Horóscopo Astrologia

Horóscopo semanal: veja as revelações de Oscar Quiroga

Como será o período de 2 a 8 de novembro segundo os astros

terça 30 outubro, 2018
Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga
Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga Divulgação

A semana

Júpiter ingressa em Sagitário; lua nova em Escorpião. Depois de tanto tempo sofrendo com a intemperança das pessoas e a vontade destrutiva correndo à solta pelos relacionamentos sociais, a entrada de Júpiter em Sagitário, mesmo que não definitiva, traz a todos um vento de renovação, realização, esperança. Nada é perfeito, mas pelo menos agora há a força motivadora da esperança em marcha, substituindo o ranço destrutivo no coração brasileiro. Aproveite a onda, recupere os planos que deixou engavetados, atreva-se a encarar a vida com coração aberto, orientando-se pelo que você ainda tem para fazer.

Mais Notícias

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e condições.

O panorama geral desta semana é desprovido de períodos críticos de Lua Vazia, o que indica ser propício aproveitar para colocar os melhores planos em marcha e buscar resultados objetivos para tudo que for de seu interesse. Apenas tenha cuidado no início da manhã de terça-feira, para não estragar o dia inteiro levantando da cama com o pé esquerdo. Quinta-feira é o único dia que requer mais cautela, pois, será um longo período de Lua Vazia. Os períodos de Lua Vazia serão estes, no horário de verão de Brasília: Das 5h26 até 7h01 de 4/11; das 6h19 até 11h02 de 6/11; das 8h42 até 16h59 de 8/11.

Como será o período de 2 a 8 de novembro segundo os astros

Áries (21/3 a 20/4)

Agora sim! As perspectivas se ampliaram, passe da fase do planejamento para a execução, mobilizando recursos com os quais sonhava havia bastante tempo já. Este é o momento de praticar tudo que veio teorizando e, ao mesmo tempo, também sonhar com os próximos desafios.

Touro (21/4 a 20/5)

Ir além do que for seguro e certo é o princípio de todos os empreendimentos que, se derem certo, promoverão seus interesses a um patamar superior, mais lucrativo. É preciso, porém, enfrentar todos os temores que, com ares de bom senso, sugerem que você deva recuar e nada fazer.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Você verá que pessoas qualificadas começam a circular por sua vida com mais frequência. Isso constituirá uma mudança de condições, pois por esses contatos surgirão também perspectivas de associações de interesses. O resto ficará por conta de sua habilidade de negócios.

Câncer (21/6 a 21/7)

Hora de observar tudo que se encontra disponível e ao alcance de sua mão, porque muito provavelmente você andou buscando longe o que já estava bem próximo. Por isso, preste atenção à rotina, porque é nela que se escondem os instrumentos e recursos que você andou buscando em outros lugares.

Leão (22/7 a 22/8)

Celebrar é preciso, tanto quanto beber água ou se alimentar; o ato de festejar e irradiar alegria é essencial para a alma sentir que sua relação com a vida procede da melhor maneira possível. Agora você fica na posição de ser sua a responsabilidade de emitir a nota dominante da alegria.

Virgem (23/8 a 22/9)

Muitas mudanças acontecerão e a maioria delas é para melhor. É preciso você se munir de boa disposição e não resistir ao que essas mudanças indicam. É hora de colocar ponto final em tudo que não deu para resolver até aqui e iniciar um jogo diferente.

Libra (23/9 a 22/10)

Agora tudo adquire dinâmica, existe interesse no que você tem para lhes propor e, pelo menos, boas conversas e negociações resultarão disso. Preserve essa dinâmica, não busque, por enquanto, forçar uma definição nem tampouco concluir o que ainda requer amadurecimento.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Os recursos materiais entram numa fase de consolidação, o que lhe permitirá saldar antigas dívidas e zerar o orçamento para, depois, começar a construir um novo lote de recursos que fará você experimentar estabilidade e segurança. É um ótimo momento, aproveite.

Sagitário (22/11 a 21/12)

A partir de agora você terá mais espaço para fazer o que quiser, mas é aí que mora o perigo também, porque se por um lado, tendo planos e estratégias definidas, isso vai ajudar e facilitar, pelo outro, carecendo de objetivo específico, a liberdade de agir provocaria confusões.

Capricórnio (22/12 a 20/11)

Guarde o melhor para si. Entenda que essa não é uma orientação egoísta, apesar das aparências, essa é fiel reflexo de que, por enquanto, é sábio você consolidar seus interesses e agir em torno desses, para só depois sair de si e se aventurar em vínculos mais colaborativos.

Aquário (21/1 a 19/2)

Os relacionamentos sociais entram num período muito fértil, pois haverá gente de qualidade circulando em sua vida e trazendo consigo perspectivas que entusiasmam. Este é o início de outra fase diferente, que deixa para trás o peso das situações que era impossível resolver.

Peixes (20/2 a 20/3)

Pratique a generosidade através de seu trabalho, dê o melhor de si no desempenho das tarefas que estejam sob sua responsabilidade. Você não precisa chamar a atenção sobre essa atitude, apenas depositar um voto de confiança de que a vida lhe pagará com acréscimo tudo que fizer com generosidade.

por Oscar Quiroga
Atualizado terça 30 outubro, 2018 (308566) | 16/12/2018 11:04:25

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Arquiteta Teresa Simões é homenageada na Festa Talentos
  2. Vencedores da Rolling Stones Music Run recebem presente
  3. Dezembro Laranja mobiliza famosos e colore o País
  4. Ivete Sangalo embala comemoração dos 25 anos de CARAS

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Geisy Arruda coloca bumbum para jogo em foto hipersensual
  2. 2 Ana Furtado surge megassorridente em passeio com a filha
  3. 3 Sabrina Sato espera Zoe cair no sono e se monta inteira
  4. 4 Simone Mendes se declara para Whindersson Nunes
  5. 5 Look megafendado de Isis Valverde deixa fãs chocados
  6. 6 Gisele Bündchen perde posições em lista de modelos TOP
  7. 7 Ex-noivo de Ariana Grande posta frase com tendência suicida
  8. 8 Filha de Wesley Safadão, Ysis se apresenta em show do pai
  9. 9 Fernanda Souza dança É o Tchan e Luan Santana se impressiona
  10. 10 Mileide Mihaile embarca com a mãe e o filho para viagem