Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga

Como será o período de 07 a 13 de dezembro, segundo os astros

Oscar Quiroga Publicado sexta 7 dezembro, 2018

Como será o período de 07 a 13 de dezembro, segundo os astros
Horóscopo semanal: Veja as revelações de Oscar Quiroga - Divulgação

A semana

Marte e Netuno em conjunção; Lua é Nova em Sagitário. Com a mesma velocidade com que se aproxima o final do ano e suas características festas, também se aproximam a você as esperanças que fazem o coração arder de vontade de as realizar, algumas dessas muito novas e outras, que saem do fundo do baú, pleiteando espaço em sua vida. Você não precisa esperar pelo réveillon para fazer suas petições, você encontrará um ambiente muito mais propício para essas atitudes durante esta semana. Faça agora o que todo mundo fará durante a festa do réveillon, adiante o expediente e encontre a força para reclamar o que é seu.

Lua Vazia é o período em que, por ela não se relacionar com outros planetas, produz reviravoltas nos empreendimentos e condições.

A primeira parte da manhã de sábado há de ser tratada com cuidado, especialmente se você a reservou para organizar as questões do fim de ano. Cuide para que a desorientação inicial, todo período de Lua Vazia apresenta, não se estenda para o resto do dia por pura inércia de não ter dado certo o que você queria. Exatamente o mesmo se aplica à quinta, mas requerendo ainda mais cuidado de sua parte, pois é um dia típico de semana útil. Os períodos de Lua Vazia serão estes, no horário de verão de Brasília: Das 8h00 até 10h01 de 8/12; Das 19h27 até 21h39 de 10/12; Das 8h20 até 10h40 de 13/12.

 

Como será o período de 07 a 13 de dezembro, segundo os astros

Áries (21/3 a 20/4)

Nada é como você esperava que acontecesse a esta altura do campeonato, porém não demora as comparações entre os ideais e a realidade prática, mas tocar a bola para frente assim que uma nova brecha de oportunidades se apresentar. É tudo muito dinâmico, tudo continua.

Touro (21/4 a 20/5)

Os gostos e desgostos ficam marcantes e se destacam acima de quaisquer formalidades que você tiver de desempenhar, para sustentar a normalidade. Agora, não há espaço para nada além do que o mínimo que faça o coração reconhecer que seus sentimentos são levados a sério.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

De vez em quando parece que acontecem coisas maravilhosas, mas no tempo errado, porque você não teria a margem de liberdade necessária para as aproveitar. Talvez isso seja assim, talvez não. Importa apenas que o sentimento de maravilha tome conta do seu coração.

Câncer (21/6 a 21/7)

Não importa o quanto você tiver se distanciado dos ideais originais que animaram seu coração em algum momento do passado, esses continuam vivos e vigorosos e, agora, retornam ao cenário. Isso gera certa tensão entre o que deveria ser e o que acabou sendo, mas os ideais sempre vencem.

Leão (22/7 a 22/8)

Nunca é tarde para aceitar os desafios que a vida propõe, sempre com seus métodos misteriosos. Você pode ter hesitado, tomado distância desses desafios, mas agora retornam com maior força ainda e requerem uma resposta. Vale a pena seguir em frente, apesar do temor.

Virgem (23/8 a 22/9)

Todas as questões que afetarem os relacionamentos, seja de forma negativa ou positiva, hão de ser tratadas com a dignidade pertinente. Ou seja, nada de tratar isso de forma burocrática, mas aceitando a intensidade emocional envolvida em cada passo e decisão que você tomar.

Libra (23/9 a 22/10)

Antes de pedir ajuda, procure esgotar tudo que poderia fazer por si, de forma independente e com seus recursos. Provavelmente, você descobrirá que a ajuda de outrem se torna irrelevante e que, ainda por cima, fazendo tudo por si você descobre uma força que desconhecia.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Encantar-se com alguém ou com alguma ideia, isso é algo que renova a sensação de que a vida vale a pena. Cuide para prolongar o máximo possível o tempo e intensidade do encantamento, pois quando declina a alma se sente perdida. Preserve o encantamento.

Sagitário (22/11 a 21/12)

É preciso aproveitar o embalo e colocar um ponto final nessas questões que se alastram há tanto tempo que nenhuma das pessoas envolvidas conseguiria afirmar como foi que tudo começou. O jogo foi se complicando e, agora, é oportuno dar fim ao que estiver ao seu alcance.

Capricórnio (22/12 a 20/11)

Vale a pena sonhar, mas se no andar do sonhar você começar a se frustrar por não ter conseguido aproximar-se aos sonhos, então valerá mais a pena deter esse processo e se dedicar ao pouco que está disponível no dia a dia e, sobre isso, recuperar a alegria perdida. Só isso importa.

Aquário (21/1 a 19/2)

Cada objeto novo que você adquirir há de ser contemplado sob a perspectiva de que será preciso investir tempo e recursos, no futuro, para sua manutenção e correto funcionamento. Tenha em mente essa perspectiva da realidade, para não começar a se complicar sem necessidade.

Peixes (20/2 a 20/3)

As formalidades pesarão muito nesta parte do caminho, porque sua alma está na margem contrária, pretendendo experimentar na prática a mesma intensidade que sente no coração. As circunstâncias não ajudam, pior para elas! Porque ao mesmo tempo você fará o que deseja, nada além, nada aquém.

Último acesso: 26 Nov 2021 - 15:16:24 (310224).

Leia também

TV CARAS