Horóscopo Astrologia

Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga

Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga
Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga Divulgação


Como será o período de 11 a 17 de janeiro, segundo os astros

A semana

Júpiter em quadratura com Netuno; Lua quarto crescente em Áries. Reserve um tempo para verificar se os objetivos que persegue e que fazem seu coração arder de vontade de os realizar, se são verdadeiros e realistas ou se não passam de uma fantasia bem montada, que faz você perder um tempo precioso entre o céu e a terra. Esta verificação é fundamental, não importando que provoque a dor da decepção, pois, esta decisão será libertadora, fará com que tome seu destino em suas mãos novamente. Tudo isso há de acontecer na prática, com você se atrevendo a apostar no que acredita e se dispondo a enxergar a verdade com realismo.

Mais Notícias

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e condições.

Prepare-se para aumentar seu descanso de final de semana, merecido, apesar de o ano ter começado, porque após o meio-dia da sexta a Lua estará vazia e isso significa uma autorização do céu para você se despreocupar e, já que é início de final de semana, o esticar ao seu favor. Na segunda-feira, logo após o almoço, cuide para não tratar de assuntos que considerar importantes. O mesmo se aplica ao período da tarde de quartafeira. Os períodos de Lua Vazia serão estes, no horário de verão de Brasília: Das 12h25 de 11/1 até 6h18 de 12/1; Das 13h56 até 16h31 de 14/1; Das 16h34 até 23h de 16/1.

Como será o período de 11 a 17 de janeiro, segundo os astros

Áries (21/3 a 20/4)

Tudo tem uma dose enorme de imprevisibilidade e é assim que você precisa encarar o momento, que encerra potencialidades muito interessantes, mas não se deixa dominar ao ponto de você ter certeza sobre os resultados. Você precisa fazer suas apostas e seguir trilhando o caminho.

Touro (21/4 a 20/5)

É hora de se despir de ilusões para que as pessoas realmente necessárias se destaquem das outras, com as quais foram construídas expectativas que não têm a mínima chance de se realizarem. É hora de tocar a bola em frente com o que realmente merece ser realizado.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Ainda que as pessoas estejam cheias de boa vontade, a ajuda delas tende a atrapalhar mais do que facilitar.  Por isso, tome distância de pessoas bem intencionadas, tome distância daqueles que querem ajudar, volte a si e faça uso dos seus recursos emocionais, intelectuais e físicos.

Câncer (21/6 a 21/7)

Acredite somente naquilo que você puder realizar contando com seus próprios recursos. Por enquanto, siga a orientação da simplicidade, evitando se embrenhar em caminhos nos quais precise de recursos alheios. Em primeiro lugar, consolide sua posição, depois você poderá complicar à vontade.

Leão (22/7 a 22/8)

Como não se encantar? Como não cair na malha sedutora de promessas e gestos atraentes? É natural que a alma busque o regozijo e aceitável que, por esta busca, a mesma alma se encrenque com ilusões impossíveis de realizar. Use o discernimento para evitar encrencas.

Virgem (23/8 a 22/9)

Atitudes compreensivas ajudarão bastante, mas não serão conclusivas. Você precisa aceitar que certos assuntos não têm como ser solucionados do dia para a noite, não existe uma “bala de prata”. É necessário começar e persistir na boa vontade. O caminho é longo.

Libra (23/9 a 22/10)

As coisas estão um pouco atrapalhadas no início do ano, mas isso não há de servir para argumentar que ele será difícil. Tudo que acontece ainda é resquício das confusões do ano passado e isso precisa ser enfrentado e dominado, para poder, finalmente, entrar no Ano-Novo.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Você não precisa mais testar a força dos seus desejos, porque isso a diminui, até parece uma fragilidade o fato de você ter de, o tempo inteiro, afirmar a si que consegue fazer tudo que deseja. Foque naquilo que realmente interessar, toque a bola para frente, há muito jogo ainda.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Há assuntos de longa data que não valem mais a pena tocar, porque você conhece as respostas e reações. É melhor deixar de lado definitivamente essa parte do seu passado que teima em resistir ao seu movimento de progresso. É hora de seguir seu próprio caminho e esquecer do resto.

Capricórnio (22/12 a 20/11)

As confusões acontecem e não é possível se precaver contra todas elas. Encare tudo com bom humor: ainda que as confusões atrapalhem seus planos, verá que o resultado acaba sendo positivo. Por isso, reaja menos, observe mais e faça do tempo um aliado dos seus planos.

Aquário (21/1 a 19/2)

A boa vontade de certas pessoas não é garantia de que suas orientações devam ser as melhores para você seguir. A boa vontade não garante, por si só, sabedoria e visão clara dos acontecimentos. Procure ter sua própria opinião e fazer apenas o que você desejar.

Peixes (20/2 a 20/3)

A boa vontade é uma virtude que precisa ser utilizada com moderação, porque, se for excessiva, você corre o risco de as pessoas explorarem você, mas se for restrita demais, todo mundo sofre com isso também. É importante aprender a dosar com sabedoria a boa vontade ao ser posta em ação.

por Oscar Quiroga
Atualizado sexta 11 janeiro, 2019 (311587) | 20/03/2019 02:33:30

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. O Aprendiz estreia na Band com disputa de influenciadores
  2. Claude revela seu toque especial no Bate Bola na Cozinha
  3. Olivier Da Costa exibe ligação amorosa com receita no Bate B
  4. Bate Bola na Cozinha com Fabio Benedetti

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Final feliz para José Loreto e Débora Nascimento?
  2. 2 Flávia Pavanelli celebra o seu aniversário de 21 anos
  3. 3 Thiago Rodrigues desabafa sobre saudade do filho
  4. 4 Millie Bobby Brown está namorando filho de David Beckham
  5. 5 'Forrest Gump' ganhará versão indiana
  6. 6 Gracyanne Barbosa empina o bumbum e exibe cinturinha
  7. 7 Isabelle Drummond passa por mudança de visual e surge loira
  8. 8 Com febre, Isis Valverde desabafa sobre rotina com o filho
  9. 9 Arte de 'Capitã Marvel' mostra visual bem diferente
  10. 10 Após rompimento, empresário de Isis Valverde manda indireta