Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga

Como será o período de 19 a 25 de outubro, segundo os astros

Oscar Quiroga Publicado terça 16 outubro, 2018

Como será o período de 19 a 25 de outubro, segundo os astros
Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga - Divulgação

A semana

Sol ingressa em Escorpião, Mercúrio em quadratura com Marte; Lua Cheia em Touro. A raiva é uma das emoções viscerais de nossa humanidade, normalmente retida na alma, pois civilizadamente não podem orientar atitudes e decisões. No entanto, aí está ela, a raiva, aguardando pela deixa de ser despejada contra tudo que está aí, pois é uma emoção sem discernimento. Esta semana traz à tona uma convergência de fatores que soltam essa fúria e, como sempre, isso acontece sobre assuntos que não mereceriam todo esse furor. Até as pessoas “da paz” estão sujeitas e isso, porém, os resultados da raiva nunca são compensadores.

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e condições.

A sexta será cheia de emoções de muito duvidosa reputação, pois, a mistura de raiva e ressentimento que se consolidou na alma humana com o período de Lua Vazia, tornará o clima social tenso demais para se passar um dia em paz cumprindo tarefas – o fim de semana, então... No fim da tarde de terça e começo da manhã de quarta-feira, cuide para neste período não tomar decisões das quais você espere resultados objetivos. Os períodos de Lua Vazia serão estes, no horário de Brasília: Das 9h27 até 17h20 de 19/10; Das 20h47 de 21/10 até 3h58 de 22/10; Das 15h18 de 23/10 até 11h33 de 24/10.

Como será o período de 19 a 25 de outubro, segundo os astros

Áries (21/3 a 20/4)

De vez em quando é necessário chamar a atenção das pessoas para que elas continuem acertando o passo, porém, se isso se converter em rotina, perde-se o efeito da chamada de atenção e tudo começa a se tornar tenso. Escolha as pessoas em torno dessa regra, isso vai ajudar.

Touro (21/4 a 20/5)

Os acontecimentos não são do agrado de sua alma, porém são passageiros e devem ser tratados assim, para você não se precipitar em decisões que pareceriam acertadas no calor das discussões, mas que trariam, a médio e longo prazo, resultados que seriam desfavoráveis a você.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

A realidade pode mesmo ficar insuportável, ao ponto de você perder a paciência com assuntos e pessoas que normalmente fariam parte do dia a dia de forma natural e até indiferente. Este é um acontecimento que vai passar; procure que isso aconteça sem deixar rastros negativos.

Câncer (21/6 a 21/7)

Tudo tem um custo e é isso que você precisa avaliar com a cabeça no devido lugar nesta parte do caminho, porque é evidente que isso não tinha sido pensado, porque as emoções, sempre absolutas, guiavam seus passos e decisões. A conta sempre chega, tão inevitável quanto o destino. É assim.

Leão (22/7 a 22/8)

Nesta parte do caminho, você não tem como escolher as pessoas com que gostaria de compartilhar sua vida e projetos, agora é quando o destino dá as cartas e quando sua alma precisa decidir se vai aceitar este jogo. Os dilemas são importantes, tome seu tempo para os resolver

Virgem (23/8 a 22/9)

Os ataques de desespero podem até se cobrir de razões poderosas para se consolidar, porém, não vão ajudar você a sair de situações. Permita-se um tanto de descontrole, mas faça isso para esgotar esse estado de ânimo e continuar tocando a bola para frente.

Libra (23/9 a 22/10)

É evidente que não se pode fazer sempre o que se deseja, porém, tampouco você há de se submeter a condições desfavoráveis por tempo demais. Equilíbrio! Isso fica muito claro neste momento, em que a alma cansa das tensões que já deram o que falar, mas que hão de acabar.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O estado de ânimo geral não está dos melhores, só para ser elegante na descrição. Procure, por isso, não ser você a alma a precipitar situações tensas e desconfortáveis, pois, mesmo que isso representasse um alívio imediato da pressão que você sente, o resultado seria ruim.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Muitas bobagens agressivas são ditas no calor das discussões, sem verdadeira intenção, apenas para ferir de imediato e de forma letal. Pedir perdão nem sempre é suficiente, mas tampouco seria possível prevenir o acontecimento. Só resta arcar com as consequências e pagar o preço.

Capricórnio (22/12 a 20/11)

Assumir uma posição é, também, você se expor às críticas das pessoas que, por não terem nenhuma verdadeira opinião formada, apenas fazem oposição a você se aproveitando da exposição. Procure não as alimentar respondendo às críticas, fique com suas razões

Aquário (21/1 a 19/2)

Quando tudo adota um ar acalorado e as emoções regem absolutas, não importa descobrir quem tem a culpa de isso acontecer. É nessa hora que você precisa demonstrar quem está no comando de sua própria alma;  se é você quem detém as rédeas, ou se você se deixa dominar.

Peixes (20/2 a 20/3)

Cuide para não permitir que nenhum ressentimento conduza sua mente e tome conta do seu coração. Quando esse estado de ânimo for verificado por você, procure respirar fundo em vez de se deixar levar por essa emoção de duvidosa reputação. Amplie sua percepção dos acontecimentos.

Último acesso: 26 Nov 2021 - 20:28:58 (308018).

Leia também

TV CARAS