Horóscopo Astrologia

Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga

Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga
Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga Divulgação


Como será o período de 5 a 11 de outubro, segundo os astros

A semana

Vênus inicia retrogradação em Escorpião; Lua é Nova em Libra. Quando o planeta Vênus retrograda, aqui na Terra nossa humanidade é tomada por dilemas enormes e indecisões difíceis de resolver, e sempre busca uma maneira de se livrar desse desconforto. Nesta hora, essa forma é encontrada através das paixões e da precipitação, condições que tornam incerto o resultado das eleições que acontecem no Brasil durante este período. Reconheça você suas indecisões e dilemas, além de com que paixões você tentaria resolver esse desconforto, porque dilemas trazem esclarecimento, enquanto as paixões provocam encrenca.

Mais Notícias

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e condições.

Último dia da campanha do primeiro turno, na sextafeira a Lua estará Vazia numa boa parte do dia, então todo mundo nervoso e agitado, provocando desordem e ansiedade. Trânsito ruim e mau humor generalizado. No domingo de votação, a Lua estará Vazia à tarde, portanto, para seu voto valer mesmo, acorde cedo e cumpra seu dever o quanto antes. Terça-feira, também de Lua Vazia o dia inteiro, de efeitos desorganizadores. Haja paciência! Os períodos de Lua Vazia serão estes, no horário de Brasília: Das 8h34 até 20h19 de 5/10; Da 11h03 até 22h10 de 7/10; Das 5h50 de 9/10 até 1h09 de 10/10.

Como será o período de 5 a 11 de outubro, segundo os astros

Áries (21/3 a 20/4)

Este é o momento em que você precisa parar de se entusiasmar com as potencialidades que aparecem na frente, para começar colocar mãos à obra e realizar o que até aqui se tornou viável. Menos conversas, menos reuniões, e muitas mais tarefas para colocar em marcha.

Touro (21/4 a 20/5)

As indecisões das pessoas com que você se relaciona não hão de ser tratadas com enfado e irritação, porque isso só pioraria um cenário. Procure aceitar uma demora, porque essa acabará se mostrando benéfica para todas as partes. Há mistérios que desafiam a lógica.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Muitos detalhes que não foram contemplados na marcha dos acontecimentos parecem conspirar para surgirem todos ao mesmo tempo. Como resultado, sua alma fica perplexa por tudo se complicar. Porém, será preciso passar pela perplexidade com rapidez e fazer os ajustes necessários.

Câncer (21/6 a 21/7)

Às vezes dá a impressão de que tudo que normalmente produziria leveza e divertiria acaba produzindo o efeito contrário. As razões disso são um enigma e nem vale a pena você se esforçar para as entender. Importa apenas que você saiba que é um efeito passageiro e não uma crise existencial.

Leão (22/7 a 22/8)

O que ia bem entra agora numa fase de trancos e solavancos, mas não se preocupe, pois isso acontece como resultado do estado alterado em que se encontra o mundo no qual você precisa desenvolver seus projetos e estilo de vida. Adapte seus movimentos e siga em frente.

Virgem (23/8 a 22/9)

Evite prometer o que não poderá cumprir; nesta parte do caminho se atenha ao que for factível e imediato, pois agora se torna necessário entregar resultados, mesmo que pequenos. Assim você vai satisfazer a demanda que recaiu sobre suas costas e continuar em frente com leveza.

Libra (23/9 a 22/10)

É tudo uma questão de acomodar da melhor maneira suas necessidades no mesmo cenário onde outras pessoas, com outras visões e necessidades também pleiteiam espaço. O conflito é, por isso, inevitável, caberá a você conduzir tudo a um destino criativo, ou degringolar em briga.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Os dilemas chegam ao seu ponto máximo de expressão e seria interessante que você lhes abrisse espaço em vez de reprimi-los com atitudes precipitadas que só somariam dúvidas sobre seu desempenho na resolução dos problemas atuais. Às vezes é bom embolar o meio do campo.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Tudo que parece muito bom agora, mereceria um pouco mais de reflexão de sua parte, para não enfiar os pés pelas mãos tentando realizar fantasias, pensando que são sonhos de verdade. Os questionamentos tiram um pouco do prazer, porém, ajudam a andar em terreno seguro.

Capricórnio (22/12 a 20/11)

As pessoas prometem mais do que cumprem, isso é proverbial, porém é provável que você não tenha se orientado pelo provérbio, mas pelo entusiasmo que as promessas criaram. Não importa, passe rapidamente pela frustração inicial e continue tocando a bola para frente.

Aquário (21/1 a 19/2)

Nada está perdido, pelo contrário, tudo adquiriu rumos diferentes do planejado, mas depois de passado um tempo você dirá que nada melhor poderia ter acontecido. Por enquanto, sem ver os verdadeiros resultados, você tende a pensar que está tudo de pernas para o ar.

Peixes (20/2 a 20/3)

O cenário é complexo, mas tenha em mente que se você está nele, e por essas coisas da vida precisa tomar algumas decisões, então você tem força e capacidade suficientes para dar conta do recado. O medo lhe dirá o contrário dessa afirmação e você precisará lidar com ele sem se deixar dominar.

por Oscar Quiroga
Atualizado terça 2 outubro, 2018 (307494) | 23/05/2019 22:24:00

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Xande Valois curte a Ilha de CARAS com sua mãe
  2. Em SP, dentistas celebram nova tecnologia
  3. Dubai é repleta de atrações para todos os gostos
  4. Galãs celebram a moda de Ricardo Almeida

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Repórter da Record fala após 12 acusações de assédio
  2. 2 Felipe Neto comenta briga de Whindersson e Carlinhos Maia
  3. 3 Kevinho posta foto e manda possível recado para ex
  4. 4 Neymar Jr teria sido notificado a pagar R$46 mil
  5. 5 Giovanna Lancellotti levanta suspeitas de namoro
  6. 6 Rubinho Barrichello surpreende web ao postar foto rara
  7. 7 Glória Pires relembra foto de infância de Cleo
  8. 8 Marília Mendonça exibe super decote e celebra conquista
  9. 9 Ex-apresentador da Record TV morre aos 65 anos
  10. 10 Após polêmicas, Carlinhos Maia desativa o Instagram