Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ivete Sangalo, geminiana sonhadora e envolvente

por <b>Sergio Frug</b> e-mail: sfrug@uol.com.br Publicado em 24/05/2011, às 11h58 - Atualizado em 27/05/2011, às 16h40

Ivete Sangalo, geminiana sonhadora e envolvente - SELMY YASSUDA
Ivete Sangalo, geminiana sonhadora e envolvente - SELMY YASSUDA

A semana

Próximas semanas serão boas para cursos e viagens Com eclipse parcial do Sol, nossa estrela encontra a Lua para formar a fase nova em Gêmeos às 18h04 do dia 1o, logo após o aspecto favorável entre Sol e Saturno, que nos permitirá alcançar metas e dar início a um novo ciclo lunar mais confiantes. No final do período, Mercúrio ingressa em Gêmeos apoiando o processo de melhoria das comunicações humanas. Aproveitemos, então, as nossas amizades, ou, se estiverem adormecidas, vamos resgatálas. Unamonos a todos aqueles com os quais temos afinidade e vamos propor metas conjuntas. As próximas semanas serão boas tanto para cursos e viagens, como para reciclagens e contatos com nossos irmãos.

O tarô

Pudor sugere que cuidemos das próprias sabotagens Oito de copas no Tarô das Estrelas, o Pudor é representado por uma jovem desnuda que abraça as próprias pernas para não ser vista. O cenário é uma cachoeira, e um rapaz, seguindo o próprio caminho, lhe dá as costas. A expressão da moça mostra que o que ela esperava não deu certo, pois recua na hora de vencer as resistências e entregarse definitivamente. A cena sugere o passo mais ousado que precisamos dar para alcançar nossos objetivos. Enquanto não nos julgarmos capazes, ou mantivermos crenças que nos impedem, sabotaremos nossas ações. Sabemos como é difícil decidir, mas também sabemos que existe uma voz interior que nos diz a hora certa.

Os signos

Como será o período de 27 de maio a 2 de junho, segundo os astrosSergio Frug

Em busca do amor, é o que se pode dizer a seu respeito nesta semana. Você não apenas procura alcançar seus objetivos, como também tem como meta conseguir alguém que seja uma companhia amável. Um passo positivo diante disso, diria muito impor tante, é aprender a compartilhar.

Bastante estimulado pela conjunção astral, você pode seguir em frente com seus projetos e realizar boas conquistas, seja no campo afetivo, seja em meio a colegas e amigos. Na realidade, tudo contribuirá para que parte dos seus sonhos se concretize. Acredite.

A vida vai fluir e você, como se estivesse de tanque cheio, pode ser beneficiado com isso. Ma nifeste-se quando necessário, faça silêncio nos momentos em que precisar e vá alternando as atitudes de maneira positiva e de forma a sempre ganhar e não perder energia.

Comece a semana com firmeza e disposição para eliminar todas as pendências e, então, poder, mais livremente, se preparar para uma pequena nova fase em seu caminho. Você poderá perguntar: "Terei de renovar alguma coisa?". Ou: "É o momento de eu aprender o quê?". Responda você mesmo, claro.

Você vem obtendo apoios importantes que serão muito úteis para as suas conquistas. Mas tal poder também traz seus perigos, pois ainda existe o risco de se confundir ou de se enganar. Por isso mesmo, é bom você estar seguro, não vá apenas pelas aparências.

Céu de brigadeiro para você, virginiano, que pode aprovei tar os bons ventos e prosseguir com firmeza em sua caminhada. Talvez se ja hora de aprimorar-se, adquirindo novos conhecimentos e, especialmente, valorizando sobretudo os companheiros que trabalham do seu lado.

Protegido por Plutão e utilizando de bom senso e de força de vontade, não haverá o que não possa conseguir durante este período. Isto se refere também a certos acordos que fez consigo mesmo sobre a mudança de antigos hábitos inadequados. Vá em frente.

Com certeza, no decorrer desta semana o clima de romance se abrirá também para você, escorpiano. Você pode concretizar sonhos e desfrutar excelentes momentos apenas permitindo-se esquecer as preocupações e valorizar o coração. Tudo vai estar bem arrumadinho.

Ao mesmo tempo em que sonha com as grandes metas, precisa cuidar de si mesmo e de suas necessidades, sagitariano. Aproveite a Lua nova para fazer um check-up ou visitar seu terapeuta preferido. Uma pausa para a auto observação lhe fará muito bem.

As circunstâncias criam inúmeras situações e movimentos, mas acima de tudo está você e sua capacidade de lidar com elas. Evite submeter-se ou utilizá-las como justificativa, capricorniano. Você sabe muito bem como dominá-las e fazer com que funcinem a seu favor.

Poderosas intuições no início do período podem levá-lo a compreender melhor todos os seus processos interiores, aquariano. Em lugar de duvidar ou de reprimir, pode estar na hora de você unir todas as possibilidades em torno dos mesmos objetivos. Tudo é um só.

A quem você deve, realmente, as maiores satisfações, pisciano? À sociedade ou apenas a você mesmo? Lembre-se de que será sempre você quem vai se responsabilizar pela qualidade de sua vida; portanto, tenha cuidado ao tomar atitudes para satisfazer terceiros, principalmente quando não são de fato amigos.