Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Irene Ravache, uma leonina sensível, confiante, detalhista

por <b>Sergio Frug</b> e-mail: sfrug@uol.com.br Publicado em 03/08/2010, às 19h56

A semana

Novidade no céu sinaliza com mudança traumática Com o Sol no signo de Leão aguardando a Lua para a formação da fase nova aos 9 minutos do dia 10, a semana tem uma novidade nos céus. Tratase de uma grande cruz cósmica envolvendo aspectos bem raros entre os planetas. O fenômeno tem sido alvo de preocupação porque simboliza mudanças traumáticas. Isso não significa o fim do mundo, mas tem um sentido especial a ser compreendido no íntimo de cada um, porque todos sabem muito bem o que lhes falta para se aprimorarem e se tornarem melhores. Não temamos o momento, mas conectemo nos com o que temos de mais sagrado e oremos por nós e também por nossos familiares.

O tarô

Mago sugere nova fase de uma longa jornada Coincidentemente, aparece o Arcano Maior no 1, o Mago, aquele que dá início aos novos procedimentos. O jogo do tarô indica as fases de uma longa jornada em busca de um objetivo, ou do desenvolvimento de um ser ou de uma instituição. Desse modo, sob o céu transformador da semana, a carta do Mago indica recomeço. É o momento de perguntarmos em que área nós erramos. Com a resposta, saberemos encaminhar a nova fase de forma mais correta e integrada. Esperamos que uma grande compreensão coletiva possa estabelecer uma firme, poderosa e renovada intenção de construirmos algo bom para a coletividade humana.

Os signos

Como será o período de 6 a 12 de agosto, segundo os astrosSergio Frug

Fica cada vez mais clara a necessidade de ouvir e observar as pessoas mais próximas e suas rei vindicações, ariano. Um relaciona mento mais cordato e conciliador começa a se desenvolver. Isto com certeza fará com que possa melhorar bas tante seu entrosamento com elas.

Fique bastante atento.Também é fundamental evitar atitudes impulsivas especialmente durante o final de semana. Mesmo que surjam pressões por todos os lados, o melhor que você pode fazer é valorizar seus relacionamentos, porque o amor deve ser preservardo acima de tudo.

Procure atuar de forma solidária e ao mesmo tempo despo jada de apegos e de julgamentos neste momento tão importante da vida em sociedade. Qualquer ajuda que você prestar será muito bemvinda. Apenas tome cuidado para não se confundir com as próprias palavras.

Esta Lua nova no signo de Leão é muito significativa para todos, mas em especial para você, canceriano. A semana é indicada prin cipalmente para renovar a esperança no caminho que a humanidade trilha e fazer o que lhe compete, valorizando o poder do coração. Nada de indiferen ça: vibre com confiança e devoção.

A Lua nova em seu signo representa um poderoso mo mento de renovação não apenas para você, como também, de maneira sim bólica, para toda a humanidade. Vibre seu coração com alegria em qualquer circunstância e ofereça a todos o me lhor de sua competência.

Como seu regente Mercúrio visitará seu signo no decorer dos próximos dias, virginiano, você poderá contar com uma força adicio nal para enfrentar eventuais descon fortos e adversidades. O principal ganho, porém, será o desenvolvimento da tolerância e da solidariedade.

Vênus, sua regente, ingressa em seu signo em um momen to em que sua maturidade será bastan te exigida. Não se assuste. Permaneça concentrado em seus valores mais profundos e considere a importância que dá aos relacionamentos afetivos. É hora de agir com responsabilidade.

Seu regente Plutão domina as forças que comandam de for ma implacável este momento históri co para a humanidade. Não se deixe abater. Procure conectarse às vibra ções superiores de sua personalidade e ofereça a todas as pessoas com as quais se relaciona o melhor de você.

Uma grande mudança coletiva começa a se materializar nes te período de Lua nova. Cabe a você, é importante que saiba, participar um pouco mais dos movimentos artísticos e sociais com os quais tem afinidade. Procure sua verdadeira tribo e com certeza terá um encontro proveitoso.

Não aprisione seus verdadeiros sentimentos, capricornia no. Ao contrário, deixe as emoções se manifestarem de forma intensa e signi ficativa, sobretudo nos relacionamen tos amorosos. Novo tempo coletivo se inaugura e as velhas normas come çam a perder sentido. Fique ligado.

A força de suas ideias começa a tomar corpo, no entanto ainda é cedo demais para comemorar, porque na verdade suas ações estão apenas semeadas. Agora precisa cui dar da lavra para que não acabem se perdendo em meio ao orgulho de ser bemsucedido. Esteja atento.

Você está percebendo qual é seu verdadeiro lugar, embora ainda relute bastante em admitir, pis ciano. Não pense em segurança du rante os próximos dias; pense somente na expressão da própria personalidade. Também se liberte das amarras mentais, que tanto o atormentam, e viva com maior qualidade.