo se vier na medida certa; portanto, caberá a você estabelecer equilíbrio e harmonia entre as suas atitudes no correr do período.

Bastante pressionado, você terá de esquecer um pouquinho os interesses pessoais para dar início a processos mais coletivos. É claro que no final das contas todos serão beneficiados, principalmente você. Mas será necessário levar o grupo todo em consideração.

Ao ingressar em Peixes, signo oposto ao seu, seu regente Mercúrio indica uma fase difícil, mas muito produtiva, na qual você pode estabelecer novos hábitos, como também abandonar os antigos e ultrapassados. A escolha, naturalmente, será sempre sua. Esteja atento.

Sua força se multiplica e seus potenciais se ampliam, libriano. Não pense duas vezes para assumir responsabilidades mais significativas. Você pode tudo a partir de agora â¬" na verdade, sempre pôde. Acredite. Não discuta. Siga seu chamado. Ouça sua intuição.

Não se esqueça da precisão de seus atos. Você sabe muito bem ser duro na hora de ser duro e atraente na hora de ser atraente. Só não pode confundir as coisas, misturando, por exemplo, os desejos com as necessidades. Continue tranqüilo e não leve nada para o lado pessoal.

Se você ainda se mantém preso a idéias e crenças antigas, ou pertencentes a outras pessoas, está na hora de se libertar delas para sempre. Você sabe muito bem o que pode e o que não pode. Se vier a se enganar, tudo fará parte de sua rica experiência pessoal.

De tanto controlar as emoções, de repente elas começam a brotar de todos os lados, interferindo em seus atos e tomando conta de seu discurso. Tudo isso de forma inconsciente: os outros percebem, claro, você não. Diga logo o que sente e acabe de uma vez com a confusão.

Faz parte de seu espírito visionário sentir-se diferente ou mal compreendido, aquariano. Você tem de arcar com o preço de sua encarnação. Fique atento, porque está muito próximo de perceber o que é e o que não é importante para o seu sucesso e também para a sua satisfação.

Procure avançar além das regras, pisciano. Acredite em seus dons. Embora sejam diferentes dos da maioria das pessoas, serão sempre eficazes quando bem utilizados. Outros fazem do jeito deles, você faz do seu. Será assim que poderá contribuir com a sua parte para o sucesso da coletividade.