Horóscopo Astrologia

Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga

Como será o período de 09 a 15 de novembro, segundo os astros

terça 6 novembro, 2018
Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga
Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga Divulgação

A semana

Marte ingressa em Peixes; Lua quarto crescente em Aquário. Você tem suas vontades ainda insatisfeitas e com a entrada de Marte em Peixes começa o tempo em que você precisa fazer valer essas vontades. Não espere circunstâncias favoráveis, não espere convite misterioso do destino, se movimente buscando a satisfação que você foi adiando ao longo do tempo por medo. Sua vontade é um instrumento de ação, mas que você precisa brandir intencionalmente, pois só assim comprovará sua eficiência na prática. A urgência que cresce em seu interior é o combustível necessário para garantir a satisfação de sua vontade.

Mais Notícias

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e condições.

Os períodos de Lua Vazia desta semana são praticamente inexistentes, porque cada um dura escassos minutos. Isso leva a crer que chegou a hora de parar com as discussões que trazem emoções contraditórias e substituir esse esporte por arregaçar as mangas e colocar em prática os projetos que cada um de nós tenha em mente realizar. Quando não há Lua Vazia, o jeito é se dedicar a trabalhar e objetivar o que de outra maneira seria atrapalhado por ela. Os períodos de Lua Vazia serão estes, no horário de verão de Brasília: das 1h35 até 1h55 de 11/11; das 13h13 até 13h45 de 13/11.

 

Como será o período de 09 a 15 de novembro, segundo os astros

Áries (21/3 a 20/4)

Tudo terá de ser feito agora de forma indireta, porque bater de frente não resultará em nada positivo, pelo contrário. Busque formas tangenciais de lidar com os assuntos que não respondem do jeito que você deseja, busque uma forma indireta de administrar as questões importantes.

Touro (21/4 a 20/5)

Lidar com gente sempre será difícil, por isso não espere que agora isso seja diferente, pois, apesar de as eleições terem finalizado e tudo estar resolvido, mesmo assim perduram vivas as emoções absolutas que foram postas em marcha, atrasando o que era mais importante acontecer.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Falar menos e fazer mais, esse é o espírito deste novo período para você. Pelo menos, se você quiser continuar explicando seus motivos ou fazendo a locução simultânea de tudo que você fizer, você precisa redobrar esforços para, antes do ano terminar, concluir pelo menos alguns projetos.

Câncer (21/6 a 21/7)

Suas razões não precisam ser arvoradas de forma ofensiva, como se servissem unicamente ao propósito de você esbofetear intelectualmente seus opositores eventuais. Suas razões hão de servir ao esclarecimento, tenha isso em mente na próxima vez que você discutir. Isso vai melhorar muito tudo.

Leão (22/7 a 22/8)

Agora há urgência para satisfazer seus desejos e não há, necessariamente, um cenário favorável a isso. Porém, isso não condena você à frustração, mas convida a que você faça planos bem elaborados, porque com boas estratégias você conseguirá muito mais do que mera satisfação.

Virgem (23/8 a 22/9)

Discórdias não são necessariamente maus sinais, porque elas servem para colocar na mesa do jogo as cartas que de outra maneira continuariam sendo tratadas com fingimento. Discórdias trazem a oportunidade para que as pessoas lapidem as arestas dos relacionamentos.

Libra (23/9 a 22/10)

É nos pequenos detalhes que normalmente passam despercebidos, porque você acharia não serem esses de sua alçada, que reside a oportunidade de você dar uma virada positiva. Por isso, guarde temporariamente seus grandes sonhos e preste atenção ao dia a dia. Está tudo aí.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Buscar divertimento e satisfação é mais do que legítimo, é uma necessidade da alma, que está cansada do peso que carregou em 2018. Procure que isso não tire sua atenção dos novos empreendimentos que estão sendo colocados em andamento. Esses divertem também.

Sagitário (22/11 a 21/12)

É inevitável que as tensões familiares adquiram uma proporção maior durante este período, porém você pode evitar que isso degringole na direção de um estado caótico que ninguém conseguiria administrar depois. Há um certo nível de tensão que precisa acontecer.

Capricórnio (22/12 a 20/11)

Filtre as discussões que começarão a acontecer a partir desta semana, porque nem todas são importantes para se suportar o sufoco. Porém, há alguns temas que precisam ser debatidos, mesmo que isso signifique colocar o dedo na ferida que ninguém quer ver.

Aquário (21/1 a 19/2) 

Gastar é uma tentação difícil de resistir. Tudo convida a isso, o final do ano está perto e planos são feitos para as festas, porém, ao mesmo tempo o mar não está para peixes. No entanto, você encontrará uma forma de se dedicar ao prazer de gastar sem que isso signifique abrir um rombo.

Peixes (20/2 a 20/3)

Administre com sabedoria a tensão que vem por aí, porque apesar da tentação de você sair por aí brigando indiscriminadamente para se livrar dessa tensão, na prática ela pode ser usada de forma mais produtiva, com você trabalhando incansavelmente em tudo que deseja ver realizado.

por Oscar Quiroga
Atualizado terça 6 novembro, 2018 (308818) | 16/12/2018 11:04:57

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Arquiteta Teresa Simões é homenageada na Festa Talentos
  2. Vencedores da Rolling Stones Music Run recebem presente
  3. Dezembro Laranja mobiliza famosos e colore o País
  4. Ivete Sangalo embala comemoração dos 25 anos de CARAS

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Geisy Arruda coloca bumbum para jogo em foto hipersensual
  2. 2 Ana Furtado surge megassorridente em passeio com a filha
  3. 3 Sabrina Sato espera Zoe cair no sono e se monta inteira
  4. 4 Simone Mendes se declara para Whindersson Nunes
  5. 5 Look megafendado de Isis Valverde deixa fãs chocados
  6. 6 Gisele Bündchen perde posições em lista de modelos TOP
  7. 7 Ex-noivo de Ariana Grande posta frase com tendência suicida
  8. 8 Filha de Wesley Safadão, Ysis se apresenta em show do pai
  9. 9 Fernanda Souza dança É o Tchan e Luan Santana se impressiona
  10. 10 Mileide Mihaile embarca com a mãe e o filho para viagem