Horóscopo Astrologia

Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga

Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga
Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga Divulgação


Como será o período de 12 a 18 de outubro, segundo os astros

A semana

Lua quarto crescente em Capricórnio. Com tantos sobressaltos e trancos e solavancos existenciais, tudo que a alma humana deseja a esta altura é viver um pouco mais da normalidade do dia a dia, sem angústia, sem o futuro ameaçador. A normalidade, pois, está disponível para quem quiser se refugiar nela, porém, não se pode contar com que essa vai persistir, já que o mundo continua produzindo acontecimentos que afetam a todos, mesmo àqueles que se esmeram para se refugiar numa normalidade artificial. Aproveite e respire com tranquilidade, desfrutando de um momento de sossego, mas também se prepare para a luta

Mais Notícias

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e condições.

Os embalos de sábado à noite são obscurecidos pela Lua Vazia, que recomenda cuidado com quaisquer tipo de excessos e, principalmente, com as pessoas que, desorientadas e cheias de ansiedade, precipitam acidentes que poderiam ser evitados. É legítimo descansar e divertir-se, mas não é legítimo colocar em perigo ninguém. A semana será produtiva e a Lua Vazia não atrapalhará, pelo contrário, ajudará você a colocar em ordem seus assuntos importantes. Os períodos de Lua Vazia serão estes, no horário de Brasília: Das 21h58 de 13/10 até 16h17 de 14/10; Da 18h49 de 16/10 até 4h36 de 17/10.

Como será o período de 12 a 18 de outubro, segundo os astros:

Áries (21/3 a 20/4)

Vai valer a pena se atrever um pouco mais do que o habitual, porque temporariamente o cenário se tornou receptivo ao avanço de seus projetos, de uma forma em que as adversidades usuais tendem a ser dinamitadas com relativa facilidade. A força está com você, avance com firmeza.

Touro (21/4 a 20/5)

Muitos dilemas já foram resolvidos, pelo menos temporariamente, por isso, é o momento de você se atrever a colocar em prática o que foi discutido, pois, assim, será possível fazer os ajustes finais e deixar tudo andando. Depois disso, comece a se engajar em assuntos novos também

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Este é um daqueles momentos em que a clareza ilumina a mente e descobre-se como solucionar, ou pelo menos contornar, problemas que assombravam havia tempo. Aproveite, porque nada indica que isso tenha vindo para ficar, é apenas um vento positivo que sopra e passa.

Câncer (21/6 a 21/7)

Ainda que as notícias provoquem tumulto e que seja notável o quanto as pessoas se deixem afetar por elas, mesmo assim há espaço para viver momentos agradáveis de empatia com algumas delas. É hora de se reunir com as boas companhias, com aquelas pessoas que notadamente fazem bem a você.

Leão (22/7 a 22/8)

Aproveite a normalidade, ela tende a ser fugaz, porém, dentro do alcance será útil para sua alma experimentar tranquilidade e sossego. Evite quaisquer pontos que possam ser polêmicos, se refugie temporariamente na normalidade atendendo às tarefas cotidianas com carinho.

Virgem (23/8 a 22/9)

Discussões se transformam em entendimentos; parece mágica, mas acontece. As pessoas querem ser mais afáveis, apesar de todo o peso de angústia que carregam. Este é um momento em que várias arestas são aparadas e isso pode ser um entendimento nas relações.

Libra (23/9 a 22/10)

Este é um bom momento para colocar ponto final em questões que, tendo se resolvido ou não, não merecem ser carregadas ao futuro que começa a se desenhar agora. Este é um momento de conclusão e de novos inícios simultaneamente, por isso a complexidade envolvida nele.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Muito do que aconteceu e que não tinha explicação começa agora a adquirir um sentido e isso muda todo o panorama para sua alma, já que se sente com mais domínio sobre a situação. Aproveite o entendimento e faça seu jogo com a cabeça no lugar, a favor de seus projetos.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Ainda que você não saiba explicar como chegou até aqui e agora, não importa mais encontrar explicações, mas aproveitar a situação e se catapultar na direção de um destino melhor. Permita-se a orientação do espírito de aventura e comece a construir um caminho totalmente diferente.

Capricórnio (22/12 a 20/11)

Socialize, pois, mesmo que você não veja muita graça no ambiente social, é através das conexões que surgirão oportunidades interessantes para você explorar no futuro. Socialize, comece se aproximando às pessoas conhecidas, mas não fique por aí, explore novos contatos.

Aquário (21/1 a 19/2)

Cumpra a agenda de compromissos sem se envolver demais, faça isso de forma mecânica, porque o mais importante deste período será o que se desenvolverá no íntimo de sua alma, e que não pode ser compartilhado com ninguém. Aja sob o manto de discrição da normalidade.

Peixes (20/2 a 20/3)

Surpreendentemente, este é um momento em que as resistências diminuem e, assim, você encontra receptividade p ara suas ideias prevalecerem e serem postas em prática. Aproveite este período de forma intensa, porque tudo indica que não deve durar muito mais. Acelere seus projetos.

por Oscar Quiroga
Atualizado terça 9 outubro, 2018 (307766) | 18/06/2019 00:13:55

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Elas são perfeitas para um visual mais roqueiro ou num look As calças com efeito de couro dão um ‘up’ imediato ao look.
  2. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  3. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  4. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Loira optou por um look deslumbrante para comparecer em um evento Grávida, Fernanda Lima ostenta look milionário em evento!
  2. 2 Yanna Lavigne abre o jogo sobre possibilidade de gravidez
  3. 3 Angélica, Xuxa e Eliana pretendem realizar sonho juntas
  4. 4 Arthur Aguiar posta foto encantadora da família
  5. 5 Simone Mendes surge pleníssima com decote vertiginoso
  6. 6 Cardi B passa por apuros com figurino e surpreende público
  7. 7 Ana Maria Braga inova no visual e faz mudança drástica
  8. 8 Felipe Franco faz primeira postagem após separação com Juju
  9. 9 Flávia e Otaviano protagonizam instante encantador na web
  10. 10 Paulo Betti se pronuncia após acusação de racismo