Horóscopo Astrologia

Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga

Como será o período de 23 a 29 de novembro, segundo os astros

segunda 26 novembro, 2018
Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga
Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga Divulgação

A semana

Sol em conjunção com Júpiter e Mercúrio; Lua quarto minguante em Virgem. Muito movimento, muita agitação, mas pode ser também muito barulho por nada. Para que você não se engane, tenha algum plano bem elaborado, pois, assim, você aproveitará bem toda a movimentação disponível. Sem planos ou objetivos definidos, haverá muitas reuniões, propostas e seduções, mas nada que tenha consistência suficiente para realização. Então, tire das gavetas projetos que você sonhou, mas que as circunstâncias impediram este movimento. Agora, não há impedimentos, há portas abertas para se atravessar.

Mais Notícias

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e condições.

Nenhum dos períodos de Lua Vazia desta semana acontece em horários de trabalho intenso, o que indica ser esta uma fase de avanços. Procure acertar os ponteiros de sua agenda e marcar os compromissos que têm maior potencial de realização, porque dando o pontapé inicial o resto ficará nas mãos do destino, que anda ajudando bastante a quem, de fato, fizer a sua parte em nome do progresso. Períodos assim são raros, aproveite. Os períodos de Lua Vazia serão estes, no horário de verão de Brasília: Das 3h31 até 4h38 de 25/11; Das 5h22 até 6h35 de 27/11; Das 7h47 até 9h08 de 29/10.

 

Como será o período de 23 a 29 de novembro, segundo os astros

Áries (21/3 a 20/4)

Aventura! A alma ariana quer aventuras, pois já garantiu o que queria realizar e agora seus olhos pousam além do horizonte conquistado. Este é um movimento  auspicioso, porque anuncia o período em que, de encrenca em encrenca, no bom sentido, coisas boas acontecem.

Touro (21/4 a 20/5)

É inevitável ter de assumir riscos, porque só assim haverá avanço. Não queira ter garantia absoluta de que tudo será seguro, pois isso contraria o panorama atual, que é de assumir riscos. Faça suas apostas, brinque com a vida, há muito em jogo. É hora de jogar com atrevimento.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Este não é o tempo em que seria positivo você fazer tudo para ter a razão do seu lado. Pelo contrário, este é o tempo em que você precisa dar o braço a torcer, outorgar a razão às pessoas com que se relaciona, pois, se essas forem sensatas, isso será bom para você também.

Câncer (21/6 a 21/7)

De pouco em pouco se constrói um grande caminho. A partir de agora, prefira fazer pouco, mas fazê-lo bem, porque não estará disponível a tacada que resolva o progresso. Você vai ter de arregaçar as mangas e, com alegria, se dedicar a criar lentamente uma plataforma sobre a qual progredir.

Leão (22/7 a 22/8)

Até pouco tempo atrás, ainda não era oportuno colocar em marcha seus planos, porém a onda mudou e o fez tão rapidamente que, talvez, sua alma ainda esteja presa aos impedimentos anteriores. Observe o panorama com novos olhos, pois tudo mudou e para melhor. É só aproveitar.

Virgem (23/8 a 22/9)

Nada será como antes, e isso há de ser bem-vindo por sua alma, pois é assim que um longo ciclo de repetições malsucedidas se encerrará para, ao mesmo tempo, abrir-se a porta de perspectivas que pareciam inatingíveis. Não são! Dê o primeiro e ousado passo, a vida seguirá atrás.

Libra (23/9 a 22/10)

Nada está distante de você, tudo que você precisa está ao alcance da mão, porém oculto por trás da máscara óbvia do ritmo cotidiano, sobre o qual a alma não pousa olhares atentos, fazendo tudo no automático. Valerá a pena prestar mais atenção ao ritmo cotidiano, está tudo aí.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Muitas coisas interessantes acontecem ao mesmo tempo e sua alma sente uma medida maior de segurança. Sobre essa plataforma mais segura, você encontrará a oportunidade de fazer movimentos mais atrevidos, pois, afinal, que progresso aconteceria sem atrevimento?

Sagitário (22/11 a 21/12)

Ofereça seu melhor ao mundo, este é um período de vida em que se tornou muito propício plantar sementes de progresso futuro. Ofereça seu melhor em todos os âmbitos existenciais, tanto nos de ordem pessoal quanto nos de trabalho também. Seja a melhor versão de si mesmo.

Capricórnio (22/12 a 20/11)

Você não perde por esperar. Tudo que de mais vibrante e interessante pretender durante as próximas semanas, tenha cuidado, observando com mais atenção o panorama e, ciente de tudo que está envolvido, esperar por um momento melhor para dar o pontapé inicial.

Aquário (21/1 a 19/2)

Pessoas vão e vêm, mas nesse vaivém poucas são as que deixam atrás de si um rastro de aprendizado, de algo que nutrisse sua alma. Isso vai mudar, já está mudando, há muito mais movimento social e dessa vez com qualidade, feito de pessoas que podem acrescentar.

Peixes (20/2 a 20/3)

Horizontes amplos, perspectivas grandiosas, tudo isso e muito mais está sendo apreciado pela sua alma. Agora, para que as perspectivas não fiquem por isso mesmo, você vai ter de arregaçar as mangas e se atrever a colocar em prática o mínimo indispensável que garanta as realizações.

por Oscar Quiroga
Atualizado segunda 26 novembro, 2018 (309598) | 22/02/2019 11:46:40

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Luiza Hoffman exibe prato delicioso no Bate Bola na Cozinha
  2. Dani Filomeno exibe receita do bem no Bate Bola na Cozinha
  3. Sandra Matarazzo adocica o Bate Bola na Cozinha
  4. Monica Chaves traz receita de sua vó no Bate Bola na Cozinha

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Tati Zaqui esquenta a temperatura com novo clipe ousado
  2. 2 Kardashian faz acordo para vender imagens do drama familiar
  3. 3 Thais Carla posa nua para comemorar 500 mil seguidores
  4. 4 Academia revela ensaio fotográfico dos indicados ao Oscar
  5. 5 Fábio Jr. e Mari Alexandre celebram o aniversário do filho
  6. 6 Jojo Todynho sonha alto e estuda inglês e espanhol
  7. 7 Vitor Kley chama ao palco menina que luta contra câncer
  8. 8 Yanna Lavigne flagra momento fofíssimo de Bruno e Mada
  9. 9 Viúva diz que cachorrinha da família ainda espera Boechat
  10. 10 Fernanda Montenegro recebe alta do hospital