Horóscopo Astrologia

Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga

Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga
Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga Divulgação


Como será o período de 12 a 18 de outubro, segundo os astros

A semana

Lua quarto crescente em Capricórnio. Com tantos sobressaltos e trancos e solavancos existenciais, tudo que a alma humana deseja a esta altura é viver um pouco mais da normalidade do dia a dia, sem angústia, sem o futuro ameaçador. A normalidade, pois, está disponível para quem quiser se refugiar nela, porém, não se pode contar com que essa vai persistir, já que o mundo continua produzindo acontecimentos que afetam a todos, mesmo àqueles que se esmeram para se refugiar numa normalidade artificial. Aproveite e respire com tranquilidade, desfrutando de um momento de sossego, mas também se prepare para a luta

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e condições.

Os embalos de sábado à noite são obscurecidos pela Lua Vazia, que recomenda cuidado com quaisquer tipo de excessos e, principalmente, com as pessoas que, desorientadas e cheias de ansiedade, precipitam acidentes que poderiam ser evitados. É legítimo descansar e divertir-se, mas não é legítimo colocar em perigo ninguém. A semana será produtiva e a Lua Vazia não atrapalhará, pelo contrário, ajudará você a colocar em ordem seus assuntos importantes. Os períodos de Lua Vazia serão estes, no horário de Brasília: Das 21h58 de 13/10 até 16h17 de 14/10; Da 18h49 de 16/10 até 4h36 de 17/10.

Como será o período de 12 a 18 de outubro, segundo os astros:

Áries (21/3 a 20/4)

Vai valer a pena se atrever um pouco mais do que o habitual, porque temporariamente o cenário se tornou receptivo ao avanço de seus projetos, de uma forma em que as adversidades usuais tendem a ser dinamitadas com relativa facilidade. A força está com você, avance com firmeza.

Touro (21/4 a 20/5)

Muitos dilemas já foram resolvidos, pelo menos temporariamente, por isso, é o momento de você se atrever a colocar em prática o que foi discutido, pois, assim, será possível fazer os ajustes finais e deixar tudo andando. Depois disso, comece a se engajar em assuntos novos também

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Este é um daqueles momentos em que a clareza ilumina a mente e descobre-se como solucionar, ou pelo menos contornar, problemas que assombravam havia tempo. Aproveite, porque nada indica que isso tenha vindo para ficar, é apenas um vento positivo que sopra e passa.

Câncer (21/6 a 21/7)

Ainda que as notícias provoquem tumulto e que seja notável o quanto as pessoas se deixem afetar por elas, mesmo assim há espaço para viver momentos agradáveis de empatia com algumas delas. É hora de se reunir com as boas companhias, com aquelas pessoas que notadamente fazem bem a você.

Leão (22/7 a 22/8)

Aproveite a normalidade, ela tende a ser fugaz, porém, dentro do alcance será útil para sua alma experimentar tranquilidade e sossego. Evite quaisquer pontos que possam ser polêmicos, se refugie temporariamente na normalidade atendendo às tarefas cotidianas com carinho.

Virgem (23/8 a 22/9)

Discussões se transformam em entendimentos; parece mágica, mas acontece. As pessoas querem ser mais afáveis, apesar de todo o peso de angústia que carregam. Este é um momento em que várias arestas são aparadas e isso pode ser um entendimento nas relações.

Libra (23/9 a 22/10)

Este é um bom momento para colocar ponto final em questões que, tendo se resolvido ou não, não merecem ser carregadas ao futuro que começa a se desenhar agora. Este é um momento de conclusão e de novos inícios simultaneamente, por isso a complexidade envolvida nele.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Muito do que aconteceu e que não tinha explicação começa agora a adquirir um sentido e isso muda todo o panorama para sua alma, já que se sente com mais domínio sobre a situação. Aproveite o entendimento e faça seu jogo com a cabeça no lugar, a favor de seus projetos.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Ainda que você não saiba explicar como chegou até aqui e agora, não importa mais encontrar explicações, mas aproveitar a situação e se catapultar na direção de um destino melhor. Permita-se a orientação do espírito de aventura e comece a construir um caminho totalmente diferente.

Capricórnio (22/12 a 20/11)

Socialize, pois, mesmo que você não veja muita graça no ambiente social, é através das conexões que surgirão oportunidades interessantes para você explorar no futuro. Socialize, comece se aproximando às pessoas conhecidas, mas não fique por aí, explore novos contatos.

Aquário (21/1 a 19/2)

Cumpra a agenda de compromissos sem se envolver demais, faça isso de forma mecânica, porque o mais importante deste período será o que se desenvolverá no íntimo de sua alma, e que não pode ser compartilhado com ninguém. Aja sob o manto de discrição da normalidade.

Peixes (20/2 a 20/3)

Surpreendentemente, este é um momento em que as resistências diminuem e, assim, você encontra receptividade p ara suas ideias prevalecerem e serem postas em prática. Aproveite este período de forma intensa, porque tudo indica que não deve durar muito mais. Acelere seus projetos.

por Oscar Quiroga
Atualizado terça 9 outubro, 2018 (307766) | 19/09/2019 23:58:11

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ator foi tirar satisfação com a modelo sobre comportamentos 'grudentos' dela no confinamento A Fazenda: Phellipe questiona comportamento de Hariany
  2. 2 Pedro Scooby fala sobre caso com homem em 2017
  3. 3 Luciana Gimenez ostenta corpinho de modelo em clique sensual
  4. 4 Esposa de Pedro Bial exibe barrigão de segunda gravidez
  5. 5 Esposa de César Filho surge loira e é comparada com Angélica
  6. 6 Yudi Tamashiro é assaltado e vai parar na delegacia
  7. 7 Ticiane posta foto de quando foi capa de revista adolescente
  8. 8 Paolla Oliveira surge poderosíssima e exibe pernões sarados
  9. 9 A Fazenda: Viny Vieira mostra partes íntimas para as peoas
  10. 10 Giovanna Antonelli posa de Frida Khalo e similaridade choca